FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Música - Prestes a ser transferido, Netinho desabafa na UTI: ‘Tomei um susto’

 

AGENDA

BOYS

FUXICOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O cantor deverá ir para a unidade de terapia semi-intensiva

Netinho, que está internado desde o dia 18 de abril por conta de um tumor benigno no fígado, deverá deixar a UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, os médicos estão muito otimistas com a melhora de seu quadro e por isso ele deverá ser transferido para a unidade de terapia semi-intensiva. 

Netinho, que vem se alimentando com sonda, aos poucos faz uso de comida sólida. Esta semana os picolés que ele tomava foram substituídos por gelatina que, para alegria dos médicos que o acompanham, não foram rejeitas pelo organismo do artista. 

De acordo com sua assessora, Crstiane Freire, Netinho passa o dia assistindo aos noticiários da TV e ouvindo todos os seus CDs. No entanto, ele não tem ideia do que aconteceu. “Quando Netinho se deu conta que havia trocado o hospital de Salvador pelo de São Paulo, disse: ‘Tomei um susto’, mas não perguntou o que aconteceu. Os médicos esperam sua melhora para sentar com ele e relatar tudo que ele passou.”

Netinho deixou o Hospital Aliança, em Salvador, na noite de quinta-feira, 9, para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele estava internado no local há 15 dias depois de sentir fortes dores durante atividade física.

No domingo, 5, o músico sofreu uma inflamação num hematona que já tinha, que provavelmente foi causada pelas bactérias do intestino, e precisou passar na segunda-feira, 6, por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso que apareceu no fígado. Após essa intervenção, os médicos optaram por mantê-lo na UTI.

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Apaixonado por carros, Gusttavo Lima monta equipe e deixa direção com 'especialista'

 

» Paula Fernandes fará show no Rodeio de Barretos 2013

 

» JLo ahhazza em apresentação de 'Live It Up' na Billboard Awards

   
  
 

 

  

 FERVEÇÃO - Copyright (c)