FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Glamour - Top 5: Os mais bregas do Brasil

 

AGENDA

BOYS

FUXICOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 O mau gosto reina e o povo adora! Conheça as personalidades cuja breguice chega a atravessar gerações

Num país onde a cultura e a educação “vão descendo até o chão”, vale tudo para virar celebridade e agradar a todos os gostos. Eles pintam e alisam o cabelo, fazem coreografias previsíveis e agitam a galera com seus maneirismos importados numa animada e indigesta ode ao pitoresco, superficial e cínico. Veja a seguir as cinco figuras que só não são mais bregas porque ainda não tiveram tempo.

#5 - NEYMAR Ele faz o que quer com a bola nos pés e a criatividade de seus dribles encantam milhões, porém o mesmo não pode ser dito do seu visual. Neymar, que já usa brincos de diamante, não resiste a um descolorante: além de seu moicano alisado, o cara passa a parada até na barba!

 

 

 

 

#4 - CHIMBINHA Cledivan De Almeida Farias merece uma salva de palmas por jogar a vida no modo hard. Afinal de contas, vender 10 milhões de discos com esse nome pra lá de fuleiro, uma banda chamada Calypso, playbacks manjadérrimos e um topete descolorido é realmente algo extraordinário.

 

 

 

#3 - LUAN SANTANA Olha ele de novo aí, gente!“O nosso amor é tão forte quanto a noite, perfeito como o dia”. Numa cafonice deliberada, o Fábio Júnior de pijamas não economiza nas caras e bocas e principalmente no cansado olhar 43 que pegou emprestado de Paulo Ricardo. Sua poesia de equivalências melosas, repetitivas e revisitadas por décadas conquistou um público de diversas faixas etárias, por que será?

 

#2 - GUSTTAVO LIMA Com uma versão ainda mais tosca do cabelo do Neymar, Gusttavo (o “t” extra era pra ficar bonito?) parece ser uma “franquia” de Luan Santana no sertanejo pop. Suas letras incluem frases brilhantes como “gata me liga, mais tarde tem balada”, ou “gatinha assanhada, cê tá querendo o quê?”, e o cara nem se constrange em dizer que pra ele é fácil compor.

 

 

#1 - DODÔ Fechando nosso Top 5, Douglas Fernando Monteiro leva o primeiro lugar em breguice com larga vantagem em relação aos outros adversários. Levando uma legião de fãs ao delírio no mesmo “laiá laiá” do pagode noventista, Dodô faz mágica: encarna um estilo beettlejuice romântico cuja cantoria beira o choramingo disléxico do Sampa Crew.

 

 

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Ex-BBB Kléber Bambam assume as carrapetas em casa de shows no Rio

 

» Após criticar gays, Joelma afirma: 'Não quis ofender ninguém'

 

» ‘Gosto de satisfazer a mulher na cama’, diz André, o príncipe do 'BBB'

 

» Fernanda e André posam em clima de conto de fadas: ‘Meu desejo era que André embarcasse nesse sonho’

 

» Suposto vídeo íntimo do ator André Segatti se masturbando vaza na rede; veja

 

» No Brasil, Lindsay Lohan atrasa em entrevistas e foge do assunto rehab

 

 

  

 FERVEÇÃO - Copyright (c)