Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

 

 Música - Últimas Notícias

 

 

Top DJ Calvin Harris posa de cueca para a grife Armani sem nenhuma discrição

  

  

  

Música de Pabllo Vittar 'Disk Me' está bombando nas rádios

Depois de lançar o disco Não para não, segundo álbum de estúdio da carreira, a cantora Pabllo Vittar divulgou o clipe da faixa Disk Me. O trabalho conta com direção e roteiro da dupla Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes) e a música está bombando nas rádios em 2019. Confira. 

  

  

  

Atração no Samba Prime 2019, Tony Salles já posou pelado para G Magazine

O ensaio super picante mostra o modelo pelado em uma praia na Bahia. 

 

  

  

  

Jennifer Lopes faz ensaio para revista americana e impressiona com beleza aos 49

  

  

  

Gusttavo Lima posta foto em piscina e fãs ficam impressionadas com volume na sunga

 
 
 

Alex PPA, da dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex, sensualiza no Instagram com foto picante

 
 
 
 

Pabllo Vittar posta fotos de ensaio fotográfico sem se montar como Drag

 
 
 

Brasileira chamada Caroliina atinge 238 milhões no Youtube com hit "Mafiosa"

 
 
 

Pabllo Vittar aparece sensual em fotos inéditas de nova turnê

Pabllo Vittar começou sua quarta-feira (21/11) subindo a temperatura da web. No Instagram, a cantora publicou fotos inéditas que fazem parte da promoção de sua nova turnê, a NPN Tour [Não Para Não Tour]. Nas imagens, ela aparece de calcinha e top transparente, fazendo carão sensual.

Os seguidores foram ao delírio com as imagens e teceram uma série de elogios no perfil da cantora. "Se beleza matasse, estaria morta, mana", disse um seguidor. Outro chegou a apontar uma semelhança com o clã Kardashian: "Na hora em que eu vi, pensei que fosse a Kylie", disse outro.

A cantora já revelou em entrevista que costuma ser muito paquerada, inclusive por famosos. “Eu recebo muitas mensagens de gente famosa, cantores, anônimos também, que falam que têm curiosidade. Isso é normal! Mas muita gente me procura de menina. Algumas mulheres já deram em cima também! Mas a forma que reagem é muito engraçada. Vamos sair: vamos. Ué, mas cadê? Por que você não está montada? Meu amor, aquilo é o meu trabalho! Eu não sou uma gatinha que você chama e vem montada! Amo dizer que sou drag queen, porque muita gente ainda pensa que a Pabllo Vittar é uma menina cis (aquela que mantém o status de gênero de nascença) loira que tem que usar vestidinho.”

 
 
 

Anitta lança três músicas em línguas diferentes com o EP 'Solo'

A cantora Anitta lançou seu EP Solo, com três novas músicas e clipes: uma em português, uma em espanhol e outra em inglês. Não Perco Meu Tempo, Veneno e Goals foram liberadas simultaneamente pela cantora. "A idéia é que esse EP pudesse me aproximar de certa forma de todos os meus fãs, no Brasil e fora dele", disse Anitta.

Em Veneno, a cantora contracena com diversas cobras.

 

Em Não Perco Meu Tempo, Anitta contracena consigo mesma e traz uma letra sobre relacionamentos e autoestima.

 

Já em Goals, que contou com produção de Pharrel Williams, utilizou um estúdio com 49 metros de Chroma Key para gravação do vídeo.

 
 
 

Gusttavo Lima emplaca mais um mega sucesso "Apelido Carinhoso"

   
   
   

Kevinho tem fotos sensuais postadas em sites LGBTs

Cantor Kevinho teve fotos divulgadas em um site lgbt onde aparece de toalha e sem camisa. As fotos, aparentemente são selfies de quando o cantor ainda não tinha alcançado a fama nacional.

 
 
 

Pabllo Vittar dá beijão em Diplo no clipe 'Então Vai'

Pabllo Vittar lançou nesta sexta-feira o clipe de sua nova música, "Então Vai". No vídeo, a cantora aparece com um maiô com as cores do arco íris, símbolo LGBT, e dá um beijão no DJ e produtor Diplo. Os dois já haviam trabalhado juntos no clipe da música "Sua Cara", da cantora Anitta, que foi gravado no Marrocos. Diplo já trabalhou com nomes como Madonna, Katy Perry e Justin Bieber.

 
 
 

Lucas Lucco e Pabllo Vittar querem te seduzir no clipe de “Paraíso”

Lucas Lucco e Pabllo Vittar lançaram o clipe de sua parceria “Paraíso”. O vídeo começa com o cantor em um prédio bem acabado em um futuro diatópico. Até que ele leva Pabllo Vittar para uma praia paradisíaca, onde aparecem bem sedutores com seus corpos quentes e dourados.

O clipe foi gravado em São Paulo e em uma praia da Península de Marau, na Bahia

 
 
 

Pabllo Vittar faz participação no Festeja Rio no show de Simone & Simaria; Wanessa Camargo também se apresenta no festival

 

Pabllo Vittar faz show em terraço de loja em São Paulo e atrai milhares de pessoas

 
 
 

Pabllo Vittar ganha prêmio de música do ano em 2017 no Domingão do Faustão

 
 
 

Lucas Lucco posta foto em praia insinuando que estivesse pelado

 
 
 

Pabllo Vittar e Lucas Lucco gravam clipe juntos em praia

 
 
 

Madonna posa em morro do Rio ao lado de militares armados

 
 
 

Pabllo Vittar é a primeira artista a ter 3 músicas no Top 5 do Spotify brasileiro ao mesmo tempo

Pabllo Vittar não para de arrasar! Depois de fazer uma participação icônica no show da Fergie durante Rock In Rio, a cantora conseguiu bater mais um recorde em sua carreira.

Pabllo acaba de se tornar a primeira artista a conseguir ter, simultaneamente, três músicas entre as cinco mais tocadas do Spotify brasileiro.

Nos charts do serviço de streaming, Pabllo aparece em 1º lugar com “Sua Cara” (Major Lazer com Anitta e Pabllo), em 2º com “K.O.” e na 3ª posição com seu último single, “Corpo Sensual”.

Aliás, o clipe de “Corpo Sensual”, que foi lançado há duas semanas, já tem quase 40 milhões de visualizações no YouTube!

 

 
 
 

Gusttavo Lima lança música falando de regiões do Brasil "Eu Vou Aí Te Buscar" (Cha la la la lá)

 
 
 

Anitta lança em BH novo single e clipe de "Will I See You"

 
 
 

Anitta: “Paradinha” cresce no Spotify na América Latina

“Paradinha”, o single da Anitta em espanhol, está começando a ganhar espaço nos países da América Latina. A música da brasileira, lançada a nível internacional, está no Top 100 do Spotify em dois países – além do Brasil: Uruguai (63º) e Paraguai (78º). Além disso, “Paradinha” figura em 110º lugar no Spotify da Argentina, 136º no Peru, 148º no Equador e 150º no Chile. Está funcionando!

Em entrevistas recentes, Anitta explicou que esse é apenas o primeiro passo, e ela não espera que estoure de uma vez internacionalmente. A cantora está começando pequeno, como foi no Brasil: primeiro em comunidades do Rio, depois na grande Rio, depois o Sudeste e, por fim, todo o país.

 
 
 

Biel diz que "era um personagem" e anuncia carreira com novo nome artístico

Biel resolveu fazer um desabafo sobre todos os ocorridos em sua vida. Biel, que foi acusado de assédio por uma jornalista, divulgou um vídeo na segunda-feira, 26, em seu canal pessoal do YouTube, e declarou que "era um personagem" no passado, além de revelar o seu novo nome artístico.

O cantor, que passou a morar nos Estados Unidos após diversas polêmicas no Brasil, aparece chorando e escrevendo em um caderno. "Ninguém nunca me chamou de Biel. Eu sempre fui o Gah, para quem sempre importou para mim", iniciou ele. "Aí foi criado um personagem, do qual todos os envolvidos com o trabalho queriam que desse dinheiro", continuou.

"E o que dá dinheiro imediato? Tirar a camisa, letras eróticas, fazer quadradinho, letras egocêntricas? Nenhuma dessas letras foram composições minhas", contou Biel, que falou o que fez após a acusação de assédio. "A partir daí, eu comecei a pensar mais com a minha cabeça e parei de ouvir quem só queria dinheiro. Aquele vídeo de pedido de desculpas medíocre não foi decisão minha".

"A minha vontade era ligar a primeira câmera que eu vi pela frente, pegar meu violão e cantar a música que eu tinha feito. Mas tiveram medo de que algo que eu falasse fosse usado contra mim", desabafou Biel, que ainda corre em algumas pedras e fala da sua nova fase pessoal e profissional. Assista abaixo:

 
 
 

Wesley Safadão aparece com novo visual durante gravação de novo DVD em Miami

 
 
 
 

Gusttavo Lima posta foto mostrando que está em sua melhor forma

O cantor Gusttavo Lima postou foto nas redes sociais mostrando que continua malhando muito. Ele que adora se exibir nas redes sociais, ainda encanta pela beleza. 

 
 
 

Grupo Gang Lex (Divinópolis) participa do programa do Ratinho no SBT

O grupo Gang Lex foi convidado para participar do quadro do Programa do Ratinho Dez ou Mil na atração do SBT. Nas redes sociais, Sávio Fernati, diretor do grupo, postou vídeos com os bastidores da participação da banda na tv. 

 
 
 

Funk 'Deu onda' ganha versão gospel e até em inglês

'Jesus te ama!': Música que explodiu na virada do ano começa a ganhar versões light e até de cunho religioso

A Música 'Deu onda' do MC G15 tem se consolidado como forte candidata a hit da estação. O autor revelou que está fazendo cerca de 50 shows por mês e cobrando cachês de até R$ 50 mil.

  

  

  

Cantor Léo Santana posta foto de sunga e bomba na web 

 
 
 

O cantor Gusttavo Lima posta foto no snapchat ‘animadinho’

O cantor Gusttavo Lima publicou uma foto de cueca branca recentemente no SnapChat que esta dando o que falar na web! Nela o cantor aparece segundo o celular em frente ao espelho com um volume de chamar atenção de qualquer um! O cantor é casado com a atriz Andressa Suitá há dois anos.

Além da foto publicada por ele, separamos mais algumas para vocês tirarem suas próprias conclusões!

 
 
 

Longe de polêmicas, cantor Biel publica foto só de cueca no Instagram

O funkeiro publicou a image em que aparece apenas de cueca, com lençóis em cima para cobrir o volume. Apenas uma pequena parte da peça íntima apareceu na foto, mas já foi o suficiente para que os fãs enchessem a publicação de comentários.

Eram só elogios para ele, além de algumas declarações picantes impublicáveis. Em menos de 24 horas, o post atingiu mais de 88 mil likes.

 
 
 

Pollo celebra todas as formas de amor no clipe de “Hoje Eu Acordei”

O grupo de rap Pollo lançou o clipe para a música “Hoje Eu Acordei”, em parceria com Joey Mattos, mostrando a beleza nas diferentes formas de amar.

Com direção de Daniel Tupinambá, o vídeo traz os integrantes Adriel Menezes, Luiz Tomim e Kalfani Minkah, além de Joey soltando seus versos, enquanto são intercalados por cenas de casais apaixonados. Veja:

 
 
 

Gusttavo Lima se exibe na academia e mostra que está bombadíssimo

 

 

 

Rodrigo Marim posta foto sem cueca e seguidores piram: “Pronto pra viajar”

Para alegrar um pouco a vida dos seus seguimores, o cantor sertanejo Rodrigo Marim decidiu postar uma foto sem camiseta  e sem a famosa cueca.

“Booom dia, bóra ali votar”, legendou o cantor, que em poucas horas acumulou mais de 20 mil curtidas e mil comentários.

Seus seguidores não pouparam elogios e notaram algo fora do comum. Muita gente comentou o fato de parecer que Rodrigo estava sem cueca: “Pronto pra viajar”, escreveu um seguidor, “Assim você acaba com a minha vida”, disse outro.

Teve gente que foi ainda mais audaciosa e até pedir para que ele transasse com ela. Põe um uepazinho aí.

Postagens seguintes

Postagens anteriores

 

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)