Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Famosos

 

'Eu não sou gay, sou solto', diz Bruno Miranda, o Borat de 'Amor e sexo'

  

No Paparazzo, modelo fala sobre sua performance no sexo: 'Sempre disseram que tenho pegada. Gosto de dar tapinhas, tapão, puxada de cabelo'

Bruno Miranda, 24 anos, o Borat de "Amor e sexo", da Globo, posou para o Paparazzo e mostrou os atributos que hipnotizam os telespectadores nas noites de quinta-feira quando o programa vai ao ar. Na atração, o modelo e professor de vôlei de praia aparece vestido apenas com um maiô verde cavadíssimo e nem mesmo a beleza da apresentadora Fernanda Lima consegue diminuir a atenção ao redor do bumbum do rapaz, exposto pelo figurino.

Em entrevista, Bruno contou que não se intimida com todo o frisson sobre seu bumbum e disse que sempre foi assim. "Sempre falaram do meu bumbum. Agora falam muito. Até mesmo de calça ou sunga normal", conta ele, que só não gosta quando a admiração passa dos limites: 

"Uma vez aconteceu numa boate de chegarem já apertando e falando que tenho uma bunda linda. Falei: 'Você não pode apertar, imagina se todo mundo vier apertar? E se eu sou casado ou estou namorando? É uma falta de respeito'. Aí, ela pediu desculpas e falou que foi na empolgação. Foi uma mulher safadinha", lembra ele, aos risos. Bruno é pai de Enzo, de 8 meses, fruto de um breve relacionamento com uma aluna de vôlei. 

Atualmente Bruno garante que está solteiro, mas longe de estar sozinho. "Com certeza está bem mais fácil de pegar mulher, está chovendo, pode chamar o Borat para sair", brinca ele, referindo-se ao sucesso do personagem. Com relação aos comentários sobre a sua sexualidade, o carioca não se incomoda. "Sou hétero, mas é normal pensarem 'ah está ali, é modelinho, está na TV'... Ainda mais com aquele maiô e concluírem 'ah, é gay'. Eu não sou gay, sou solto, sempre fui solto, ainda mais em boate quem me encontrar vai me ver dançando", explica ele. 

Quando o assunto são suas preferências na intimidade, ele avisa: "Minha ex-namorada sempre disse que não faço amor, só faço sexo". Mas "Borat" também tem seu lado carinhoso. "Gosto de começar com uma musiquinha e o que vem depois depende do momento, se você está ali vendo um filminho ou se está saindo de uma boate num clima superquente. Se a menina é delicada, você vai chegar dando tapa na bunda? Isso não existe, tem que sentir a situação", ensina ele, animado: "Ela também vai dando o tom da música e você vai se soltando. Sempre disseram que tenho pegada. Gosto de dar tapinhas, tapão, puxada de cabelo. Até mesmo a parceira pede".

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Marcelo Martins de 19 anos e Mayckon Souza de 20 vencem Concurso Garoto Verão Ferveção 2015

 

» Rômulo Arantes Neto paga cofrinho em ensaio para a revista TPM

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)