FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Famosos - Corpo de ator de 'Glee' passará por necropsia nesta segunda

 

AGENDA

BOYS

FUXICOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vários fãs se concentraram na frente do hotel no qual Monteith morreu para depositar flores e notas em lembrança do ator

As autoridades canadenses disseram que nesta segunda-feira realizarão uma necropsia no corpo de Cory Monteith para descobrir as causas da morte do ator da série Glee.

Monteith, que interpretava o estudante Finn Hudson na comédia musical - na qual estudantes de instituto pouco populares decidem entrar para o coral -, foi achado morto em um hotel de luxo de Vancouver no sábado.

Enquanto isso, vários fãs se concentraram na frente do hotel no qual Monteith morreu para depositar flores e notas em lembrança do ator.

Monteith, 31 anos, com problemas de dependência, tinha decidido em abril ser internado de forma voluntária em um centro de reabilitação para tratar de sua dependência de entorpecentes. Foi a segunda vez que o ator se internou em uma instituição para combater sua toxicomania. A primeira vez foi aos 19 anos.

Foi nesse momento que, graças a Maureen Webb, fundadora da ONG Project Limelight que oferece programas a jovens em risco, Monteith decidiu se inscrever em aulas de interpretação.

Desde então, Monteith tinha apoiado a Project Limelight. Em entrevista realizada em 2011, Monteith disse que quando tinha 19 anos era viciado em "qualquer coisa".

Fontes policiais consultadas pela imprensa local disseram que na sexta-feira Monteith se reuniu no quarto do hotel Fairmont Pacific Rim com três amigos, com os quais posteriormente saiu. O ator retornou sozinho para seu quarto na madrugada do sábado. Seu corpo foi achado por volta do meio-dia quando não fez check-out na hora prevista.

A polícia de Vancouver e o Escritório Legista de Colúmbia Britânica disseram que não há mostras evidentes das razões de sua morte, por isso que será necessário esperar os resultados da autópsia. Monteith, embora nascido na cidade de Calgary, tinha crescido em Victoria, na Colúmbia Britânica.

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Modelo de Contagem vence o Concurso Mister Belo Horizonte 2013

 

» Final Brasil x Espanha quebra novos recordes televisivos

 

» Rihanna tira Cristiano Ronaldo do armário em entrevista a jornal espanhol

 

» Ex-namorado de Shakira quer processá-la

 

» Com pauta única, ao menos 4.000 protestam contra 'cura gay' e fecham av. Paulista

 

» Shakira deixa hotel onde está hospedada

 

» Caio Castro 'aparece' nu na internet; ator diz que é montagem

 

» Confira como foi a final do Concurso Garoto & Garota Fitness Brasil 2013

   
  
 

 

  

 FERVEÇÃO - Copyright (c)