FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

"Música - Depois que comecei a malhar, me sinto mais firme', diz Paula Fernandes

 

AGENDA

BOYS

FUXICOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Cantora também comentou sobre incidente com cavalo que sujou o palco durante gravação de DVD: 'Cocô é totalmente natural'.

 

Paula Fernandes recebeu a imprensa na tarde desta terça-feira, 22.10, para falar sobre o seu novo trabalho. Usando um vestido longo tomara que caia, ela recebeu os jornalistas em São Paulo. 

Durante o encontro, Paula falou sobre a sua participação nas escolhas do DVD. "Participei de absolutamente tudo. Foram dias muito emocionantes pra mim. Banda, cenário, parte gráfica, edição de imagem, de vídeo", disse ela. 

Já sobre o fato de colocar um cavalo no palco nas apresentações, a cantora contou que era um sonho antigo: "Sou apaixonada é o bicho que mais amo na natureza. E queria mostrar essa paixão pras pessoas. Entrei fazendo as duas coisas que eu mais amo: cantar e andar a cavalo". 

Durante a gravação do DVD, um cavalo que participou de um show sujou o palco (assista aqui ao vídeo). "Achei totalmente natural. A gente estava no meio da mata, cocô é de Deus também", disse ela, se referindo à mata que faz parte do cenário da apresentação. 

Quando o assunto foram as letras das suas músicas que representam desilusões amorosas, ela revelou: "Tive pouquíssimos relacionamentos, mas foram muito intensos". E quando o seu lado "metal" entrou no assunto, ela contou quais são bandas que constuma escutar: "Tenho ouvido pouca música, porque estou sem tempo, mas ouço Metallica, Iron Maden, Coldplay". 

Paula também comentou sobre a gravação de áudio da sua mãe no DVD. Nesta, uma criança interpreta a cantora na infância pedindo para a mãe ouvir uma música que ela sabe cantar. Logo após, entra uma imagem antiga de Paula cantando para ela. "Toda vez que eu vejo me emocionam muito. Minha mãe se emocionou muito, foi a primeira pessoa que eu emocionei cantando", revela.

Exercícios
Durante o bate-papo, Paula revelou como está sendo a sua rotina de exercícios para manter a forma: "Malho pelo menos três vezes por semana, nem que seja depois do show. É por uma questão de saúde mesmo".

E acrescentou: "Depois que comecei a malhar, as performances estão melhores, me sinto mais firme".

Produtora própria
Paula falou ainda sobre de ter mudado para a sua própria produtora. "Sou a mesma pessoa, a diferença é quem está ao meu redor e como a notícia chega das pessoas. Posso cuidar melhor do fã, estar mais próxima deles", conta. Anteriormente, ela era da produtora do cantor Leonardo e saiu após uma relação meio arranhada.

Maquiagem
"Sento na frente do espelho e fico pensando que quadro vou pintar hoje. Mas a Paula Fernandes de Souza sempre está de coque, sem maquiagem, de camiseta, bermuda e sem chinelo", disse.

Estilo
"Sei que não vou agradar a todos, mas acho que o mais importante é eu me agradar. Mas acho que naquele momento que você sobe no palco tem que acontecer algo diferente.
Eu sou essa pessoa, pretendo continuar criando", conta.

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Com ereção, Zac Efron aparece pelado em filme

 

» Miss Brasil posa para catálogo do Miss Universo: 'Ansiosa e confiante'

 

» Beyoncé mostra corpão em foto com a camisa do Brasil

 

» Karen Moore e show de gogoboys agitam a festa Quinta Mix na capital mineira

 

» Jennifer Lopez teria expulsado o namorado de casa só com a roupa do corpo

 

» Parada Gay reúne público LGBT e simpatizante no Rio

 

» White Emotion celebra 5ª edição em grande estilo e pista lotada de beldades

 

» Britney Spears é uma ‘vagaba’ dominatrix no clipe de “Work Bitch”

 

» Parada gay reúne multidão na Praça da Estação em BH

 

» Miss Mato Grosso é coroada Miss Brasil 2013; mineira fica em segundo

 

» Veja fotos do desfile de trajes típicos das candidatas a Miss Brasil 2013

 

» Os 15 ídolos do sertanejo mais gatos do Brasil

   
  
 

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c)