FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

"Música - Justin Bieber é autuado pela PM do Rio e tem vídeo íntimo divulgado por fã

 

AGENDA

BOYS

FUXICOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Apesar de já ter ido embora do Brasil, astro teen ainda coleciona polêmicas por grafite em muro particular

Justin Bieber já está em solo argentino, após fazer um show no Uruguai nesta quarta-feira, mas o rastro de polêmicas que o astro deixou no Brasil ainda está repercutindo. De acordo com um comunicado divulgado pela assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o cantor foi autuado pelo crime de pichação. Por ser um ato de pouca relevância, o caso será encaminhado para o Juizado Especial Criminal.

Além dos problemas com a polícia, Justin teve um vídeo de sua intimidade divulgado por uma fã. O ídolo teen foi filmado pela modelo Tati Neves, enquanto dormia na mansão alugada em um condomínio no Rio de Janeiro. Nas imagens, Bieber aparece de camiseta branca, coberto por um manta e com o boné vermelho do lado. A autora do vídeo não faz barulho para não acordar o astro, mas manda beijos e comprova que esteve com o cantor.

Sobre o vídeo, Bieber ainda não se pronunciou, mas sobre o grafite ilegal, ele afirmou não saber que era proibido grafitar na cidade. Além disso, o jovem postou uma das fotos feitas pelos paparazi, e ironizou o trabalho dos fotógrafos. “Foto incrível, paparazzo. Esta eu poderia colocar em um quadro”.

Leia a comunicado da Polícia Civil do Rio de Janeiro sobre Justin Bieber:

De acordo com informações da 15ª DP (Gávea) o cantor Justin Bieber foi autuado pelo crime previsto no Artigo 65 da Lei nº. 9.065 - Pichar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano. Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo o caso será encaminhado ao Jecrim. O cantor teria recebido autorização da Prefeitura para realizar um grafite no Muro da Vila Olímpica, no Morro do Vidigal, mas por questões de segurança, a equipe do cantor não achou viável o cantor grafitar naquele local. A autorização dada pela Prefeitura não se estendia a outros locais.

Tati Neves, admitiu que fez sexo com o cantor ao tabloide “The Sun”. Tati disse que o vídeo foi feito para provar que passou a noite com Bieber para uma amiga. Em entrevista ao “Fantástico”, ela admitiu ter dormido na mesma cama que o astro, mas não revelou se eles fizeram sexo.

Mas, de acordo com uma matéria do “The Sun”, ela não apenas afirmou que transou com Bieber como deu detalhes do momento íntimo. “Foi maravilhoso e inesquecível. Ele tem um corpo super em forma e sem roupa é lindo”, afirmou.

“Acredite em mim, ele é bem dotado e muito bom de cama”, continuou. Tati contou que foi embora na manhã seguinte e recebeu uma ligação de Bieber pedindo que ela voltasse. Entretanto, a modelo disse que recusou pois estava muito cansada, enaltecendo a “resistência” e “energia” do cantor.

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Escândalo - Fotos de Anderson Rizzi, o Palhaço de Amor à vida, pelado na web

 

» Reveillon Emotion promete ser o melhor de BH na virada para 2014 - Confira as atrações da festa

 

» Brasileira é eleita a transex mais linda do mundo!

 

» Noivo de Juju Salimeni chama atenção por veias saltadas na web

» Depois que comecei a malhar, me sinto mais firme', diz Paula Fernandes

 

» Miss Brasil posa para catálogo do Miss Universo: 'Ansiosa e confiante'

   
  
 

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c)