Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 Bafões - Últimos Babados!

 

 

Walkíria La Roche faz performance em live e brinda com champanhe níver de assistente de Rodrigo Tudor

 

A performer Walkíria La Roche apareceu em uma live pela primeira vez desde que começou a pandemia de covid-19. Na live no sábado, 29/08, às 20H, a diva fez uma performance do hit No Roots, de Alice Merton em homenagem a Wesley Braga, assistente pessoal do vidente Rodrigo Tudor

O evento teve um cenário simples e problemas no áudio um pouco abafado e durou menos de 10 minutos. A produção foi do grupo d4entreamigxs no Instagram dedicado a assuntos LGBTs. 

Walkíria disse que o retorno dela aos palcos é muito importante e que mesmo no momento de pandemia não podemos deixar de brindar a vida.  

A live teve também chamadas no Instagram com Narcisa e uma antiga abertura da festa Quinta Mix na boate Josefine

Segundo uma fonte sigilosa do site, Rodrigo Tudor pagou um gordo cachê para Walkíria La Roche fazer o show e prestigiar seu assistente Wesley Braga e acompanharam tudo em uma festa private no Belvedere em BH. Walkíria sempre foi anfitriã da Josefine e presença nos camarotes deles na casa noturna. 

 

 

 

Bar John John em BH protesta nas redes sociais contra a proibição de reabertura com mesas

 

O John John Bar usou as redes sócias para protestar contra a proibição de reabertura com mesas na calçada em frente ao estabelecimento. A autorização para reabertura com atendimento em mesas é só a partir do dia 4 de setembro por causa das restrições causadas pelo Covid-19. 

O local aglomera grande quantidade de jovens nos finais de semana para curtir shows com música ao vivo. Somente o delivery está autorizado desde o início da pandemia.

A prefeitura de BH e a Abrasel que representa mais de 500 bares na capital mineira chegaram a um acordo na justiça para a reabertura usando medidas de prevenção a doença em um processo de reabertura consciente. 

Desde o dia 15 de março, bares, boates e casas de show estão proibidos de funcionar para atendimento ao público com presença de clientes. Vários estabelecimentos LGBTs já fecharam as portas entre eles a Church House, Mineiro Bill e a boate Hub Savassi. É babado!

 

 

 

Perfil de Kayete some do Instagram. Até agora não se sabe se a conta foi excluída, suspensa ou hackeada

 

A conta de Kayete sumiu do Instagram. Até agora ela não se manifestou sobre o assunto na rádio ou em outros aplicativos como Facebook onde a conta continua ativa. 

O aplicativo tem suspendido diversas contas de drags e influencers que usam nomes impróprios ou abusam das diretrizes da empresa. Recentemente, Gaby Camburão teve um live derrubada por usar músicas de artistas por causa de direitos autorais.

Outro caso conhecido foi o de Beyonce Destruidora que teve todas as suas contas excluídas por vários meses e somente após entrar com medidas judiciais ela conseguiu reaver os perfis.

Com a pandemia de coronavírus, a maioria dos influencers perdeu a relevância no aplicativo e estão apagados com a chegada do Tik Tok que dá destaque para pessoas desconhecidas em vídeos curtos. É babado!

 

 

 

Após cancelar show no formato drive-in, Mega Space lança cinema com tela gigante. Estréia será com filmes reprisados

 

Após cancelar um evento no formato Drive-in com shows ao vivo, o Mega Space em Santa Luzia, na Grande BH, está lançando agora o Mega Cine Drive-in. Segundo informações que estão nas redes sociais, o cinema terá a maior tela do mundo e acontecerá entre os dias 26 a 30 de agosto. 

O espaço de eventos postou uma foto mostrando a montagem da super tela e os primeiros filmes a serem exibidos serão reprises. Estão previstos "Minha Mãe é uma Peça 3", que estreou em janeiro no Brasil e foi recorde de bilheteria com mais de 13 milhões de pessoas assistindo. 

"Medo Profundo" é mais antigo, de 2019, e conta história de quatro jovens mergulhadores navegando por um labirinto subaquático de cavernas claustrofóbicas e túneis misteriosos para escapar de grandes tubarões brancos.

Os ingressos estão custando de R$ 70 a R$ 80 Reais com combo promocional. 

O evento cancelado seria o Drive Festival que aconteceria nos dias 14, 15 e 22 de agosto e teria shows com Nando Reis, Royale, DubDogz e Patati Patatá. 

Segundo a postagem, quem comprou ingressos para o evento cancelado terá o dinheiro devolvido. 

Desde que começou a pandemia, quase nenhum dos eventos cancelados no país devolveu o dinheiro para quem comprou ingressos antecipadamente. É babado!

 

 

 

Carros de participantes de festa clandestina LGBT são incendiados em Brasília (DF)

 

Uma festa LGBT em Brasília no sábado, 15/08, teve dois carros incendiados que estavam parados na rua em frente ao local do evento em um sítio. Segundo postagens nas redes sociais, houve um grande corre-corre para tentar apagar o fogo mas foi em vão e os veículos queimaram por completo. 

A festa bombava com mais de 500 pessoas quando foi interrompida pela grande confusão após o início das chamas. Moradores próximos ao sítio são suspeitos de terem colocado fogo criminosamente nos carros por estarem insatisfeitos com os eventos no local. 

Até agora, nenhum dos organizadores se manifestou nas redes sociais e a polícia está investigando os fatos. 

 

 

 

Mineiro Bill fecha às portas na av. Pedro II em BH após 17 anos

 

Após vários boatos, a direção do Mineiro Bill se manifestou nas redes sociais confirmando o encerramento das atividades na av. Pedro II em BH. Segundo o comunicado, o estabelecimento pretende reabrir em novo local mas não não informou a data ou local. 

Desde meados de junho, várias postagens na internet diziam que o local estava sendo destruído. 

A casa noturna funcionava no local desde 2003 e nos últimos dois anos passou a adotar entrada OFF para segurar o público que diminuía ano a ano

A empresa ainda possui outra unidade chamada de Rancho Bill em Contagem que funciona como local de eventos e abre esporadicamente. 

 

 

 

Terceira live da Headphone Music teve homenagem ao Pride 2020

 

A terceira live da Headphone Music fez homenagem ao Pride 2020. Os DJs residentes da Hell & Heaven Festival, Bigger, The Week Club e San Sebastian fizeram apresentações entre eles Anne Louise, Gustavo Viana, Tommy Love e Lucas Niott.

Os gogodancers Adriel Fernandes, Ralf Campos e Leo Pontes fizeram performances. 

 

 

 

Suelen Araújo faz live com produção especial em unidade do Rei do Pastel em BH

 

Mais uma live da cantora Suelen Araújo agitou uma quinta-feira (30/07) nesse período de quarentena. Dessa vez a cantora montou uma produção visual especial no Rei do Pastel do bairro Castelo em BH. Suelen apareceu irreconhecível com maquiagem e sem óculos e a live teve duas câmeras, uma com ângulo de perto e outra de longe. 

O show durou cerca de 3 horas e a cantora apresentou seu repertório habitual com ênfase nas músicas sertanejas. Os hits de Bruno e Marrone e Henrique e Juliano mais uma vez foram as músicas mais pedidas e cantadas. Sandy e Júnior também esteve na playlist da cantora outra vez. 

A audiência da cantora aumentou cerca de 40% mas porém ainda é muito baixa no Youtube com cerca de 120 pessoas assistindo simultaneamente. 

A cantora encerrou a live pedindo o público para se cuidar na pandemia e agradecendo à Deus e a família. É babado!

 

 

 

Público cobra o reembolso do dinheiro de ingressos para shows cancelados em Minas Gerais

 

Foi cancelado mais uma vez o show Samba Prime 2020. O evento estava marcado originalmente para o dia 23 maio de maio e depois foi adiado para o dia 19 de setembro por causa da pandemia do Covid-19.

Tão logo a notícia tomou as redes sociais, pessoas que compraram ingressos para esse evento e também para um show da cantora Marília Mendonça em Betim em março, cobraram mais uma vez o reembolso do dinheiro dos ingressos que até hoje não foi feito. Em uma postagem, uma mulher disse que já acessou o Procon para conseguir o reembolso. 

Em abril, Cristiano Nenety dsse em uma live que os eventos voltariam em maio e os ingressos ainda eram vendidos no site da empresa mesmo com previsões de que a vacina da doença só chegaria em 2021. J

A Central dos Eventos e a Nenety Eventos, produtoras dos shows,  não se manifestaram publicamente até agora sobre o reembolso das pessoas que compraram os ingressos antecipadamente. 

Até agora, a assessoria de imprensa das empresas, Grupo Balo, não publicou uma nota ou informação ao público sobre quando o dinheiro será desses ingressos serão devolvidos. 

O Governo de Minas Gerais proibiu qualquer evento público com grande aglomeração no estado por tempo indeterminado. É babado!

 

 

 

Festas clandestinas LGBT na Grande BH desrespeitam a leis de combate ao coronavírus

 

Minas Gerais vive o pico de casos de contaminação pelo coronavírus mas muita gente parece que não entendeu a situação. Ferveção recebeu vídeos de festas LGBT clandestinas que aconteceram na Grande BH no mês de julho. A primeira foi no domingo, 12/07, em um sítio em Betim e a segunda no domingo, 26/07, em um sítio em Mário Campos.

Em uma mensagem enviada ao site por um perfil anônimo, dois promoters conhecidos foram acusados de organizarem as festas. Ferveção entrou em contato com os promoters que se recusaram a comentar as acusações mas pediram para abafar a notícia. 

Segundo directs anônimos enviados ao Instagram do site, mais de 50 pessoas estiveram nas festas e não houve nenhum tipo de medida de distanciamento para evitar a propagação do coronavírus. 

Ferveção não irá divulgar os nomes dos promoters por se tratar de uma denúncia mas iremos postar o print do direct com descrição dos fatos que aconteceram na festa do domingo 26/07 . É babado!

 

 

 

Diretor diz que teve B.O. na saída de Beyonce Destruidora do Programa Censura

 

O Site Ferveção entrou em contato com o diretor do Programa Censura, Jotabê, para saber o motivo da saída de Beyonce Destruidora.

O programa em forma de live está acontecendo desde maio e tinha Beyonce, Jotabê e a influencer Polly na bancada debatendo assuntos diversos, mas a audiência no Youtube e no Instagram foi irrisória com pouco mais de 20 pessoas assistindo ao mesmo tempo.

Beyonce ficou no programa até início de julho e saiu sem avisar ou dar um comunicado oficial para os seguidores. 

Segundo Jotabê, houve um B.O. para que Beyonce saísse mas ele não quis dar os detalhes ao saber que a informação seria divulgada no site Ferveção.

O programa tem acontecido então com Polly e a nova integrante, a influencer Letícia, a audiência melhorou mas ainda é muito pequena. Já Beyonce terá esse fracasso para somar aos seus outros. 

Em 2019, Beyonce foi demitida da Extra FM, anunciou uma peça de teatro mas o projeto não vingou. O sonho de ser uma DJ também não foi pra frente após anunciar que iria fazer shows em boates. Os perfis da fofoqueira também foram desativados algumas vezes e atualmente ela tem dois perfis, um novo com poucos seguidores e um antigo com 120 mil seguidores. É babado!

 

 

 

Mais uma live da cantora Suelen Araújo dá poucas visualizações

 

A cantora Suelen Araujo fez outra live na quinta-feira, 23 de julho no Youtube e Instagram. A live caseira teve cerca de 72 visualizações no Youtube e 10 no Instagram. 

A live teve várias músicas da dupla Bruno e Marrone e uma musica de Sandy Junior. A cantora terminou a live conscientizando os fãs sobre a necessidade de se protegerem do coronavírus. É babado!

 

 

 

Live da cantora Suelen Araújo dá 80 visualizações

 

A cantora Suelen Araujo fez uma live na quinta-feira, 9 de julho no Youtube e Instagram. A live caseira teve cerca de 80 visualizações no Youtube e 13 no Instagram. 

A live teve hits sertanejos pedidos por fans e uma musica de Sandy Junior e terminou de forma abrupta após o telefone da cantora descarregar. É babado!

 

 

 

Rosane Amaral se arrisca como DJ em sua segunda live

 

A produtora de eventos carioca Rosane Amaral se arriscou como DJ em sua segunda live. Diferente da primeira que foi feita sem produção alguma, essa teve uma estrutura profissional e ele se arriscou como DJ durante quase todo o tempo do evento. 

Rosane nunca foi DJ e está tendo a ajuda de um dos residentes de suas festas no Rio de Janeiro. O desempenho da promoter na cabine de som foi duvidoso com erros de virada e alguns momentos parecia ela estar executando um set pronto. Pelo vídeo dava para ver que ela não tinha intimidade alguma com o CDJ. 

O ibope ainda continuou irrisório com cerca de média de 100 pessoas assistindo ao vivo. A primeira live teve cerca de 25 pessoas em média on line. É babado"

 

 

 

Segunda live da Headfone Music teve os DJs Nat Valverde, Felipe Lira, VMC, Flávio Lima e Mara Borges

 

A segunda live da Headphone Music teve os DJs residentes Nat Valverde, Felipe Lira, VMC, Mara Borges, Flávio Lima entre outros se alternaram no comando do som. Gogodancers belíssimos fizeram performances, entre eles, o mineiro Leandro Soares

Festas da The Week como a Carioca Party foram lembradas em vídeos mostrando a sensualidade brasileira. 

 

 

 

Instagram derruba live da drag Gaby Camburão por causa de direitos autorais

 

O Instagram derrubou uma live da drag Gaby Camburão (MG) na sexta, 3 de julho. A drag mineira fazia performance com músicas de Vanessa da Mata por volta de 20h e a plataforma cortou o sinal da live sumariamente. A própria drag informou poucos minutos antes que a live poderia cair.

Desde que começou a quarentena e as lives começaram a bombar, vários artistas passaram a exigir o pagamento por direitos autorais de músicas executadas no Youtube, Instagram e Facebook como forma de ganharem com essas transmissões. 

A live estava com apenas 29 pessoas online assistindo quando foi derrubada pela plataforma. È babado!

 

 

 

The Week desmente fake news que vá encerrar às atividades em SP

 

A The Week desmentiu nas redes sociais uma fake news que há vários dias era contada por diversas pessoas sobre o encerramento das atividades da boate em São Paulo. Um dos proprietários da boate, André Almada, veio a público desmentir os boatos. 

"Após conhecimento de alguns informações não oficiais, esclarecemos que a The Week vem unindo esforços para combater os efeitos negativos causados pela pandemia, para assim vencermos esse mal que assola atualmente o Brasil e o mundo. Por fim, afirmamos serem inverídicas quaisquer outras informações opostas a essa". 

 

 

 

Boate HUB Savassi em BH fecha às portas durante a quarentena

 

A boate HUB Savassi, que funcionava há apenas 5 meses em BH, fechou às portas na calada da noite durante a quarentena do coronavírus. 

No Whatsapp circula um áudio de um cliente que passou na porta e viu obras no prédio onde funcionava a boate na rua Sergipe. Segundo o áudio, o local dará espaço a mais uma unidade do Krug Beer, cervejaria famosa em Minas Gerais. 

A Boate

A Hub Savassi funcionava aonde era a boate Factory Club desde outubro de 2019. A casa noturna abriu às portas ainda inacabada e o site Ferveção chegou a ir na inauguração que não deu mais que 50 pessoas

No decorrer dos meses, ela sobrevivia com festas OFF e alguns eventos privados. Em festas com atrações famosas ela cobrava portaria de algumas pessoas e de outras liberava de acordo com uma lista vip elaborada pelos promoters da casa. 

Ferveção segue o perfil da boate no Instagram e dos promoters e ambos nada foi informado sobre o fechamento da boate. Tentamos entrar em contato para averiguar às informações e estamos aguardando uma posição. 

Diferente do que foi informado, a boate divulgou uma nota no face sobre o fechamento, mas não postou nada no instagram como costumava fazer. Ferveção corrige a informação sobre a divulgação de enceramento de atividades. A casa noturna não tinha um site oficial então não se pode averiguar previamente. 

"A toda equipe, artistas e freqüentadores, o nosso: Se cuide e fique em casa! Chegamos a difícil e correta decisão perante este cenário que vai mudar toda uma geração. Finalizamos as nossas atividades e esperamos escrever um novo capítulo quando tudo fizer sentido novamente. Nosso senso de responsabilidade social nos diz que por amor à vida, por hora, é o melhor a se fazer. Queremos todos bem para que um dia possamos olhar para trás e dizer: Valeu a pena esperar!", escreveu a boate em postagem no Facebook. 

Pandemia

Há 3 meses todos os eventos, bares e casas noturnas em Minas Gerais estão proibidos por um decreto do governo do estado para evitar a disseminação do vírus do Covid19. 

Até agora quase final de junho ainda é improvável uma data de reabertura desses estabelecimentos antes de outubro ou novembro. É babado!

 

 

 

Programa de Beyonce Destruidora fracassa no Youtube e acaba sendo transferido para o Instagram após audiência pífia

 

Após audiência pífia no Youtube, o Programa Censura com Beyonce Destruidora e o youtuber Jotapê migrou para o Instagram. Desde a estréia há um mês, a audiência média do programa foi de 20 pessoas assistindo as lives. Beyonce é uma drag influencer e há pouco mais de um ano ganhou destaque nas redes sociais fazendo fofocas do mundo dos famosos. 

O Programa Censura não tem uma pauta definida e por isso teria fracassado por ser totalmente sem foco. Jotapê tem muitos assinantes inscritos no canal dele onde era transmitido o programa mas o público parece que não gostou dessa nova proposta. O cenário pobre e sem recursos tecnológicos também é pouco atrativo para quem assiste. Por várias vezes, houve problemas em áudios e quedas de sinal de internet. 

A estréia no Instagram também foi um fracasso com pouco mais de 20 visualizações simultâneas

Desde que começou a pandemia de coronavírus, Beyonce tenta sobreviver como influencer de destaque fazendo palhaçadas no Tiktok e fofocas em lives com Kayete no Instagram. Os projetos de trabalhar em uma rádio na Grande BH e fazer uma peça de teatro floparam. É babado!

 

 

 

TV Alterosa cancela da grade o Programa Gui Moreira

 

A TV Alterosa cancelou o Programa Gui Moreira da grade de programação. Quem deu a notícia foi o próprio apresentador nas redes sociais. 

No comunicado, ele diz que foram 4 anos de muito trabalho para levar entretenimento de qualidade aos telespectadores e que fez de tudo para se adaptar as necessidades comerciais e que sentiu na pele perseguição por pessoas que não sentiam a sua capacidade. Ele fechou o comunicado agradecendo a oportunidade e que agora irá traçar novos desafios. 

Segundo uma fonte do site, o programa tinha um ibope irrisório para o horário de 10h da manhã aos sábados e não tinha faturamento para se manter no ar. Há rumores que TV Alterosa estaria com problemas financeiros há vários anos e a produção de programas próprios precisam ser rentáveis para o canal. 

No mesmo horário aos sábados na Band, o Programa Momento Celebridade com Alex Gaia e com o mesmo foco, disputava audiência com o Programa Gui Moreira. 

O programa Gui Moreira era um emaranhado de vários assuntos como roteiro de viagens, coluna social, dicas de moda, guia de compras, cobertura de shows, eventos e entrevistas com personalidades mineiras. É babado!

 

 

 

Live de Rosane Amaral dá 27 visualizações no Instagram

 

Rosane Amaral (RJ) fez uma live em que apareceu tocando como DJ. A produtora de eventos da festa Revolution e Pool Party estava insegura e não sabia manusear ao certo o CDJ e teve que pedir ajuda para um DJ que estava presente. A live não deu o ibope esperado e apenas 27 pessoas assistiram a transmissão ao vivo pelo Instagram. É babado!

 

 

Postagens anteriores

Postagens seguintes

 
  

 
   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)