FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

"Música - Baixe o Set Especial de 12 Anos do Site Ferveção

 

AGENDA

BOYS

FUXICOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

As melhores músicas do 2º Semestre de 2013 para você ferver.

 

O Site Ferveção está completando 12 anos, desde o dia 3 de dezembro de 2001 quando foi lançado, o Ferveção se tornou referência na noite de Belo Horizonte e Minas Gerais e logo ganhou o Brasil e o mundo.

Ao longo desse período, o Ferveção já cobriu milhares de festas e também produziu outras milhares para os internautas do site. Quem não se lembra da Heaven Club, na Savassi onde o Ferveção lançou a sua primeira noite nas sextas-feiras de 2003. Depois vieram as festas Megamix, Club X, Fashionista, Arena, Montana, Enjoy, Space, Fantasy, The Club:e e o incrível Club Ferveção que marcou toda uma geração.

Ao olhar para atrás, muita coisa deixou saudade e bate um certa nostalgia dos velhos tempos. Muitos dizem por aí que a noite de BH não é mais a mesma, e realmente não é, falta glamour aos novos tempos e também a vibe de antigamente. Talvez as festas de hoje e a música das baladas não tem mais o clima das grandes noites do passado.

Muitas personalidades e pessoas anônimas ganharam fama através do site Ferveção como artistas, djs, famosos e vips das baladas e sem eles não teríamos histórias para contar.

Nesse período o Ferveção vem se modernizando, trazendo novos ritmos como o Sertanejo que a galera de hoje tanto gosta. Mas a essência da música eletrônica nunca deixamos de lado.

A mensagem que fica é um muito obrigado a todos que nesses anos acompanharam o site Ferveção em uma época em que o Ferveção era a única fonte de informação a noite mineira no início dos anos 2000. Atualmente, em tempos de redes sociais nosso trabalho de levar a notícia da noite mineira continua firme e sempre com novidades.

Agradecemos a todos pelo prestigio e para comemorar mais um aniversário um set novinho com às últimas músicas das baladas.

Um abraço,

Equipe do Site Ferveção

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Magreza de Aguilera impressiona em premiação. Compare antes e depois

 

» Com look cavado, Miley Cyrus ousa ao se apresentar em prêmio

 

» Protagonista de 'Revenge' desembarca em São Paulo

 

» Apresentação de Lad Gaga no American Music Awards 2013 recebe eleogio do chefão da Billboar e críticas e inimigos


» Orientais também sabem se divertir quando o assunto é balada gls

 

» Katy Perry lança clipe lindo e comovente para 'Unconditionally'

 

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c)