Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

 

 Bafões - Últimos Babados!

 

 

Sábado da Josefine tem bom movimento com DJ Marcinha Eggers (PR)

A Josefine teve bom movimento no sábado de Pré-carnaval com a DJ Marcinha Eggers (SP). A festa contou com performances de dancers e intervenções artísticas.  

 

 

 

Josefine escala Top DJ Aron (Israel) para festas do Carnaval

A Josefine preparou 3 dias de folia para o carnaval de BH 2017. O ponto alto da programação será a festa com o DJ Aron (Israel), um dos mais famosos do mundo na atualidade. 

As festas irão acontecer na Mansão da Pampulha e no clube na Savassi e terão também DJs da cena nacional como Iellamo (RJ), Julio doutor (RJ), Enzo Dias (RJ) e LuKas Andrade

 

 

 

Denise Martins lança Espeteria na região da Pampulha 

A produtora de eventos Denise Martins está lançando em sociedade com mais dois produtores uma espeteria na região da Pampulha. 

]Segundo ela, #Desigual, nome do projeto, será para todos os públicos e terá pista de dança, deck e piscina e área ao ar livre, espaço descontraído e aconchegante. A inauguração acontece na sexta-feira, (10/2).  

 

 

 

Josefine Club pode mudar de local e boate prepara "CarnaJÔ" bombástico

A Josefine Club, a boate mais famosa de Minas Gerais e uma das mais famosas do Brasil, pode mudar de local em abril. Segundo um informante do Ferveção, a direção da boate procura um novo local já que considera que o endereço atual está desgastado depois de 15 anos de atividades. Mas nada ainda está confirmado, o momento é de avaliação do mercado e do que o público deseja para que a boate volte a ser o grande império que já foi na noite mineira. 

As dependências atuais precisariam de uma reforma de no mínimo 1 milhão de reais para a casa voltar a ser o que era no passado, mas em época de crise, fica inviável, já que para ter retorno desse valor investido seria necessário cobrar entradas futuramente nos valores de R$ 60 a R$ 80 reais e um longo prazo de retorno. 

Mesmo assim, seria algo improvável já que a noite mineira está em colapso total e o público falido. A solução seria mesmo tentar um novo espaço para agradar ao público que exige novidades imediatas. É babado!

Outro ponto, a Josefine está preparando em segredo um super carnaval para o público de BH. 

Seriam festas grandiosas no estilo pool party na mansão na Pampulha com até dj internacionais. A programação e divulgação saem nos próximos dias. 

 

 

 

Sunside escala Wanessa e Netinho e diz que já tem alvará para o show de Cláudia Leitte adiado!

A Sunside escalou Wanessa e Netinho para se apresentarem no Minas com Bahia 2 adiado para o dia 4/2. A produtora está se desdobrando para tentar recuperar o prestígio que acabou depois de ter vários problemas no Bloco do Chá Rosa na Savassi e no show cancelado da Cláudia Leitte no dia 21.01. 

A divulgação do show está muito fraca nas redes sociais e sem repercussão mas os produtores divulgaram que já conseguiram o alvará para o evento se realizar na nova data. Cláudia Leitte não postou mais nada sobre o evento nas redes sociais dela. Comenta-se nos bastidores que ela está furiosa e só fará o show mesmo por que tem contrato já assinado caso contrario não queria nem botar os pés em BH tão cedo depois do segundo vexame seguido. Abafa!

Essa semana um dos membros do staff da produtora, Saullo Carilho, postou foto dizendo que entregou 4 toneladas de  alimentos trocados por ingressos para uma instituição da cidade de Formiga. É babado!

 

 

 

Sunside inicia divulgação de show adiado de Claudia Leitte

Já está circulando nas redes sociais o novo flyer com a data do dia 04.02 do show adiado de Cláudia Leitte. O flyer é basicamente o mesmo, foi trocado apenas a data e a cor de fundo azul agora é laranja. Será que os bombeiros já aprovaram as instalações do show? Essa é a grande questão que não foi informada. 

 

 

 

Contratantes amadores destruíram a carreira de Cláudia Leitte em Minas

Pelo segundo ano consecutivo a cantora Cláudia Leitte está sendo vítima de contratantes amadores que estão usando e abusando da imagem dela para promover seus eventos mas que não cumprem as exigências contratuais ou seguem normas locais para realizar eventos que acabam sendo cancelados e queimam o filme da cantora e de Minas Gerais no cenário de eventos. 

Em 2016, A Um Brasil divulgou o Weekend Festival tendo a cantora como principal atração. Cláudia chegou a fazer vídeos convidando as pessoas para o evento que foi cancelado por falta de venda de ingressos pela produtora. Vários sites de fofocas nacionais atribuíram o fracasso a cantora que estaria com a popularidade em baixa. 

Em 2017, foi a vez da Sunside e One Play usarem a imagem da cantora para divulgar o evento Minas com Bahia. O evento seria na Serraria Souza Pinto e depois teve o local alterado para a Arena BH na Pampulha. A cantora também fez vídeos convidando o público para o evento e refez o vídeo com o novo local. De novo o show foi cancelado por falta de cumprimento de normas legais dos contratantes e a imagem da cantora novamente vai sair arranhada desse episódio. Vários sites divulgaram a notícia e a assessoria da cantora está furiosa com os fatos. 

A cantora é uma estrela nacional e não deveria se associar a contratantes amadores. A imagem dela está sendo usada abusivamente e criando um vácuo com os fãs. Esses contratantes amadores estão levando a fama dos produtores de eventos do estado para a lama total juntamente com a da artista!

Outra questão, e os alimentos para quem serão distribuídos? Não informaram nem postaram fotos da entrega desses alimentos.

 

 

 

Google indica lugar terrível onde será o show da cantora Cláudia Leitte em BH

Segundo o Google, o local onde será o show da cantora Cláudia Leitte fica nas proximidades das favelas do Tijuco e Confisco na divisa de BH e Contagem. A região é próxima a Pampulha e não na Pampulha como está sendo divulgado. 

Parece péssimo para o público transferir o local do show de um espaço como a Serraria Souza Pinto para este local de difícil acesso. Não parece apropriado fazer um show nessa região em virtude da dificuldade de acesso com transporte público e segurança das pessoas. Ferveção vai acompanhar!

 

 

 

Show da Cláudia Leitte muda de local e deixa o público desconfiado sobre a organização do evento

Segundo um informante do site Ferveção, a mudança do show da Cláudia Leite da Serraria Souza Pinto para um espaço de eventos bem maior na Pampulha seria para o evento não dar prejuízo já que as vendas de ingressos não bombaram tanto. 

Seria preciso vender bebidas para um público superior a 10 mil pessoas já que a patrocinadora do evento, uma marca de bebidas famosa, não queria ter prejuízos e sim lucrar bastante com o show. 

Mas o comunicado nas redes sociais da Sunside informa que o evento mudou de lugar para agregar mais público e realizar uma ação social com a arrecadação de alimentos

Seja qual for a razão, a mudança deixou o público desconfiado já que o local na Pampulha é bem afastado da região Central e lá também poderão ocorrer várias ocorrências policiais como furtos de carros e celulares como aconteceu na Savassi no Bloco do Chá

 

 

 

A "ELZA" gritou no Bloco do Chá na Savassi com a cantora Alinne Rosa 

A "ELZA" gritou no Bloco do Chá na Savassi, no domingo, 15.01. Segundo a polícia militar, um homem de 36 anos foi preso suspeito de cometer vários furtos. 

Ainda segundo a PM, foram registrados 24 ocorrências entre roubos e furtos. Durante o patrulhamento, os militares receberam informações que um celular havia sido roubado. 

Em rastreamento do suspeito, os militares deparam com o homem na Rua Alagoas. Segundo a PM, com ele foi encontrado oito celulares de diferentes modelos. Ao questioná-lo sobre a origem, o suspeito alegou que havia adquirido de uma outra pessoa. 

O evento com a cantora Alinne Rosa foi produzido pela Sunside e a One Play. A expectativa de público era de 5 mil pessoas, mas segundo o jornal Hoje em Dia, mais de 30 mil estiveram no local e o policiamento foi insuficiente. 

O programa Balanço Geral mostrou na terça-feira 17.01, um matéria sobre as ocorrências no evento. 

 

 

 

Mahal anuncia "maior carnaval eletrônico de BH", no Gis e no Granfinos, e fará concorrência com a Sense

Os promoters da Mahal estão anunciando nas redes sociais o "maior reveillon eletrônico de BH" com uma programação para os 4 dias de folia do momo. Detalhe, as festas serão no Gis Club e no Granfinos, locais usados regularmente pela produtora para seus eventos na capital. 

Outro fato que chamou a atenção foi que após fazerem o réveillon juntas, as produtoras Sense e Mahal agora serão concorrentes já que ambas tem festas nos mesmos dias. Ferveção vai acompanhar!

 

Sunside desiste de fazer o Axé Brasil e diz que vai produzir evento próprio no 2º Semestre em BH

A produção da Sunside entrou em contato com o Site Ferveção e informou que desistiu de produzir o Axé Brasil, como vinha divulgando nas redes sociais desde o início de 2016. Segundo o diretor, a empresa que é dona do Axé Brasil teria problemas judiciais que dificultam o projeto e os patrocinadores não querem investir mais na marca. Um novo evento será criado e a expectativa é ser realizado no 2º semestre no Mineirão em BH. 

Em relação a contratação da cantora Alinne Rosa, a Sunside informou que a cantora possui contrato com o sócio da produtora na Bahia e por isso tem prioridade nos eventos. Ao ser questionado sobre o cachê da cantora, a produtora informou que isso não tem relação com as muitas apresentações da cantora em BH em menos de um ano. Segundo a Sunside, a contratação de outros artistas é complicada por haver vários interesses de outras produtores e contratos de exclusividade que impedem a contratação de artistas baianos. 

A Sunside informou ainda que pretende fazer mais um bloco de carnaval na av. Afonso Pena entre o a Rua da Bahia e a Av. Carandaí duas semanas antes do carnaval oficial da cidade. Seria com trio elétrico no estilo micareta, as negociações com a prefeitura estariam em andamento para realização do projeto. 

 

 

Mahal e Sense usam site de notícias para inflar números do Reveillon 2017, pessoas que estavam na festa desmentem

A Mahal e a produtora Sense estão divulgando através do site BH Eventos que a festa de Reveillon 2017 atingiu um público de 1.500 pessoas

Entretanto, nas redes sociais, várias pessoas que estavam no local, relatam um público de 200 pessoas no ambiente Mahal e no máximo 500 pessoas no ambiente Sense. Ou seja, há uma discrepãncia de mais do dobro de pessoas que teriam ido realmente a festa. 

No vídeo divulgado pelos promoters nas redes sociais  da Mahal é possível contabilizar visualmente 300 pessoas na hora da virada. 

Há um ano o Ferveção esteve cobrindo a festa K-Dash no mesmo local, 2 dias antes o promoter do evento fez posts no facebook dizendo que as vendas estavam bombando, entretando, a realidade foi bem diferente. A festa atraiu menos de 300 pessoas. Foi uma das maiores mentiras contadas para o público da noite mineira. O Ferveção chegou até a fazer uma matéria  sobre o assunto.

A guerra de informações faz parte da noite mineira, no entanto, divulgar números ilusionários acaba virando chacota para o público e mera marketagem descabida!

 

 

Postagens seguintes

Postagens anteriores

 

 

 

  

FERVEÇÃO - Copyright (c)