Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

 

 Bafões - Últimos Babados!

 

 

Mahal e a nova produtora Holt vão concorrer com festa no mesmo dia

Já tem data o primeiro embate entre Mohamed Mendes e Victor Figueiras na disputa pelo público da noite mineira. Mahal e Holt, a nova produtora de Victor, agendaram festa para o mesmo dia 27/5. A Holt terá sua estréia no Gis e a Mahal fará a festa Taboo na nova boate Horus Club. 

A briga promete ser boa já que o público anda minguado na noite de BH e será quase um milagre se ambas as festas bombarem. A probabilidade mais concreta é de apenas uma bombar e a outra "flopar" como muitas dizem. É babado e confusão!

  

  

  

Victor Figueiras tenta se manter na mídia acusando seu ex-sócio de chantagem

No desespero para se manter na mídia, Victor Figueiras posta acusações contra Mohamed Mendez no Facebook, seu ex-sócio na Mahal, sobre suposta chantagem sobre sua contaminação com o HIV. 

A notícia foi parar em vários sites e está repercutindo bastante negativamente, mas pegou muito mal as acusações. È babado!

  

  

  

Mohamed diz que Mahal continua e que será promoter da boate Horus Club

A briga entre Mohamed Mendes e Victor Figueiras está movimentando as redes sociais. Depois de ser detonado por Victor, Mohamed postou nota de esclarecimento dizendo que a produtora Mahal é dele e que as festas continuam. Entretanto, Victor já está divulgando a festa Solaris em Contagem, mas a Mahal diz que a festa é dela, babado...

Mohamed diz que terão festas itinerantes e que será também promoter da boate Horus Club que inaugura dia 13.05. Nos bastidores, a disputa pelos clientes da Mahal promete ser boa uma vez que os dois promoters irão bater de frente uma vez que Victor diz que será promoter do Gis e Mohamed da Horus. 

Resta saber se o público vai aceitar bem essa confusão e não irá tomar partido de um ou de outro. É babado e confusão!

 

 

 

Drags de BH são convidadas para serem paquidrags no Chá da Xuxa

Sete drags de BH foram convidadas para serem as Paquidrags no show Chá da Xuxa que acontece dia 27.05 no BH Hall. Em dezembro de 2016, o show agitou o Rio de Janeiro e contou com drags cariocas como paquitas. 

No final de abril desse ano, o Chá da Xuxa agitou São Paulo e dessa vez com as Paquitas originais do Xou da Xuxa de 1987. A procura de ingressos para o evento está grande e promete atrair muitos vips da noite mineira. Ferveção irá fazer uma cobertura especial!

 

 

 

Bomba - Suposto áudio de Victor Figueiras detonando Mohamed cai na web o culpando por fim da Mahal

Após o anúncio do fim da linha para a Mahal, muitos bafões envolvendo a produtora estão vindo a tona e deixando o público gay de BH chocado com tantos escândalos e denúncias. 

As mais recentes são as acusações da produtora Sense contra a Mahal. Segundo o diretor da Sense, a após a festa em conjunto de réveillon que as duas produtoras fizeram na virada de 2017, a Mahal apresentou um boleto de R$ 8.000,00 que teria sido pago como despesas da festa. Entretanto, o diretor da Sense alega que o boleto teria uma autenticação bancária falsa após pedir a conferência junto ao banco Itaú. 

Um processo teria sido aberto e corre na justiça pedindo o ressarcimento do valor que foi pago irregularmente pela Sense que alega que na festa 80% do público seria gente da Sense.

Outro fato que está bombando nas redes sociais é o áudio em supostamente Victor Figueiras culpa Mohamed pela falência do negócio. No áudio, ele diz que Mohamed "só queria saber de dar close enquanto ele Victor trabalhava sozinho". Victor diz ainda que agora irá ser promoter do Gis e continuará com algumas festas com a boate. 

Ferveção está acompanhando as redes sociais!

 

 

 

Após festa OFF e derrame de notas falsas, Mahal anuncia fim da linha

Fim da linha para a Mahal, foi o que anunciou o promoter Victor na terça, (2/5). Os últimos eventos da Mahal mantiveram a qualidade na estrutura e atrações, entretanto, o público ficou bem abaixo do esperado e 2017 estava sendo terrível para a produtora. No final de abril, a produtora fez sua primeira festa OFF OFF, um claro sinal que as coisas não andavam bem. 

Para piorar a situação, a Mahal recebeu várias notas de R$ 100,00 falsas agravando a sua situação financeira provavelmente. Paralelamente, os dois promoters, Victor e Mohamed, estariam se desentendo por várias questões com relação divisão de lucros e despesas. 

A operação policial contra o tráfico que prendeu várias pessoas em abril, parece que também pesou e deixou a direção da produtora amedrontada como possível alvo das investigações. 

Resta saber o que vai acontecer agora, vamos aguardar mais informações!

 

 

Postagens seguintes

Postagens anteriores

 

 

 

 

  

FERVEÇÃO - Copyright (c)