FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

SP - Pop Music Festival anuncia line up completo Jennifer Lopez e Kelly Clarkson são destaques

 

AGENDA

BAPHOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Jennifer Lopez, Kelly Clarkson e Paris Hilton são as principais atrações em festival de música pop

A segunda edição do Pop Music Festival – evento que busca reunir nomes da música pop que estão em evidência – acaba de divulgar o line up completo do evento, que rola no dia 23 de junho, na Arena Anhembi, em São Paulo, e no dia 27 de junho, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

A principal atração da festa é a diva latina Jennifer Lopez, que se apresenta pela primeira vez no Brasil e vem embalada pelo lançamento do seu mais recente disco, “Love?”. No repertório da cantora, ela deve mesclar os novos sucessos “On The Floor”, “I’m Into You”, “Papi”, “Dance Again”, aos hits mais antigos como “Love Don’t Cost a Thing”, “Play”, “Jenny From The Block” e “All I Have”.

E J.Lo não deve ficar apenas no eixo Rio-São Paulo. Ela aproveita o embalo para exibir o seu rebolado em Fortaleza, no dia 30 de junho (Centro de Convenções Ceará), e no Recife no dia 1º de julho (Centro de Convenções).

Outro nome da música pop que ganha destaque no festival é a cantora Kelly Clarkson. Ainda que não seja a mais querida, nem a mais lembrada pelo público gay, os sucessos da fofa sempre ganham remixes poderosos de DJs consagrados que garantem a ferveção na pista.

Kelly ganhou fama mundial depois de ter vencido o American Idol e, desde então, tem levado pencas de prêmios. Com dez anos de carreira, a loira traz na bagagem já 2 Grammy, 4 American Music Awards, 3 MTV Video Music Awards e 12 Billboard Music Awards.

O show de Kelly Clarkson deve ser pontuado pelo mais recente disco, “Stronger”, que já gerou dois singles: “Mr. Know It All” e “Stronger”.

A última atração a ser fechada pela organização do evento é Paris Hilton. Se ela vai tocar, cantar ou dançar no evento? Os produtores preferem não revelar e revelam apenas que a participação de Paris será uma performance surpresa.

O sertanejo Michel Teló (oi?) e os nova-iorquinos do Cobra Starship completam a lista de atrações do festival em São Paulo. Cobra Starship, DJ Memê e Banda Cine fecham o line up no Rio. Os preços dos ingressos vão de R$ 180 a R$ 540 e podem ser adquiridos pelo www.livepass.com.br ou nos pontos de venda físicos

    

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

 

Mais Notícias

» Delícias da Net - Gogoboy Apollo faz sucesso em shows em BH

 

» Confira os melhores momentos do show do grupo Kazaky em São Paulo

 

» Acqua Play e Babylon bombam feriado de semana santa na The Week-SP

 

» Carnaval - Cobertura Carnaval 2012

 

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c)