Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 TV - Notícias!

 

 

Borat de "Amor & Sexo" é baleado por policial no Rio e passa por cirurgia de emergência

 

Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, foi baleado no início da tarde da quarta-feira (25/11), no Recreio dos Bandeirantes, após se envolver em uma confusão no trânsito com um policial militar, ao tentar ajudar a socorrer a vítima de um acidente de carro. Gravemente ferido, o assistente de palco de Fernanda Lima foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Segundo Quem apurou com a Secretaria de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro, Bruno foi atingido no abdômen e passa por uma cirurgia de emergência no momento.

A Polícia Militar confirmou em comunicado o envolvimento de um policial no caso. Leia abaixo na íntegra. "A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes, na tarde desta quarta-feira (25/11). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento."

A médica Mariana Melgaço de Mello, mulher de Bruno, com quem ele tem um filho, Enzo, de 4 aninhos, enviou uma mensagem tranquilizando os amigos do modelo. "Amigos, está terminado a cirurgia do Bruno. Teve lesão no intestino e no rim. O cirurgião já veio falar com a gente e correu tudo bem. Ele está indo para o CTI. Vamos orar para a sua total recuperação", pediu.

Às 17h06, o Hospital anunciou o fim da cirurgia: "O sr. Bruno foi operado e segue internado, com quadro estável". A notícia foi dada primeiramente por Fábia Oliveira.

 

 

 

Conheça os protagonistas da série inspirada em 'High School Musical'

 

Olivia Rodrigo, Joshua Bassett, Matt Cornett e Sofia Wylie. Não está familiarizado com esses nomes? Pois já já vai conhecer! Os quatro são os protagonistas de High School Musical: A Série, inspirada na franquia homônima, que estreou em 2006, lançou Zac Efron e Vanessa Hudgens e angariou uma legião de fãs no mundo todo. 

Vale lembrar que o seriado, que foi lançado em 2019 nos Estados Unidos, não é um remake: ele se passa na mesma escola fictícia exibida na produção original, mas tem vários personagens novos!

 

Joshua Bassett 

O ator de 19 anos que dá a vida a Ricky, também cresceu na Califórnia e começou a carreira artística aos 8 anos. Único irmão entre cinco irmãs, o jovem também é compositor: uma das músicas da trilha-sonora do seriado foi escrita por ele, em parceria com Olivia Rodrigo.

 

Matt Cornett 

Aos 22 anos, o ator, que interpreta o personagem E.J., nasceu e foi criado em uma região rural do estado do Arkansas, no Sul dos Estados Unidos. Ele se mudou aos 14 anos para Los Angeles para correr atrás de sua carreira artística.

 

 

 

Xuxa solicita cassação de jornalista que a chamou de pedófila

 

Após acionar seus advogados, Xuxa Meneghel solicitou a cassação do título de jornalista do apresentador Sikêra Junior, do programa Alerta Nacional, na RedeTV!, bem como uma providência por parte da emissora e uma boa indenização. 

O jornalista gerou revolta ao exibir imagens de zoofilia e ainda fazer piadas com o crime. Depois que Xuxa se manifestou sobre o assunto, ele proferiu graves acusações contra a artista e, agora, responde a uma série de denúncias, incluindo comentários homofóbicos, transfóbicos e preconceituosos. 

De acordo com Xuxa, "não se trata de liberdade de expressão, mas de abuso de direito".

 

 

 

Ex-BBB Felipe Prior apanha durante confusão e vídeo viraliza

 

Na quinta-feira, (12/11), o ex-BBB Felipe Prior voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A repercussão se deu por causa de um vídeo de uma confusão em que ele se envolveu. Em meio ao bafafá, Felipe deu explicações sobre o ocorrido. 

Tudo começou quando o vídeo da briga caiu na internet. Nas cenas, Felipe aparece numa troca de socos com um outro homem, enquanto alguns assistem e filmam e outros torcem por ele. "Vai Pior, quebra ele!", ouviu-se em dado momento. Até que o ex-BBB cai no chão e outras pessoas partem para cima dele, numa confusão generalizada. O episódio aconteceu em Ilhabela e segundo informações não é recente. 

 

 

 

Carol Nakamura e Guilherme Leonel se casam em Búzios

 

Uma belíssima cerimônia realizada na área externa do Hotel Insólito, em Búzios, na região dos Lagos fluminense, selou a união de Carol Nakamura, 37, e Guilherme Leonel, 28, na quinta, (12/11).

A cerimônia durou apenas 40 minutos e foi restrita a 40 convidados por conta das normas de segurança contra a Covid-19.

A música escolhida para a entrada do noivo foi I Won’t Give Up (Jason Mraz). Já os padrinhos caminharam até o altar com Girassol (Priscila Alcântara e Whindersson Nunes), Miss Independ (Ne-Yo), Photograph (Ed Sheeran), e Happy (Pharrel Willians).A florista entrou com a música tema do filme A Bela e a Fera. Carol fez sua entrada ao som de If I Ain't Got You, (Alicia Keys).

Guilherme Leonel já apareceu no site Ferveção depois que divulgou fotos de um ensaio nu. 

Para os votos, escritos de Carol para Guilherme e vice versa, a música escolhida foi Over The Raibow (Israel Kamakawiwi-Ole). Os dois trocaram declarações emocionadas e cheias de lágrimas.

O marido, o empresário Guilherme Leonel, se declarou para a amada ao som de "Carolina", de Seu Jorge. "É Seu Jorge, minha Carolina está muito além da sua. Vou descrevê-la: Carolina é amor, simplicidade, humildade, amizade, compaixão, parceria. Força não só pra ela, mas para todos, fideldade invejável. Ela também tem seus defeitos: imediatista, ansiosa, invocada, um pouco fria, não é muito chegada a abraços, reclamona. Carolina é particularidade, é luz, é mulher pra vida, Não vai me acordar com beijinho, acorda no 200 com lista de tarefas e depois inventa mais um monte. Mas dentro de tudo isso ela é companheira, se está ruim ela está lá, se está bom ela também está. Ela é vida e quem trouxe sentido a minha, me transformou de menino a homem, me fez pai duas vezes".

Wallace, o filho de 10 anos do casal, e o irmão caçula de Carol ficaram responsáveis por levar as alianças enquanto a música tema dos filmes de 007 tocava ao fundo.

 

 

 

Filha de Belo é presa suspeita de integrar quadrilha de golpes eletrônicos

 

Isadora Alckmin Vieira, a filha mais nova do cantor Belo, foi presa hoje pela manhã no Rio de Janeiro, acusada de integrar uma quadrilha que fatura entre R$ 600 mil a R$ 1 milhão por mês com golpes eletrônicos. A estudante de Odontologia, de 21 anos de idade, foi presa com outras 11 mulheres pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD). A quadrilha é suspeita de agir em conjunto com a maior facção criminosa do Rio de Janeiro.

Em entrevista ao jornal O Globo, Belo se disse surpreso com a notícia: Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento. 

As mulheres induziam as vítimas dos golpes a repassarem seus dados bancários e entregarem cartões a motoboys que, na verdade, eram outros integrantes da quadrilha. 

Uma denúncia anônima permitiu que policiais da DCOD encontrassem a "central" de golpes na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Isadora vai responder pelo crime de organização criminosa.

 

 

 

Vanusa, cantora, morre aos 73 anos em Santos, no litoral de SP

 

A cantora Vanusa morreu na manhã do domingo (8/11) em uma casa de repouso em Santos, no litoral de São Paulo.

Um enfermeiro do local, onde a artista morava há dois anos, percebeu que ela estava sem batimentos cardíacos, por volta das 5h30. Uma equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foi acionada e constatou que a causa da morte foi uma insuficiência respiratória. 

Segundo funcionários da casa de repouso, Vanusa recebeu a visita de Amanda, sua filha mais velha. Ela cantou, brincou, riu e se alimentou bem. A artista fazia fisioterapia e outros tratamentos na residência para idosos.

Carreira 

Vanusa Santos Flores nasceu em 22 de setembro de 1947 na cidade de Cruzeiro (SP), mas foi criada em Uberaba (MG). Com mais de 20 discos lançados ao longo da carreira e 3 mais de milhões de cópias vendidas, a cantora e compositora era mais identificada com a canção popular do que com a MPB, mas flutuou entre gêneros como rock, funk americano e samba. 

Aos 16 anos, cantava com o grupo Golden Lions. Em 1966, fez sucesso com a canção “Pra nunca mais chorar” e passou a se apresentar na TV Excelsior. 

Na mesma época, participou das últimas edições do programa da Jovem Guarda. Pouco depois, se juntou ao elenco do programa humorístico “Adoráveis trapalhões”, com Renato Aragão. 

Nos anos 1970, emendou sucessos como “Manhãs de setembro”, que escreveu em parceria com seu parceiro frequente Mário Campanha, e baladas como "Sonhos de um palhaço", de Antonio Marcos e Sérgio Sá, e "Paralelas", de Belchior.

Em 1972, se casou com Antonio Marcos. O cantor participou diretamente da carreira de Vanusa com outras músicas, como “Coração americano”, escrita com Fagner.

A música faz parte de um dos melhores discos da cantora, “Amigos novos e antigos”, lançado em 1975. Na mesma década, ela ainda esteve no elenco de montagem do musical “Hair”. 

Em 1977, lançou com o cantor Ronnie Von o LP “Cinderela 77”, trilha sonora da novela com o mesmo nome da TV Tupi. Nas décadas seguintes, manteve a carreira ativa com o lançamento de discos e participações em diversos festivais de música no país e no exterior, como Uruguai, Coreia do Sul e Chile. 

Em 2005, participou ainda de eventos e shows comemorativos dos 40 anos da Jovem Guarda. 

Em 2009, Vanusa foi convidada para cantar o hino nacional em um evento na Assembleia Legislativa de São Paulo. Um vídeo que mostra a cantora trocando palavras da letra se tornou viral na internet. Na época, ela contou que remédios para labirintite a deixaram desorientada na ocasião. 

Pouco tempo depois, Vanusa sofreu um acidente doméstico, segundo ela. também provocado pela labirintite. Por causa da queda, a artista precisou se submeter a três cirurgias na clavícula.

 

 

 

 

Ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, do 'Mais Você', morre aos 47 anos 

 

O ator Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo, foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, no domingo (1/11). Ele tinha 47 anos. Tom deixa quatro filhos. 

Até a última atualização  da imprensa, a causa da morte não havia sido divulgada. De acordo com informações da 16ªDP (Barra da Tijuca), o caso está em investigação. A perícia de local foi acionada.

Veiga trabalhou no "Mais Você" desde a estréia do programa, em 1999. Responsável pela voz e pela manipulação do Louro José desde que o personagem foi criado, em 1996, ficou conhecido pelas tiradas de humor.

Ana Maria Braga lamentou a morte de Veiga. "Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho", escreveu ela em rede social. Em nota, a TV Globo informou que Ana Maria vai apresentar ao vivo o "Mais Você" na segunda-feira (2/11) "em homenagem ao seu grande amigo e companheiro de jornada".

 

 

 

Jane di Castro, atriz e cantora, morre no Rio, aos 73 anos

 

Morreu na sexta-feira, (23/10) a cantora e atriz Jane di Castro, aos 73 anos. Jane estava internada no Hospital de Ipanema, na Zona Sul do Rio, em tratamento contra um câncer. 

Junto com a amiga Rogéria, Jane integrou uma geração de artistas que abriram caminho para a representatividade trans e travesti no mundo do entretenimento. Ela era admirada e respeitada pelo público e pela crítica.

Como atriz, participou da novela a Força do Querer, de Gloria Perez. Em outubro, Jane escreveu nas suas redes sociais que amou ter feito essa novela, e agradeceu à autora. Jane também foi uma das estrelas do premiado documentário Divinas Divas, dirigido por Leandra Leal. 

Em 2017, em uma entrevista para o jornalista Pedro Bial, Leandra falou da importância do trabalho de Jane e Rogéria. 

 

 

 

Sandy e Péricles cantam juntos em momento mais emocionante do programa Criança Esperança 2020 

 

Sandy e Péricles fizeram dueto em um dos momentos mais emocionantes do Criança Esperança 2020 no sábado, 19/09. Eles fizeram performance da música "Heal The World", de Michael Jackson em uma versão traduzida e emocionaram com a apresentação quem assistia ao programa. 

A 35ª edição arrecadou R$ 13 milhões em doações de empresas. Não foram pedidos doações do público esse ano por causa da pandemia.

Na segunda-feira (21/09), a famosa encantou os seguidores ao publicar uma imagem de make perfeita, usando um batom vinho para lá de glamuroso. 

Além disso, a esposa do músico Lucas Lima compartilhou uma mensagem motivacional, em seu Instagram.“Quando a voz sai, a emoção fica. O medo sai, a esperança fica. Esse vai ser meu mantra do dia pra encarar com força e resiliência mais uma semana de tempos incertos. Vem comigo?”, disse ela. 

 

 

 

Carlinhos Maia divulga post para celebrar 11 anos de união com Lucas Guimarães

 

O comediante Carlinhos Maia fez um post para celebrar os 11 anos em que está junto com Lucas Guimarães, na segunda, 21/09. Os dois se casaram apenas em 2019 mas já estão juntos há mais de uma década. 

No post, Carlinhos postou fotos com o marido e disse "Obrigado por me agüentar meu amor, e meus peidos por tanto tempo"

Os dois vivem juntos em uma mansão em Alagoas.

 

 

 

A Fazenda 2020 começa com votação bomba. Veja quem são os participantes

 

A Fazenda 2020 começou na terça, 08/09, e o reality show divulgou os peões do elenco. Ao todo, são 20 participantes. 

A 12ª edição do programa também contará com a presença do humorista Carioca, que prometeu "cornetar" a vida dos participantes durante a exibição do show. 

Veja os nomes:

Jojo Todynho, Biel, MC Mirella, Rodrigo Moraes, Juliano Ceglia, Tays Reis, Jakelyne Oliveira, Mateus Carriery, Lucas Selfie, Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro, JP Gadelha, Raissa Barbosa, Fernandinho Beat Box, Luiza Ambiel, Carol Narizinho, Stefani Bays, Lucas Cartolouco, Mariano, Victoria Villarim, 

Iniciando a décima segunda temporada de A Fazenda 2020 em grande estilo, Marcos Mion surpreendeu os participantes na noite da terça-feira (08/09) ao anunciar uma votação inesperada já na estréia do confinamento.

Com os participantes estando com ânimos à flor da pele, chegou a ser possível ver a cara tensa de alguns famosos por estarem completamente perdidos em meio ao jogo que já haviam pré-arquitetado para os meses em busca do grande prêmio de 1,5 milhão.

Em uma votação aberta, os confinados de A Fazenda foram obrigados a escolher os quatro primeiros integrantes da famosa baia do reality show. Criando inimizades logo na primeira entrada ao vivo, a madrugada promete muito barraco entre os fazendeiros.

Iniciando com chave de ouro, Jojo Toddynho votou em Biel para lhe deixar fora da grande casa. Recebendo mais dois votos, o ex-funkkeiro perdeu a chance de disputar a primeira prova do fazendeiro, já que se juntou a Rodrigo, único que recebeu quatro votos, na primeira baia.

Além dos dois, JP Gadelha e Lucas Cartolouco também se deram mal na primeira dinâmica, perdendo as regalias da mansão e sendo enviados para o famoso castigo de A Fazenda.

Após a primeira votação aberta, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro, que se conhecem de carnavais passados por terem participado do famoso De Férias Com o Ex Brasil, resolveram tirar um momento para conversarem sobre um pequeno atrito que tiveram no primeiro dia em A Fazenda 12.

Irritado com o voto da morena logo no início, o digital influencer fez questão de frisar para a colega que gostaria de deixar as deixar as desavenças no passado, tentando manter um clima calmo nas semanas em que eles forem conviver juntos até quem sabe, a grande final do reality show.

 

 

 

Chocou mas não desagradou: ‘novo corpo’ de Zac Efron exibido em série da Netflix quebra a internet

  

 

 

 

Whinderson Nunes vira um dos assuntos mais comentados no Twitter após foto de cueca

  

 

 

 

Chay Suede aparece em vídeo mostrando detalhe de cueca 

 

 

 

 

Mãe de Neymar briga com o namorado Tiago Ramos apontado como bissexual e Samu teve que ser chamado após confusão

 

A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, brigou com o namorado, modelo Tiago Ramos, apontado por vários ex-ficantes como bissexual. O bonitão teria tido casos com mulheres e homens nos últimos anos e após a repercussão negativa sobre o relacionamento dos dois na mídia, a mãe do jogador quase botou um fim na relação. 

Após alguns dias afastados, os dois voltaram a se encontrar e na quarta, (03/06), os dois teriam tido outra briga e Tiago bebido muito no apartamento da mãe de Neymar. Na confusão, ele acabou se feriando com um corte profundo na mão e teria chamado o Samu. 

A briga do casal virou um dos assuntos mais comentados pela imprensa. Neymar teria chamado o rapaz de "viadinho" segundo fofoqueiros de vários sites que cobrem a vida de celebridades. 

  

  

  

Ronaldinho Gaúcho é preso por causa de rolo com passaporte falso

O ex-craque do Galo Ronaldinho Gaúcho ganhou uma charge do Jornal o Tempo após se envolver em rolo com passaporte falso no Paraguai. Em 2018 ele teria votado em Bolsonaro 17 e agora ganhou o 1 para formar o 171, artigo do código penal.  

  

  

  

Foto com suposto nude do ex-BBB 20 Hadson está em várias postagens no Twitter e blogs

Uma foto com nude do ex-BBB 20 Hadson está em vários blogs e postagens no Twitter. A foto seria uma selfie em um banheiro e teria sido enviada por ele para uma pessoa no Tinder segundo postagens. Até agora o ex BBB não se manifestou confirmando ou negando que o nude é realmente ele. (reprodução twitter).

 

Postagens posteriores

 

 

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)