FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Shows - Gusttavo Lima e Maria Cecília & Rodolfo se apresentam em Contagem-MG

 

AGENDA

BOYS

FUXICOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 show teve os maiores sucessos da carreira

O cantor mineiro Gusttavo Lima atraiu cerca de 30 mil pessoas para curtir o seu show em Contagem, na, 15.02. O evento teve a produção do empresário João Welligton e teve uma super produção de palco e camarotes e teve os ingressos esgotados. A prefeitura de Contagem apoiou o evento que aconteceu na Hípica de Contagem, local que a partir de agora será palco de grandes shows e eventos de grande porte na cidade. 

Gusttavo subiu ao palco por volta de meia-noite e cantou cerca de 2 horas os seus maiores sucessos dos dois primeiros cds e do 3º lançado no final de 2012. O Show teve a participação especial de Allan & Alex e do Trio Parada Dura que cantaram dois super sucessos. 

Após o show de Gusttavo Lima, por volta das 3hs da manhã foi a vez dupla María Cecília & Rodolfo agitar o público que ficou firme até às 4:30 curtindo o show. O público da cidade de Contagem adorou saber que o local será palco de grandes shows que prometem atrair as atenções para a Contagem que é tão carente de eventos de entretenimento. 

Confira o vídeo com os melhores momentos do show!

Mais Notícias

» Carnaval 2013 - Rio de Janeiro Especial

 

» BBB 13: Kamilla chama André de gay e "brocha"

 

» Daniela Mercury vai processar jornalista que noticiou beijo lésbico da cantora em Salvador

 

 

  

 FERVEÇÃO - Copyright (c)