FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Famosos - Richarlyson reclama de nova perseguição da torcida

 

AGENDA

BAPHOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Os gritos homofóbicos da torcida e piadas sobre sua suposta homossexualidade acontecem desde que o jogador estava no São Paulo

Richarlyson saiu de campo vaiado no último fim de semana e mais uma vez disse ser vítima de perseguição. “Se fosse pela sequência de jogos, o Cuca (técnico do Atlético-MG) não seria idiota e não iria me colocar para jogar. 

Todo mundo sabe que é perseguição. Mas já vivo isso há tanto tempo na minha vida e não vai ser hoje que vou encarar isso de maneira diferente.”“Não adianta nós abaixarmos a cabeça ou sermos leigos e colocarmos outras coisas nessa manifestação da torcida. Vou respeitar até porque é uma manifestação passiva. 

Vou dar a volta por cima, não por eles, mas por minha família, pelos meus companheiros e no domingo vou colocar a faixa no peito de campeão”, disse ao portal Yahoo.O técnico Cuca admitiu que substituiu o jogador por Dudu Cearense a pedido do próprio Richarlyson, que se incomodou com as vaias. 

Os gritos homofóbicos da torcida e piadas sobre sua suposta homossexualidade acontecem desde que o jogador estava no São Paulo.

    

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

 

Mais Notícias

» Narcisa e Brunete do programa "Mulheres Ricas" fazem a festa em boate gay de Brasília

 

» Offer Nissim está mais cool. Festa com o super DJ na The Week foi sucesso

 

» Pop Music Festival anuncia line up completo Jennifer Lopez e Kelly Clarkson são destaques

 

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c)