FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

"Música - Lady Gaga no American Music Awards 2013 recebe elogios e críticas de inimigos

 

AGENDA

BOYS

FUXICOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Veja o vídeo com a performance da diva

 

A apresentação de Lady Gaga no American Music Awards, ao lado do R. Kelly, foi uma das mais aguardadas da noite e com razão. A cantora vem enfrentando críticas acima do normal da mídia e dos haters, que vivem em pé de guerra com os little monsters.

Ao entrar no palco, a cantora mostrou sua veia mais teatral e fez uma performance de “Do What U Want” que merece aplausos, principalmente pala qualidade vocal de Gaga. Destaque para as imagens no telão, que mostravam manchetes negativas que ela enfrentou nos últimos tempos.

E o que mais chamou a atenção foi o elogio do diretor editorial da Billboard, Bill Werde, que se disse impressionado com a interpretação: “Sério, com o ‘Saturday Night Live’ e agora o AMA, Lady Gaga e R. Kelly precisam do seu próprio programa”.

Vale lembrar que Gaga criticou duramente a Billboard na semana passada, num dos episódios mais comentados da música nos últimos tempos.

Ao mesmo tempo, o show da Mother Monster despertou comentários negativos. Perez Hilton, inimigo eterno de Gaga, usou o Twitter para criticá-la. “Isso ERA para ser divertido?”, escreveu. “É como uma versão light de ‘Trapped In the Closet’!”, disse, se referindo à música do R. Kelly. “É não intencionalmente hilário e obsoleto”.

Reveja a apresentação de Gaga.

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Orientais também sabem se divertir quando o assunto é balada gls

 

» Katy Perry lança clipe lindo e comovente para 'Unconditionally'

 

» Candidata de Goiás é vencedora do Miss Bumbum - Veja quem foram as participantes que ganharam no concurso do bumbum mais bonito do Brasil

 

» Latinas dominam o Miss Universo 2013, e branco é a cor do concurso

 

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c)