FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Música - Apaixonado por carros, Gusttavo Lima monta equipe e deixa direção com 'especialista'

 

AGENDA

BOYS

FUXICOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Depois de desfilar em importados sem ter tirado a CNH, cantor dá sinais de que aprendeu a lição e deixa o "cockpit" com quem pode acelerar as supermáquinas

O cantor Gusttavo Lima rouba a cena ao passear por Patos de Minas, no Alto Paranaíba, com o Lamborghini Gallardo do qual é proprietário. 2012 - O mineiro ganha a atenção da mídia ao mostrar outro importado, um Maserati Grand Turismo avaliado em mais de R$ 650 mil. Detalhe: tudo isso sem ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que também foi destaque nos jornais e lhe rendeu merecida multa. 2013 - Depois de entrar com o processo para tirar a CNH [ainda no último ano] em Campo Grande (MS), o mineiro dá sinais de que aprendeu a lição e diversifica seus negócios investindo em equipes de corrida, mas deixando o "cockpit" com quem entende do assunto e tem a superlicença para pilotar em alta velocidade os carrões de que tanto gosta: é o nascimento da Gusttavo Lima Racing.

A novidade foi apresentada ao público e aos jornalistas no último fim de semana, durante o tradicional rodeio de Jaguariúna, em São Paulo. O artista exibiu durante toda a festa - onde também fez um show - o carro que será usado para disputar a temporada do Mercedes-Benz Grand Challenge. A nova máquina que faz parte da "garagem" do mineiro é um Classe C, totalmente adaptado para as pistas.

E esta não é a primeira investida do sertanejo no mundo da velocidade. Recentemente, o cantor inaugurou a Gusttavo Lima Racing na Fórmula Truck - onde encontra um público bastante atrativo para vender sua música -, deixando o caminhão aos cuidados do piloto Raphael Teixeira, de 25 anos, parceria que se repete na nova categoria.

Durante o evento, Gusttavo se mostrou animado com o carro. "Amo o automobilismo, sempre gostei de velocidade. Agora, competir com um modelo Mercedes-Benz que é uma das maiores marcas do mundo, e sabemos da qualidade e do desempenho do veículo é algo incrível. Para nós é uma conquista muito grande poder fazer parte do campeonato", garantiu o sertanejo. "A parceria com o Gusttavo Lima tem sido fundamental para a temporada 2013. Através dela, várias portas foram abertas e outras irão abrir", completou Raphael.

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Paula Fernandes fará show no Rodeio de Barretos 2013

 

» JLo ahhazza em apresentação de 'Live It Up' na Billboard Awards

 

» Público ferve com a Black Stravaganza 2013 no Mix Garden

 

» Transexual Carol Marra adota look chanel antes de fazer cirurgia na face

 

» Daniela Mercury aceita pedido de casamento da namorada assista

   
  
 

 

  

 FERVEÇÃO - Copyright (c)