FALE CONOSCO     DOAÇÕES       

 

Música - Lady Gaga lança clipe de 13 minutos para Marry the night

 

AGENDA

BOYS

FUXICOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 Vídeo é um retrato de um dos piores dias de sua vida

Lady Gaga lançou oficialmente o clipe de Marry the Night na noite da quinta-feira. O vídeo foi transmitido simultaneamente em todo o mundo pelo canal E!, após um especial de 30 minutos preparado pela cantora para o lançamento do mais novo trabalho.

Espécie de curta com pouco mais de 13 minutos, Marry the Night mistura influências e as loucuras já esperadas da cantora. Segundo Gaga, o clipe conta a história de uma dos piores momentos de sua vida, quando foi dispensada da gravadora Island Def Jam. "Foi um dos piores dias da minha vida e aconteceu muito rapidamente, mas na minha cabeça, quando eu penso naquele período, aconteceu muito lentamente. É meu jeito pessoal de ver as coisas", explicou durante o especial.

No início do vídeo, que já havia sido liberado no início de novembro, a cantora aparece em uma espécie de hospital psiquiátrico, onde desfia uma narrativa sobre seu passado e o que a levou até ali. A cena, que remete ao momento real em que Lady Gaga sofreu uma overdose foi internada,  é finalizada com a frase: "Eu vou ser uma estrela. Sabe por que? Porque eu não tenho mais nada a perder".

O restante do clipe mostra a cantora em momentos de depressão, de crise de personalidade (quando muda a cor dos cabelos) e de muito trabalho. Sobre o resultado final Gaga profetizou. "Estou destinada à luta, estou destinada a escrever música sobre luta, e eu aceito de bom grado".

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

 

Mais Notícias

 » Após declarações homofóbicas, sexualidade de Caio Castro é posta em cheque
 

 » J-Lo curtindo o feriado com o novo namorado nos EUA
 

 » Veja "Fa La La" novo videoclipe de Justin Bieber
 

 » Filho de Schwarzenegger estrela campanha de jeans

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c) - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS