Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Atualidades

 

Site mostra fotos dos jogadores da Croácia pelados na piscina do hotel 

  

 A seleção da Croácia joga, em Manaus, contra Camarões 

Europeus são assim! Hahahaha! Os jogadores da Croácia perderam para o Brasil na estréia da Copa, mas não parecem estar muito desanimados. 

Alguns deles aproveitaram a piscina do hotel onde estão hospedados na Praia do Forte, na cidade Mata de São João, a 90 km de Salvador, para ficarem pelados e darem uns mergulhos. Sabe o que é mais engraçado? O hotel está com lotação máxima. Eles não estão sozinhos no local!

Isso deve explicar por que o site croata 24sata conseguiu essas fotos dos jogadores pelados. Alguns deles são Luka Modric, Srna e Lovren.

O site croata publicou 36 fotos dos jogadores curtindo a piscina do hotel sem roupa e dedicaram para as cheerleaders do país.

 

Inglês ficou nu nas arquibancadas da Arena da Amazônia durante a partida contra a Itália, no sábado

O calor intenso de Manaus provocou um fato bem inusitado na partida entre Inglaterra x Itália, na noite do sábado. Apesar do jogo ser às 19h, os termômetros da cidade marcavam 34ºC, e um inglês nas arquibancadas da Arena Amazônia não se importou em tirar a roupa para se refrescar. 

No meio da torcida, o torcedor ficou nu e não ligou para os cliques das câmeras dos "expectadores". A imagem circula nas redes sociais. Confira:

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Celebridades de todo o mundo assistiram à abertura da Copa 

 

» Contagem ganha casa noturna de alto padrão e revoluciona a noite mineira 

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)