FALE CONOSCO     DOAÇÕES       

 

Miss - Candidatas ao Miss Universo já estão em São Paulo

 

O evento será transmitido pela Band diretamente de São Paulo

A menos de 20 dias para o Miss Universo 2011, que neste ano será realizado em São Paulo, praticamente todas as representantes dos 89 nações participantes já estão no Brasil. As beldades estão hospedades em um hotel de luxo na zona sul da capital paulista.

De acordo com a organização do evento, até a noite da segunda-feira 77 misses já chegaram ao país e as outras 12 devem chegar ainda hoje.Brasil, Estados Unidos, México, Venezuela, Colômbia, Holanda, China, Argentina, Portugal, entre outras, estão entre as misses que já estão em terras brasileiras. Quem também é aguardada nesta terça-feira é a atual Miss Universo, a mexicana Ximena Navarrete, cujo mandato está chegando ao fim.
 
Nos próximos dias, elas ficarão reclusas no hotel, onde participam de sessões de fotos e reuniões. A partir de quinta-feira (25), as 89 candidatas ao título de mulher mais bela do universo se dividem em inúmeros compromissos na capital, como ações sociais, visitas a teatros e museus, encontros com o prefeito e o governador festas em badalados clubes noturnos.
 
O evento será transmitido pela Band diretamente de São Paulo, ao vivo, na noite do dia 12 de setembro.  O concurso, exibido para todo o mundo, terá apresentação no Brasil de Adriane Galisteu.

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

 

Mais Notícias

 » Klebber Toledo sobre namoro com Marina Ruy Barbosa: "Estou na melhor fase da minha vida"
 

 » Parada Gay de Juiz de Fora reuni 100 mil pessoas
 

 » Miss Piauí, Raika Bittencourt, é eleita Miss Brasil Gay 2011
 

 » Neymar posa de cueca - Veja fotos de Jogadores que já ficaram só de cueca

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c) - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS