FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Sensual - André Forzan encanta em Barretos, peão galã mineiro revela como ser conquistado

 

AGENDA

BOYS

FUXICOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 André Forzan está no topo da lista dos homens mais bonitos do rodeio. Bonitão diz que pretendente tem que ser simples como ele e religiosa

 

Ele veio a Barretos (SP) com um único objetivo: ser o grande campeão do rodeio da Festa do Peão de Boiadeiro. Mas ao que tudo indica não é só o título na arena que o peão André Forzan, de 22 anos, tem grandes chances de conquistar – ele aparece como o mas bonitão dos competidores na preferência das mulheres que participam do rodeio. Basta perguntar durante uma volta pelo parque. E a notícia boa para as fãs é que ele está solteiro. 

No Parque do Peão, Forzan arranca suspiros por onde passa. O competidor, no entanto, diz estar mais focado nas provas do que na paquera, mas dá a dica para aquelas que querem ser donas de seu coração: “Tem que ser religiosa e simples, assim como eu”, afirma.

Solteiro desde que se mudou para São José do Rio Preto (SP), em 2012, Forzan – que é de Boa Esperança (MG) – decidiu que iria dedicar-se exclusivamente à montaria até conseguir atingir o objetivo de vencer o maior número de provas possível nos rodeios pelo Brasil. “Depois do rodeio de Barretos do ano passado, me mudei para treinar com os touros que participam das provas. Eu já sabia montar, mas não tinha prática com boi 'duro'. Agora que peguei bastante prática, quero voltar para minha cidade para voltar a viver com minha família”, diz.

Sozinho e longe da família, a única companhia de Forzan entre um rodeio e outro é sua moto. “Sou eu, minha moto e Deus”, diz. A última namorada – também da cidade de Boa Esperança – não aprovava a vida que o rapaz levava entre uma e outra competição. “Ela achava ruim eu viajar aos finais de semana para competir. Por isso eu decidi seguir meu sonho de ser peão e terminei o namoro”, conta.

Apesar do foco nas provas, o peão confessa as qualidades que ele considera essenciais para que uma mulher o conquiste. “Eu sou um cara muito religioso. A menina para me namorar também ter que ser religiosa, tem que ser menina simples. Isso sim me atrai. Nem precisa gostar de rodeio e querer me acompanhar nas provas. Só não pode achar ruim de eu montar”, explica.

Assédio
Em relação ao assédio que vem recebendo durante a Festa do Peão, Forzan se mostra tímido. Quando perguntado sobre como se sente ao ser considerado o peão mais bonito do rodeio, ele desconversa e diz que não se importa muito com esse tipo de avaliação. “A beleza nesse meu esporte não vale para nada. Ser bonito vale quando o homem quer ser modelo, famoso. Para mim não adianta muita coisa”, afirma.

O peão, no entanto, não descarta a possibilidade de fazer trabalhos como modelo. “Se for por um dinheiro que compensa, eu topo fazer foto, desfilar. Não é bem meu sonho mexer com isso, mas eu faria como trabalho paralelo ao rodeio desde que o dinheiro fossem bom”, diz.

Um ensaio nu, no entanto, está fora de cogitação. “Sou muito 'vergonhoso'. Acho que o máximo que eu faria numa boa é foto sem camisa”, diz.

Acesse a página de Forzan no facebook: clique aqui

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Mateus Verdelho se descuida com toalha e mostra “aquilo” em “A Fazenda”

 

» Xuxa dança de biquíni segurando bandeira do Galo; assista ao vídeo

 

» Forbes divulga lista com os DJs mais bem pagos de 2013

 

» Confira os melhores momentos da Parada Gay de Betim 2013

 

» Candidata do Espírito Santo arremata três títulos em noite de concurso gay

 

» Sheik comemora vitória do Corinthians com selinho em amigo

 

» Efeito Justin Bieber: garotos do Emblem3 também ficam pelados em foto

   
  
 

 

  

 FERVEÇÃO - Copyright (c)