Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Famosos

 

Justin Bieber é preso após “tirar racha” e dirigir bêbado em Miami 

  

 Policiais da cidade de Miami avistaram Bieber e interromperam a “brincadeira” 

Justin Bieber resolveu brincar de “tirar racha” nas ruas de Miami, mas foi parado por alguns policiais que o levaram para a delegacia. O cantor também é suspeito de estar dirigindo alcoolizado.

O jornal Miami Herald conta que Bieber foi a uma balada na cidade na noite de quarta-feira. Ao deixar o local, na madrugada desta quinta, resolveu apostar corrida com um Lamborghini que dirigia.

Membros da equipe do cantor supostamente bloquearam os cruzamentos de uma avenida, em uma área residencial, para criar uma pista para a disputa.

Policiais da cidade de Miami avistaram Bieber e interromperam a “brincadeira”. Ao pararem o carro, perceberam que o garoto estava “dirigindo sob a influência de alguma substância”. Segundo o TMZ, os agentes aplicaram um teste de sobriedade no cantor, mas ele não passou. O cantor também estaria levando uma modelo no banco de passageiro do carro.

Bieber foi levado sob custódia para uma delegacia, onde vai realizar exames de sangue para comprovar o nível de álcool no sangue. Sua próxima parada será a cadeia, onde ele será fichado e uma fiança será definida.

Segundo o Miami Herald, testes indicaram que o cantor usou drogas naquela noite. O próprio Bieber teria declarado aos policiais que tomou algumas cervejas, estava sob efeito de anti-depressivos e fumou maconha. Ele foi fichado por dirigir sob influência de substâncias ilícitas, resistência à prisão e praticar racha.

O motorista que competia com Bieber se chama Khalil Sharief e dirigia uma Ferrari vermelha. Ele também foi preso.

Segundo o relatório policial, na hora que Bieber foi parado pelos agentes, ele soltou muitos palavrões e se recusava a manter as mãos fora dos bolsos e sob o capô do carro. Os policias também sentiram um forte bafo de álcool no cantor, cujos olhos estavam muito vermelhos.

Justin Bieber também está sendo investigado sobre uma suposta chuva de ovos que teria atirado na casa de um vizinho. A polícia de Los Angeles inclusive apreendeu o celular do garoto durante as investigações.

O TMZ divulgou um vídeo do momento que Bieber foi parado pelos policiais:

Coração de mãe

A mãe do cantor resolveu pedir aos fãs que deixem de lado os julgamentos e que rezem pelo filho. Em entrevista ao The Sun, Pattie Mallette comentou sobre as recentes polêmicas nas quais o jovem se envolveu e culpou a fama pelo comportamento controverso do filho.

“Acho que tem tanta gente na indústria do entretenimento com raízes cristãs incríveis e que entram com a moral correta, mas acabam sendo influenciados de alguma maneira. Eu peço para que as pessoas mantenham eu e Justin em suas mentes. Eu rezo por ele todos os dias”, desabafou Pattie.

A mãe do astro também comentou sobre o período conturbado que viveu durante a gravidez de Bieber: “Eu comecei a me automedicar com drogas e álcool. Tudo meio que veio à tona quando eu tinha 17 anos, quando eu tentei cometer suicídio. As pessoas me pressionavam para eu fazer um aborto. Mas eu tinha um sentimento muito forte de que eu estava fazendo a coisa certa. Foi a melhor decisão da minha vida”, contou.

“Eu rezo para que o que aconteceu comigo aconteça com todo mundo, pelas pessoas que estão lutando contra a dor, a depressão e a falta de esperança. Se Justin está lutando, não o chute quando ele está no chão, nem o condene, reze por ele”, concluiu Pattie.

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Modelo transexual fala sobre as plásticas que a transformaram: "Tenho o corpo mais caro do mundo" 

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)