FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

  Famosos - Ex-RBD se rebela, faz barraco e ameaça deixar programa do SBT

 

AGENDA

BOYS

FOFOCAS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 Ex-RBD se rebela, faz barraco e ameaça deixar programa do SBT

O ator e cantor Christian Chávez, ex-integrante do grupo RBD, se rebelou na gravação do Esse Artista Sou Eu, do SBT, ontem (8) em São Paulo. Inconformado por ter perdido a votação para o cantor Leo Maia, ele se descontrolou e xingou a atração de "programa de merda" e ameaçou abandonar a competição. Segundo uma assessora de um participante do reality show, ele teria agredido os colegas e jurados, o que o SBT nega. A emissora confirma que Chávez "se revoltou".

No programa, artistas convidados pelo SBT imitam performances de cantores famosos. Na gravação de segunda, Christian Chávez se apresentou como MC Guimê e recebeu nota 4 dos jurados Carlos Eduardo Miranda, Cyz Zamorano e Thomas Roth. Leo Maia, por sua vez, interpretou James Brown e ganhou nota máxima.

O ex-RBD interrompeu a gravação para reclamar da avaliação do júri e acusou Leo Maia de falta de profissionalismo. Segundo a assessora de um artista ouvida pelo Notícias da TV, ele "atacou todo mundo", "agrediu geral" e esbravejou que "aquele era um programa de merda". 

Um telespectador que estava no auditório gravou o momento em que parte da plateia xingou Leo Maia após ele supostamente ter agredido Christian Chávez, que por sua vez teria dito que o cantor destratava integrantes do programa. Nas redes sociais, os fãs do ex-RBD ofenderam e ameaçaram bater em Leo Maia. 

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Brasileiro se casa com príncipe italiano no Rio e recebe título de nobreza

 

» 2ª noite de shows do Aniversário de Contagem teve Gusttavo Lima e Guilherme & Santiago

 

» Mister Roraima Mundo 2014 Paulo Bastos é de Contagem/MG

 

» Cantor Tomate se apresenta na festa de 103 anos da cidade de Contagem/MG

   
  
 

 

  

 FERVEÇÃO - Copyright (c)