Bafões   Diversão   Internet   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 Últimas notícias!

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Beyonce Destruidora faz presença vip em evento de samba e é coroada "musa" de bloco de carnaval

 

 

O domingo, 26/01, foi agitado para Beyonce Destruidora, influencer de BH. Cedo ela fez presença vip no Sambinha da Quadra, evento que aconteceu no bairro Vera Cruz, zona leste da capital mineira. 

Beyonce ficou em área vip e fez uma aparição no palco onde dançou e interagiu com o público que lotou o evento. O vocalista do grupo Bom Gosto, uma das atrações, chegou a chamar ela de "Jacaré", ex-dançarino do É o Tchan. 

Mais tarde, Beyonce foi coroada como musa do Bloco da Cínara no espaço Jabú. A cantora Cínara foi quem agitou o ensaio do bloco que promete agitar o carnaval de BH com a influencer como madrinha.

 

 

 

Ingressos OFF para o bloco Trio Ousadia com Pabllo Vittar se esgotam em minutos no Sympla

Em poucos minutos acabaram os ingresso OFF para o Bloco Trio Ousadia Chá da Alice que irá acontecer no dia 8 de fevereiro na Praça da Estação. Assim que o Code Bar, produtora do bloco, divulgou o evento no Instagram, o público correu para pegar os ingressos. 

A atração do bloco será Pabllo Vittar. No mesmo dia, o artista se apresentará no Festival Sensacional no Mineirão e parece ter fechado uma presença vip no bloco para ter uma passagem triunfal pela capital mineira. É babado! 

 

 

 

Hub comete gafe gravíssima com o DJ Felipe Guerra (RJ) ao dar mais destaque para DJs novatos em festa; promoter apareceu abatido em vídeo

2020 mal começou e a boate HUB Savassi em BH parece estar em apuros, perdida sem direção. Nas duas primeiras semanas de janeiro, a casa noturna teve pouco movimento e mudanças constantes na programação. No sábado, (18), abriu de graça para tentar reativar o movimento, mas flopou a festa. 

Dessa vez, a casa noturna cometeu uma gafe gravíssima na festa Brisa de Verão que aconteceu no sábado, (25.01). A principal atração da noite foi o badalado DJ Felipe Guerra (The Week Rio), dono de vários remixes de sucesso na cena eletrônica LGBT. 

Entretanto, a boate deu mais destaque no flyer da festa para os DJs Jeff Cristo, um novato na cena, e Bruno Moutinho, desconhecido do público. No flyer, a foto de Felipe Guerra aparece no canto esquerdo, em segundo plano, e Jeff e Bruno tiveram o destaque principal. 

Durante a festa, O DJ Jeff Cristo se apresentou no auge da noite entre 2h e 4h da manhã, quando a casa noturna teria maior movimento e Felipe Guerra foi jogado para o final da balada após às 4h. Jeff Cristo não tem nem 2 meses de atividades como DJ nas festas de BH e atua mais como modelo e influencer nas redes sociais. 

Segundo uma fonte do site, o promoter estaria tentando usar a popularidade do DJ Jeff Cristo, que ainda é amador na profissão, para bombar a boate pois ele seria muito popular entre os freqüentadores das festas gays da cidade. 

Na página da boate no Instagram, o promoter da casa noturna, Augusto Maia, apareceu quase sem voz e com aparência abatida falando da programação. É babado! 

 

 

 

Hub põe a portaria OFF para tentar reativar o movimento "caído" da boate

Após ter um início de 2020 instável com festas vazias, a Hub fez uma Festa Vip no sábado, (18.01), sem a cobrança de entrada até determinado horário. 

Segundo uma fonte do site, a medida foi tomada para tentar reativar a freqüência na casa noturna aos sábados, que é o principal e mais lucrativo para o estabelecimento já que a boate não estaria conseguindo atrair clientes cobrando o preço tradicional de R$ 30 Reais. A atração foi o DJ Maycon Reis, considerado do 2º escalão do eletrônico LGBT nacional.

A boate de BH teve que enfrentar uma seqüência de sábados vazios por causa da concorrência e festas de fim de ano e agora partiu para o tudo ou nada. 

O resultado parece ter sido positivo, pelas imagens estima-se um público de 300 pessoas no local que já foi o Club Ferveção em 2009. No domingo terá outra festa de graça. É babado! 

 

 

 

Restaurante Coco Bambu, um dos mais caros de BH, virou balada à noite

Em anúncios pagos no Facebook, o Restaurante Coco Bambú anuncia que agora irá funcionar como balada à noite. O anúncio diz "venha conhecer o novo espaço de entretenimento Coco Bambu Lounge & Music"

Ferveção apurou que a idéia foi transformar o local após às 22h numa balada para o público das classes A e B da Zona Sul de BH e um esquenta para festas e eventos maiores mais tarde. É babado! 

 

 

 

Beyonce Destruidora diz que seu pior momento foi quando foi chamada de "miserável e sem conteúdo" por Antônia Fontenelle

Em postagem no Instagram na sexta, (10.01), Beyonce Destruidora disse que seu pior momento foi quando foi chamada de "miserável e sem conteúdo" por Antônia Fontenelle, ex-mulher do diretor Marcos Paulo, dona de um canal de entrevistas no Youtube. 

No vídeo, Antônia detonou a mãe do cantor Wesley Safadão, Dona Bil, por que ela teria contratado vários influencers de diversas regiões do Brasil para supostamente fazerem presença vip na gravação do DVD Garoto Vip no Rio de Janeiro em agosto. 

Na época, Ferveção mostrou Beyonce na cidade maravilhosa curtindo o show na área vip com passagem e hotel pagos pelo evento.

Antônia chamou a mãe de Safadão de suja e sugeriu que ela, que faz parte da produção do evento, não deveria usar influencers miseráveis pois eles seriam muito necessitados e fariam tudo por dinheiro por que são pessoas jurídicas. 

A mãe do cantor não gostou dos comentários e rebateu Antônia falando que não pagou ninguém para ir até o Rio e disse que ela deveria viver a vida dela e esquecer a família Safadão. 

O caso foi parar no Balanço Geral de São Paulo no quadro "A Hora da Venenosa" de Fabíola Reipert

Beyonce disse que não quer nem lembrar desse assunto, mas lembrou. É babado!

 

 

 

Rosane Amaral se despede do réveillon 2020 com festa vazia com menos de 100 pessoas

A produtora de festas Rosane Amaral teve um final de réveillon amargo no Rio. Depois de bombar nas 3 festas anteriores que já tinha feito durante o feriadão do réveillon 2020, a Goxtoso Revolution, que seria a saideira não atraiu nem 100 pessoas

O motivo foi o aniversário de 12 Anos da The Week carioca no Riocentro no mesmo dia que bombou com mais de 2 mil pessoas no sábado (04/01). Há muitos anos, no Rio é assim, quando uma festa bomba a outra não vai ninguém. 

Rosane não pode reclamar, ela reinou no réveillon e a pool party no dia 1º atraiu mais de 3 mil pessoas. Foi a primeira vez que ela arriscou 4 festas em um período tão curto. 

Em BH, em julho de 2019, as festas dela foram canceladas após vendas fracas de ingressos antecipados. É babado!

 

 

 

Mokai divulga a programação de festas durante o Carnaval 2020 em BH

A Mokai divulgou a sua programação para o carnaval 2020. A produtora irá fazer 5 festas entre a sexta (21/02) e a segunda (24/02) de carnaval. O evento principal está marcado para o sábado (24) no Mix Garden com a festa Joy. 

Entre as atrações, os destaques são os DJs Manoel Costa (Itália), Ady Saback, Nat Valverde, Karol Figueiredo, Diego Baez, Thiago Costa, Marcinha Eggers, Má Rodrigues, Laurize, Anne Louise, Junior Nuyaed, Lucas Franco e Rapha Madrid. Os ingressos já estão à venda no Sympla. É babado!

 

 

 

Hub muda o eletrônico para a sexta-feira para fugir de concorrência mas se dá mal

A tentativa de fugir da concorrência do Gis mudando o sábado eletrônico para a sexta não funcionou. A casa noturna atraiu pouco mais de 80 pessoas na festa Long Set com o DJ Mauro Mozart na sexta, (10/01).

Em vídeos postado no Instagram, é possível ver o movimento bem fraco na boate no auge da noite. 

A Hub Savassi, se deu mal e ficou vazia também na sexta, 3 de janeiro, em sua primeira festa de 2020. Chamada de "Macho", teve shows com performances sado e stripers. 

Uma fonte do site esteve presente e constatou menos de 50 pessoas na balada LGBT. No sábado, (04/01), teve festa pop e no domingo (5) também, ambas também tiveram pouquíssimo público.

Já para o segundo fim de semana de janeiro, a boate também está arriscando uma programação muito improvável de bombar para fugir da concorrência do Gis Mais que marcou festa eletrônica no sábado, (12/01). Na sexta, terá Long Set com Mauro Mozart e no domingo a festa Retetê com os DJs Allan Natal e Karol Figueiredo. É babado!

 

 

 

Sympla investe em publicidade com anúncio no Uol durante Reveillon

O site Sympla, principal plataforma de divulgação de festas do Brasil investiu em publicidade e colocou pela primeira vez um anúncio no UOL, site mais acessado do país. 

Com link para festas em várias cidades, o anúncio mostrava o flyer e chamada de festas de Reveillon que estavam com vendas no site. A intenção seria impulsionar as vendas já que outros sites concorrentes estariam vendendo ingressos para grandes eventos com potencial de atrair muito público em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Nordeste do país. É babado!

 

 

 

Beyonce Destruidora vira piada na web após dizer que não viajaria no Reveillon por causa de passagem errada

A fofoqueira Beyonce Destruidora disse em postagem no Instagram na véspera do Reveillon 2020 que comprou uma passagem errada para o Rio de Janeiro para justificar que não viajaria para as festas de fim de ano. 

Na postagem ela diz que errou ao marcar a data da ida em compra feita pela internet e que o cancelamento e estorno do valor iria demorar e que não poderia comprar outra por o cartão estava sem limite. Segundo ela, seu réveillon seria na igreja evangélica até a meia noite. 

Em grupos de Whatsapp, a postagem virou piada. Houve pessoas dizendo que era tudo um golpe para justificar a falta de recursos financeiros. Outro internauta questionou que uma passagem de ônibus para o Rio custa apenas R$ 150 e que todos os influencers se dizem bem sucedidos financeiramente. 

Uma semana antes, Beyonce postou que tinha comprado mais um apartamento em BH, mostrando que a vida financeira ia muito bem. 

No dia 1º, Beyonce postou vídeos mostrando que passou a virada na Igreja Batista da Lagoinha e foi até a casa da irmã onde nadou em uma piscina de plástico. É babado!

 

 

 

 

DJ Diego Ramal vai tocar em festa do Hotel Mariott no Reveillon de Copacabana

Uma das festas mais aguardadas no Reveillon de Copacabana será Réveillon Rio Beat House 2020 - JW Marriott e terá o DJ Diego Ramal (MG). A festa em um dos hotéis mais badalados da orla terá open bar e open food e vista privilegiada da queima de fogos na praia. 

Pensando agradar todos os públicos com uma festa movida a House Music (música eletrônica), o hotel está preparando o agito no salão nobre Wayana, a partir das 21h até às 5h da manhã.

O cardápio será uma verdadeira experiência gastronômica no estilo coquetel de luxo, com variadas opções de sabores, aromas, texturas e open bar. O ingresso individual está a venda no Sympla por R$ 850. É babado" 

 

 

 

2019, um ano marcado pela tentativa de censura, fake news e auto promoção na internet

2019 vai entrar para a história como o ano marcado pela tentativa de censura da imprensa independente e de blogueiros, muitas fake news e auto promoção virtual. 

Se viu de tudo nas redes sociais como brigas armadas entre sub-celebridades, pessoas sem talento criando personagens e falando bobagens sem parar, gente anônima querendo ser famosa a todo custo, ataques de ódio e linchamento contra alvos predefinidos, milhares de fake news espalhadas, notícias sem confirmação de veracidade e a auto promoção de todos os tipos. 

Anitta chegou a agradecer a ela mesma em uma entrevista. Até profissionais da área de marketing, jornalistas e assessores de mídia também participaram intensamente da lambança virtual. No final do ano houve até premiações que foram criadas para enaltecer o trabalho sujo de algumas empresas e pessoas. 

A grande mídia e jornalistas renomados também foram alvo de tentativa de censura com impedimento de participar de coberturas jornalísticas, entrevistas e ameaças com ações na justiça. 

Ferveção foi um dos poucos sites do Brasil que denunciou e se contrapôs a mentira na web. Com isso tentaram censurar o site com ação judicial, bloqueio da nossa equipe em casas noturnas e ameaças de morte por donos de eventos. 

Em 2020, o site continuará mais firme se posicionando sempre que necessário contra o que for discriminatório, mentiroso e a favor da livre liberdade de expressão. 

 

 

 

Garoto de programa famoso posta foto em cobertura milionária de empresário de BH

Um famoso garoto de programa que está se destacando na internet postou fotos na cobertura em Lourdes de um empresário de BH dono de uma fortuna incalculável. 

Assim que o acompanhante postou as fotos, já começaram a circular nos zaps da cidade a notícia que a "maricona", dona da cobertura, teria contratado o programa para uma pernoite a preço de ouro. 

Detalhe, o cachê do programa de uma hora com esse modelo costuma ser de R$ 400. Estima-se que ele tenha faturado da "maricona" uma quantia considerável para pernoitar na cobertura e transar com ela que seria "Ativa"

Segundo uma fonte do site, o empresário (maricona) e o garoto de programa irão passar o reveillon juntos em uma praia badalada do Brasil. É babado!

 

 

 

Em 2019, assessorias de imprensa de eventos em Minas passaram o ano todo divulgando fake news e ignorando reclamações do público

Ferveção analisou a atuação de duas assessorias de imprensa que cuidaram da comunicação de festas e shows na Grande BH esse ano. Não iremos citar nomes por motivos óbvios, mas o modo de operação das duas em 2019 foi muito parecido. Elas passaram o ano inteiro divulgando fake news sobre os eventos e ignorando as reclamações do público.

É como se nada de errado nos eventos de grande porte na Grande BH aconteceu. Não houve uma auto crítica se quer ou nota de pedido de desculpas em postagens nas páginas dos eventos.

Quando os eventos se aproximavam, as assessorias começavam a distribuição de cortesias e a permuta de ingressos em rádios e em outros canais de divulgação na internet.

Houve muita manipulação e fake news sobre ingressos esgotados ou último lote à venda. Quando a venda foi muito fraca, o organizador mudava o formato, local ou atração do evento e as assessorias não divulgavam essa informação de forma clara para o público. 

Houve muita distribuição de cortesias para não queimar o nome do produtor do evento no mercado. Faltando poucos dias para o evento, as assessorias abriam credenciamento público para que jornalistas, fotógrafos e imprensa interessada mandasse seu o pedido. 

Na maior parte das vezes foi tudo uma enganação para inglês ver. Essas assessorias já tinham uma lista de blogueiros puxa-sacos e chapa branca  que ajudavam a disseminar as fake news sobre ingressos esgotados ou último lote à venda. 

Em quase todos os eventos não tinha um espaço reservado adequado no local do evento para que os credenciados pudessem trabalhar. Não ofereceram uma estrutura de internet wifi ou acesso a computadores para publicações. 

O pessoal ficou jogado em corredores de camarins sem nenhuma estrutura para realizar o trabalho e aguardando horas por um sórdido segundo com as atrações para fazer fotos ou uma entrevista rápida sob os olhos dos donos dessas assessorias. 

O público usou as redes sociais que viraram um problema para esses produtores de eventos. Centenas de reclamações foram postadas em minutos após os eventos acabarem. Nenhuma das assessorias deram um retorno ao público sobre as reclamações.

Dias após os eventos, o que as assessorias fizeram foi postar noticias sobre numero de pessoas presentes e fotos panorâmicas com multidões. As reclamações foram apagadas ou não respondidas.

Assim foi o ano de 2019 para esse pessoal ligado a mídia dos grandes eventos em Minas Gerais. 

 

 

 

Após 8 anos, Apple Party anuncia volta com line-up poderoso

Já tem data marcada a volta da Apple Pool Party em BH. Será dia 2 de fevereiro em local ainda não divulgado. A festa teve a 1ª edição em 2012 na Mansão Imperador na Orla da Pampulha e deu um novo conceito de super produção para as pool parties da capital mineira. 

A 2ª edição já tem o DJ Tommy Love, que também esteve na 1ª, o DJ Pacheco, Zambianco e Larissa Rodrigues. A festa terá produção dos promoters Nadia, Wesley, Filipe e Glenda. Os ingressos já estão disponíveis no Sympla! É babado!

 

 

 

Tati Quebra Barraco faz show no escuro na festa de 9 anos do baile funk da Dduck em BH

Comemorando 9 anos do baile funk, a boate Dduck chamou a rainha funk carioca, Tati Quebra Barraco, para se apresentar na festa que aconteceu na noite da segunda, 9 de dezembro. 

O agito rolou no espaço de eventos M no Barro Preto e atraiu cerca de 400 pessoas. A falta de iluminação irritou o público que teve que curtir a balada também sob um forte calor que tomou conta do local. 

Tati subiu ao palco por volta de 2:30 da manhã e fez o show quase que no escuro. A iluminação da casa noturna não tem refletores e nem canhões de luz. Grande parte do público protestou com a falta de estrutura do evento. É babado!

 

Postagens anteriores

Postagens seguintes

  

 
   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)