Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Diversão

 

Aysla Pirv e Michael vencem concurso da Corte Momesca do Carnaval de BH

  

Mais um evento do pré carnaval da capital

Mais de mil pessoas lotaram a festa da corte momesca do carnaval LGBTQIA+ de BH na noite de quinta-feira, 16/12, onde foram escolhidos a Rainha e o Mister Momo. A escolha foi festa por jurados que avaliaram os candidatos por sua beleza e evolução no palco da boate. 

Por volta de 1h, a anfitriã, Walkíria la Roche, entrou no palco da casa para anunciar a festa. No início, entraram os três candidatos a mister momo, que exibiram seus corpos sarados em cerca de cinco minutos de strip-tease. Léo, Richard e Michael pleiteavam a oportunidade de participar da corte momesca da capital. 

Logo depois, Aguilhera Summer, Rúbia Salvation e Aysla Pirv concorriam ao título de rainhas mostrando samba no pé, rebolado e carisma.  O público cumpria sua parte com aplausos, gritos e torcida para os candidatos. 

Momentos depois, o júri formado por convidados decidiram o resultado: Michael e Aysla Pirv foram os vencedores do concurso. Filipe e Richard (stripers da JÔ) ficaram em 2o. e 3o. lugares bem como Rúbia Salvation e Aguilhera Summer. 

         

COMENTE

Envie sugestões ou reclamações!


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:


 

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)