Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Famosos

 

Miley Cyrus perde a linha em performance ousada  

  

 A cantora fez duas apresentações em Londres com direito a pênis gigante e muitas poses sensuais

Miley Cyrus supreende a cada apresentação de sua turnê "Bangerz" e, na madrugada do sábado, (10/5), não foi diferente. A cantora perdeu a linha e impressionou o público com uma performance bastante ousada em um estádio de Londres. Com uma roupa que imitava cédulas de dólares, Miley deitou em um carro, abriu as pernas, colocou o microfone em lugares inusitados e fez caras e bocas para a platéia.

Em seguida, Miley fez um pocket show me uma boate gay de Londres e apareceu no palco com um pênis inflável gigante. O motivo? Ela mandou uma mensagem direta para os homens que já a magoaram. 

No entanto, de acordo com o site "MTV News", o recado malcriado seria específico para o ator Liam Hemsworth, com quem ela teve um relacionamento de quatro anos. E ela não parou por aí. Miley ainda deu um beijo de língua em uma de suas dançarinas anãs e também deixou que os fãs tocassem em partes íntimas de seu corpo. Além disso, a cantora voltou a puxar ainda mais o seu maiô cavado para mostrar o bumbum para os fãs.

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» One Direction visita Cristo Redentor no Rio de Janeiro 

 

» Fotos sensuais, fakes e processo agita a vida do cantor mineiro Gusttavo Lima 

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)