FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Música - Luan Santana fala sobre os boatos com personal trainer e de malhação

 

AGENDA

BOYS

FUXICOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

"Minha vida pessoal e sexual melhorou muito"

A entrevista que Luan Santana concedeu à revista “Playboy” deste mês continua dando o que falar. O cantor falou com bastante naturalidade sobre os boatos relacionados ao personal trainer Gutão, que o acompanhava nas viagens pelo pais. O profissional chegou a ser apontado como o namorado de Luan.

“Outra bobagem! E, olha, ele também ficava mal com tudo isso. Mas passou. Hoje o Gutão abriu uma academia, vai casar, não está mais na minha equipe”, respondeu o artista.

Hoje o cantor tem um outro personal, o He-Man, que também o acompanha em seus shows, ajudando o artista a manter a forma.

“Eu só comia besteira, não fazia nenhuma atividade física e por isso estava sempre cansado. Subia no palco estava cansado, fazia tudo estava cansado. Um dia passei mal em um show. Foi no Festival de Verão de Salvador, isso em 2011 se não me engano. Tinha comido uma Lambreta (prato típico baiano com marisco e muito azeite) e passei muito mal. Deu piriri, saí vomitando do palco. Então eu decidi que precisava mudar”, explica Luan.

O cantor revela, inclusive, que os exercícios o ajudaram a ter um melhor desempenho sexual.

“Faço academia nas cidades que visito, mas nunca tomei bomba, só suplementos. Com isso, minha vida sexual melhorou muito. Eu recomendo”.

Cantor negocia papel em novela

À publicação, Luan revelou ainda que não tem ciúmes da irmã, Bruna Santana, e disse que até está dando uma forcinha para a gata fazer um teste na novela teen “Malhação”.

“A Bruna que fazer um teste para Malhação, ser atriz, e eu estou ajudando. Mas eu não sou nada ciumento. Só a aconselho bastante porque ela tem apenas 20 anos, ainda não está preparada para a fama”, disse.

Ele também contou que adoraria fazer uma novela e revelou que já existe um projeto nesse sentido.

“Tem uma novela da Globo no início do ano que vem que talvez eu faça. Estávamos conversando, mas eles não me falaram mais nada. Estou torcendo muito para que isso aconteça”.

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» The Week copia universo da Tomorrowland nas festas da Parada Gay de SP

 

» Léo Áquila lança clipe de sua nova música um funk com o título "Aceita"

 

» 'Representei a dor que sentimos', diz transexual 'crucificada' na Parada Gay

 

» Gusttavo Lima, Luan Santana e público recorde no penúltimo dia da Fenamilho

 

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c)