FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Música - Rihanna tira Cristiano Ronaldo do armário em entrevista a jornal espanhol 

 

AGENDA

BOYS

FUXICOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Durante uma entrevista ao jornal espanhol "Vanitatis", a cantora Rihanna deu um declaração que, caso seja verdade, tiraria o jogador Cristiano Ronaldo do armário de uma vez por todas

Durante uma entrevista ao jornal espanhol "Vanitatis", a cantora Rihanna deu um declaração que, caso seja verdade, tiraria o jogador Cristiano Ronaldo do armário de uma vez por todas.

Questionadas sobre sua amizade com o jogador português, Rihanna disse o seguinte: "Tenho muitos amigos gays e apoio a diversidade sexual."

Até então, veículos de comunicação da Europa e dos Estados Unidos suspeitavam que houvesse um caso entre a cantora e o jogador.

Isso porque após um show da cantora em Lisboa, no mês de maio, Cristiano Ronaldo teria insistido em encontrá-la em seu camarim. Em seguida, o jogador português postou várias fotos dos dois nas redes sociais.

Segundo o jornal francês "Le Figaro", "com essa frase espontânea, quase inocente, a cantora teria confirmado os rumores sobre uma suposta homossexualidade do jogador lusitano".

É bom ressaltar que Cristiano Ronaldo vive aparecendo ao lado de sua mulher Irina Shayk e se tornou pai de Cristiano Jr. em 2010. Ele tampouco declarou ser homossexual.

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Ex-namorado de Shakira quer processá-la

 

» Com pauta única, ao menos 4.000 protestam contra 'cura gay' e fecham av. Paulista

 

» Shakira deixa hotel onde está hospedada

 

» Caio Castro 'aparece' nu na internet; ator diz que é montagem

   
  
 

 

  

 FERVEÇÃO - Copyright (c)