FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Música - Cadê a rivalidade? Luan Santana canta com Gusttavo Lima em SP

 

AGENDA

BOYS

FUXICOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Público foi à loucura quando os ídolos sertanejos dividiram o palco

 

Mesmo se o show de Luan Santana fosse só com a mega-estrutura de andaimes e o repertório iguais aos já apresentados no ano passado no Villa Country, os fãs já iriam adorar. No entanto, o cantor preparou uma surpresa totalmente inesperada ao público que compareceu ao show na madrugada desta sexta-feira (15), em São Paulo.

Na metade da apresentação, Luan chamou o cantor Gusttavo Lima para dividir o palco com ele. Sim, aquele que desde que os dois começaram a fazer sucesso no sertanejo são colocados como rivais, com direito a provocações e comparações.

Gusttavo subiu ao palco após um discurso cheio de elogios feito por Luan.

— Quero chamar para cantar comigo alguém que sou muito fã, apesar das pessoas dizerem que a gente não se dá bem.

O feito inédito nos palcos paulistanos levou o público ao delírio, metralhando os cantores de flashes vindos de câmeras fotográficas e celulares.

Juntos, eles cantaram um trecho de Te Vivo - que já havia sido cantada, mas que Luan repetiu, pois Gusttavo confidenciou ser uma de suas preferidas - Gatinha Assanhada, de Gusttavo, e fecharam com Página de Amigos, de Chitão & Xororó.

Antes de deixar o show, Gusttavo ainda elogiou a forma física de Luan - que está mais sarado por causa da malhação - e o sertanejo devolveu o agrado dizendo que a meta é ficar igual a Gusttavo. Bem papo de amigos, cheios de intimidades e troca de gentilezas.

Os dois ídolos jovens do sertanejo estavam bem à vontade juntos, para deixar bem claro que a história de que eles se odeiam não passa de um mal-entendido.

Luan cantou no Villa Country por pouco mais de uma hora. Do repertório que já tinha sido apresentador nesse mesmo espaço no ano passado, o cantor atualizou os sucessos do momento e cantou Esse Cara Sou Eu, do Roberto Carlos, e Ela É Top, de MC Bola, além claro, de Sogrão Caprichou, atual hit dele e que está no topo das mais tocadas no Brasil.

A apresentação foi também uma comemoração do aniversário do cantor, que completou 22 anos nesta quarta-feira (13). Durante o show, algumas fãs cantaram um tímido Parabéns pra Você. Mas o presente do Meteoro, que contou com o olhar atento da namorada nos bastidores, foi sem dúvida a casa cheia, mais uma vez.

Assista ao vídeo de Luan Santana e Gusttavo LIma cantando Te Vivo:

 

Mais Notícias

» Preço do show do Paul McCartney em BH ainda não foi definido

 

» Delícias da Net - Lucas Malvacini

 

» Você já ouviu falar no Ponto G masculino?

 

» David Beckham corre molhadinho e de cueca em vídeo promocional

 

» Apresentador gostosão corre de cueca após perder aposta

 

 

  

 FERVEÇÃO - Copyright (c)