Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Diversão

 

Festa Black Stravaganza 2014 tem presenças vips de Thalita Zampirolli e Ex-BBB Alisson Gomel 

  

Edição especial SuperMartxé no Mix Garden em Nova Lima (MG)

A modelo Thalita Zampirolli e o ex-bbb 14 Alisson foram alguns dos convidados vips da mega festa Black Stravaganza que agitou o Mix Garden, em Nova Lima, no sábado, (17/5). 

A ex-namorada do jogador Romário, chegou com uma enorme comitiva em uma super limusine branca e atraiu muitos olhares e flashes com a sua chegada triunfal ao evento. Ela aproveitou a ocasião para celebrar seu aniversário em um badalado camarote com dezenas de convidados.

Quem também curtiu muito foi o ex-BBB 14 Alisson, desde a sua saída do reality global ele é presença constante nas festas mais badaladas de BH. 

A festa trouxe a edição especial SuperMartxé, e atraiu uma multidão para a sua 3ª edição. No line-up, os DJs Javi Reina (Espanha), Pacheco (SP), Mauro Mozart e Thierry

Todos dos DJs foram bem, mas o destaque da festa foi para Pacheco que soube tocar o que o público queria ouvir e a pista bombou com ele. As intervenções artísticas contaram com ótimos figurinos e a produção do cenógrafo Manú Santoro de Brasília. 

Do alto de 2 taças no palco duas deusas se banhavam quase nuas, uma delas já é famosa dancer de BH, Patrícia Oliveira que vem se destacando com ótimas performances nas melhores festas mineiras.

A dançarina Samantha Freitas também arrasou na taça, ela foi eleita musa do Atlético Mineiro em 2012. 

O evento foi na modalidade Open Bar e contou com ótimo atendimento tanto na pista quanto nos camarotes e teve uma ótima logística que agradou ao público presente. A festa terminou por volta das 8 da manhã e deixou um gostinho de quero mais. 

Para o público vip que curtiu o evento do Camarote Diamond, a festa ofereceu um kit SuperMartxé com um cd da SuperMartxé World Tour mixado pelo DJ Juango Martin, um crachá vip all acess personalizado, um leque supermartxé e a camisa da SuperMartxé, tudo um bafó só!

A produção mais uma vez foi de Denise Martins que não cabia em si de tanta felicidade. 

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Cristiano Ronaldo posa nu para capa de revista ao lado da namorada 

 

» Claudia Leitte e Jennifer Lopez rebolam em clipe da Copa do Mundo e no Billboard Music Awards 

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)