FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Notícias - Justiça determina R$ 43.540 de fiança para libertar motorista que matou em acidente

 

AGENDA

BOYS

FUXICOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O condutor foi autuado por homicídio com dolo eventual e receberá libertado após pagamento da fiança. Ele está proibido de dirigir

A Justiça determinou fiança de R$ 43.540 para o motorista Michael Donizete Lourenço, 22, que provocou um acidente na madrugada de sábado na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Belvedere, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O Land Rover dirigido por ele bateu no no Ford Focus conduzido pelo estudante de administração Fábio Pimentel Fraiha, de 20 anos, que morreu na hora. 

Michael, que está preso no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp), será solto assim que pagar a fiança, mas está proibido de dirigir, sendo obrigado e entregar sua carteira de habilitação na delegacia do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MG), onde foi autuado por homicídio com dolo eventual. Segundo a polícia, ele apresentou sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O juiz do 1º Tribunal do Juri, Guilherme Queiroz Lacerda, determinou ainda que Michael compareça de dois em dois meses, até o dia 15 do mês, em juízo. “ Considerando em que não existem sequer indícios de que a sua liberdade venha a representar qualquer risco para a coletividade como um todo, melhor mesmo é que se substitua desde logo a sua prisão que lhe vem sendo imposta pelas seguintes medidas cautelares”, considerou o magistrado na decisão.

O acidente ocorreu por volta das 4h15, no Trevo do Belvedere. Segundo a PM, Michael afirmou que foi surpreendido pelo Ford Focus cruzando a avenida e não conseguiu evitar a batida. Ele disse ainda que estava circulando pela cidade com os amigos, mas não esclareceu de onde estavam vindo. Ainda segundo a PM, havia evidências de que o rapaz dirigia em alta velocidade. Michael não portava os documentos do veículo que, segundo ele, lhe foi emprestado por um amigo.

O pai do estudante morto no acidente, Júlio César Fraiha, lamentou a decisão. “Acho um absurdo o relaxamento de prisão desse motorista porque ele causou a morte de um inocente. As informações que chegam a cada momento são de uma atitude dolosa. Não se justifica que esses crimes continuem dessa forma, praticamente impunes. Não consigo conceber o motivo de tanta impunidade.”

Ele ainda ressaltou a possibilidade do motorista acusado continuar dirigindo. “Infelizmente na maior parte das vezes continua dirigindo mesmo sem carteira, essa questão é muito grave. Mas, a lei permite que assim seja feito. Nesse caso está mais que caracterizado que a conduta dele foi incompatível, criminosa e dolosa. “Não justifica colocar em liberdade um assassino”, desabafa Júlio César. O pai vai constituir, ainda nesta quarta-feira, o advogado Maurício Campos Júnior como representante da família no processo.

O Land Rover dirigido por Michael bateu de frente no Ford Focus conduzido por Fábio Pimentel Fraiha, de 20 anos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi até o local, mas Fábio já estava morto quando o socorro chegou. Um dos quatro passageiros do Land Rover sofreu ferimentos leves e foi socorrido pela equipe médica.

Trevo do Belvedere. Segundo a PM, Michael afirmou que foi surpreendido pelo Ford Focus cruzando a Avenida Nossa Senhora do Carmo e que não conseguiu evitar a batida. Ele disse ainda que estava circulando pela cidade com os amigos, mas não esclareceu de onde estavam vindo. Ainda segundo a PM, havia evidência de que o rapaz dirigia em alta velocidade.

 

 

Michael pagou a fiança e foi liberado pela justiça nesta quarta-feira 19.09 com o cabelo raspado e terá que comparecer a justiça a cada 2 meses para dar sequência ao inquerito!,

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Representante do Rio Grande do Sul é eleita a Miss Brasil 2012

» Miss Prostituta escolheu a mais bela profissional do sexo em BH

» Candidatos a vereador se deram mal com campanhas voltadas para o público LGBT

» Festa Erótica & Signos que rolou em Betim bomba de gente bonita

» Para brindar com os olhos: dez bares com cenários incríveis ao redor do mundo

» Ronny Kriwat, de 'Avenida Brasil', estreia como DJ rodeado de meninas

» Espaço Folia em Belo Horizonte, sacudiu ao som do cantor Naldo

» Homem faz 90 cirurgias plásticas para ficar parecido com Ken

» Hômega Festival agita sítio em Betim com dj's e muito fervo

» Rodrigo Simas curte praia com galera amigona do peito

» Neymar vai a churrasco com Eri Johnson e Paulinho Vilhena, olha que delícia

» Resenha de Academia de Ginástica de Betim reuni bofes incríveis

   
  
 

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c)