FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Música - Os encantos de Paula Fernandes estão em novo cd que cantora acaba de lançar

 

AGENDA

BAPHOS

BOYS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Cantora de Sete Lagoas/MG lança o novo álbum, carreira internacional, parceria com Zezé di Camargo e Minas Gerais

Em tempos que o sertanejo faz sucesso com o (funk?) "Eu quero tchu, eu quero tcha", de João Lucas e Marcelo, e levanta vôos internacionais com o estilo universitário de Michel Teló e Gusttavo Lima, são as letras que mantêm a mesma essência romântica que embalou o gênero na década de 90 - ainda que com uma nova roupagem - que lideram as execuções e vendas de discos em terras tupiniquins. Depois de comercializar mais de 1,6 milhão de cópias do último álbum (somados CDs e DVDs), a mineira Paula Fernandes lança "Meus Encantos" já no topo: além da primeira música de trabalho ("Eu sem você") ser a mais tocada nas rádios do país, cerca de 130 mil cópias do novo CD foram vendidas apenas durante os 15 dias de pré-lançamento.

As 15 músicas presentes no CD são inéditas - algumas compostas há mais tempo, outras saindo do forno. Questionada se a ideia seria ter mais de uma faixa para trabalhar nas rádios, repetindo a receita que deu certo no CD/DVD Paula Fernandes - Ao Vivo, a cantora preferiu não revelar sua 'fórmula secreta' e resumiu: "foi uma proposta discutida com minha gravadora, chegamos a conclusão que este seria o formato ideal".

Outro assunto em que Paula não arrisca se estender é a carreira internacional. Precavida, a setelagoana prefere ser breve ao comentar a possibilidade do sucesso global a partir das parcerias com a americana Taylor Swift e o colombiano Juanes, ambas presentes no álbum. "Acho que tudo tem o seu tempo, seria muito bom, vamos aguardar", pontuou.

Sonho de compor com Zezé

Considerada a música de maior sucesso de Paula Fernandes, "Pra Você" (faixa do último disco) foi fruto da parceria entre a cantora e Zezé di Camargo, que assinou a composição. E o trabalho conjunto se repete. No novo álbum são duas as canções assinadas pelo sertanejo: "Eu sem você" e "Mineirinha ferveu". "Foi a realização de um grande sonho compor com ele, nossas parcerias vem dando muito certo, a mais atual já é a música mais tocada do Brasil", destacou Paula.

Imagem 'mais sensual'

Assim como a maior parte das situações que envolvem o nome da cantora, as imagens de divulgação da nova turnê - consideradas mais "sensuais e provocantes" - ganharam repercussão ampla na mídia e nos bastidores da música. Na última semana, durante a coletiva de lançamento da turnê, no Credicard Hall (SP), Paula Fernandes falou com bom humor sobre o ensaio fotográfico. "Não é que eu decidi me mostrar ousada. Essa coisa de ter que agradar não me agrada. Fiz as fotos e achei legal. Além do mais, eu estou malhando pra caramba", disse descontraída à imprensa.

Paula Fernandes mostra novas fotos de divulgação

Se as fotos de divulgação mostram a cantora mais sensual, em contrapartida, a primeira canção do CD mostra a mesma 'garota romântica' dos trabalhos anteriores. Questionada sobre qual Paula Fernandes o público vai ver na turnê, ela apostou no equilíbrio e disse ao Portal Uai: "uma Paula muito feliz e animada, sempre disposta a levar muita música e energia positiva por todos os lugares por onde passa."

 


Minas Gerais e assédio

Não é preciso nenhum esforço para notar que muita coisa mudou dos tempos em que a cantora se apresentava nos bares de Sete Lagoas até os dias atuais, com uma agenda composta de aproximadamente 200 shows por ano (foram 188 em 2011). Perguntada sobre as diferenças entre os períodos, ela deixou o saudosismo de lado e encarou com naturalidade a mudança. "É natural, acho que você acaba perdendo algumas coisas e ganhando outras, o assédio faz parte da vida de qualquer artista, encaro isso como um fator positivo", comenta.

Paula também fala de Minas Gerais. Depois da faixa "Seio de Minas", sucesso nas Gerais, a cantora volta a divulgar a imagem do estado através do clipe de "Eu sem você", gravado com a Serra do Cipó como pano de fundo. "Minas é minha casa, lugar onde recarrego as minhas energias, carregar esta bandeira será sempre uma grande honra pra mim", finalizou a setelagoana.

Confira o clipe "Eu sem você":


Paula Fernandes – Meus Encantos (2012)
Gravadora: Universal Music

Preço médio: R$ 24,90

Faixas:
1. Cuidar mais de mim
2. Se o coração viajar
3. Eu sem você
4. Harmonia do amor - Part. Zé Ramalho
5. Céu vermelho
6. Mineirinha ferveu
7. Na contramão
8. Além da vida
9. Meus encantos
10. Nunca mais eu e você
11. Barco de papel
12. Aos olhos do tempo
13. Versos de amor
14. Hoy me voy - Part. Juanes
15. Long live - Part. Taylor Swift

       

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

 

Mais Notícias

» Lanterna Verde é o herói gay da DC Comics

 

» Gusttavo Lima diz em palco de show em Minas que está 'na seca'

 

» Madonna estreia turnê "MDNA" em Israel; veja vídeo e fotos dos melhores momentos

  

» Ator Marcos Pitombo posa em Nova York - Veja as fotos

 

» Fotos de famosos que eram símbolos sexuais e hoje são tipo aqueles tiozinhos da padaria…

 

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c)