FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Pride - Com pauta única, ao menos 4.000 protestam contra 'cura gay' e fecham av. Paulista

 

AGENDA

BOYS

FUXICOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Feliciano vira alvo de manifestantes em SP; assista

O pastor tornou-se alvo dos protestos desde que passou a liderar a comissão, em março deste ano. O protesto realizado hoje, entretanto, foi o primeiro em que Feliciano figurou como alvo principal depois que a onda de manifestações tomou conta do país. O ato foi organizado por entidades LGBT, partidos políticos, centrais sindicais e pelo Conselho Federal de Psicologia. Segundo a Polícia Militar, não houve atos de vandalismo ou qualquer tipo de ocorrência durante o protesto. Ato médico

Antes do ato contra a "cura gay", cerca de 1.000 manifestantes protestaram contra o projeto de lei apelidado de "ato médico", aprovado na terça, (18), no Senado. Eles também se reuniram na praça Roosevelt e caminharam até a praça do Ciclista, na avenida Paulista, bloqueando a pista sentido bairro da rua da Consolação.

A proposta, que precisa ser sancionada pela presidente Dilma Rousseff para entrar em vigor, torna o diagnóstico e a prescrição de medicamentos atividades exclusivas de médicos, além de exigir autorização médica para a aplicação de procedimentos de acupuntura e fisioterapia, entre outros.

"Com o ato médico, não se vai conseguir marcar consulta com nutricionistas, educadores físicos, fisioterapeutas etc. sem a autorização do médico. Essa proposta só serve para criar reserva de mercado [aos médicos]. É um monopólio. É um ato inconstitucional", afirmou o acupunturista Yoichi Takase, 37. O grupo exige o agendamento de uma reunião com a presidente. Outros protestos

Também houve protestos na radial Leste, em Itaquera (ambos na zona leste), Ipiranga e na região do aeroporto de Congonhas (zona sul), nas avenidas Francisco Morato, Escola Politécnica (zona oeste), Guilherme Cotching e Edgar Facó (zona norte). Na Grande São Paulo, manifestantes fecharam as principais rodovias que ligam a região metropolitana ao restante do Estado, inclusive a via Dutra e a rodovia Hélio Smidt, impedindo o acesso ao aeroporto de Guarulhos.

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Shakira deixa hotel onde está hospedada

 

» Caio Castro 'aparece' nu na internet; ator diz que é montagem

 

» Confira como foi a final do Concurso Garoto & Garota Fitness Brasil 2013

 

» Paolla Oliveira e outros famosos vão ao show de gravação do DVD de Paula Fernandes no Rio

 

» Confira a lista dos 11 hits do pop que irão bombar em 2013

 

» Deborah Blando lança novo CD "In Your Eyes"

 

» Furacão 2000 recupera o direito de agenciar o grupo ‘MC Federado e os Lelekes’ e de tocar ‘Passinho do Volante’

   
  
 

 

  

 FERVEÇÃO - Copyright (c)