FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Música - Gusttavo Lima tira camisa em show na virada carioca

 

AGENDA

BAPHOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Em seu show, Gusttavo mostrou suas habilidades com alguns dos instrumentos, como violão e bateria. Um dos momentos altos do show foi logo após a música “Chora, chora”

 

Gusttavo Lima está pegando pesado na academia! O cara, que era magrinho, tirou a camisa, no domingo, durante o Viradão Carioca. E as fãs foram à loucura, com razão!

Sensação sertaneja, o cantor Gusttavo Lima fez dança sensual e alegrou as fãs na última noite do Viradão Carioca, neste domingo (6), na Quinta da Boa Vista, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Responsável pelo sucesso “Balada Boa”, que tem o refrão do "tchê tcherere tchê tchê", o cantor abusou das coreografias e levantou o público, estimado em 50 mil pessoas, segundo a Riotur.

Com direito a efeitos pirotécnicos, Gusttavo Lima subiu ao palco por volta das 21h50, com a canção “Cor de ouro”. A calça jeans justa e a fivela, marcas da música sertaneja, deixaram algumas fãs mais histéricas, como a secretária Juliana Gomes Sampaio, de 32 anos, que disse ter perdido a voz logo nos primeiros minutos de show.

O artista cantou os grandes sucessos do seu primeiro CD “Inventor dos Amores”. Entre uma música e outra, Gusttavo acenava e mandava beijos para as fãs que com ele cantavam os sucessos como “Eu vou tentando te agarrar”, “Lá vai o meu amor”.

Em seu show, Gusttavo mostrou suas habilidades com alguns dos instrumentos, como violão e bateria. Um dos momentos altos do show foi logo após a música “Chora, chora”, quando o cantor arrancou a camisa, cortou em pedaços e jogou para o público. Enquanto as fãs lutavam pelo tecido, o cantor empolgava com “Pense em mim”.

    

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

 

Mais Notícias

» Richarlyson reclama de nova perseguição da torcida

 

» Narcisa e Brunete do programa "Mulheres Ricas" fazem a festa em boate gay de Brasília

 

» Offer Nissim está mais cool. Festa com o super DJ na The Week foi sucesso

 

» Pop Music Festival anuncia line up completo Jennifer Lopez e Kelly Clarkson são destaques

   
  
 

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c)