Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Carnaval

 

Notícias do Carnaval 2016

    

Veja o compacto do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro

Unidos da Tijuca

Beija-Flôr

 


No desfile das campeãs, Maria Betânia recebe os aplausos de Ivete Sangalo no Sambódromo do Rio

Foi emocionante o encontro de Ivete e Maria Betânia no desfile das campeãs no Rio. A Mangueira foi a campeâ do carnaval homenageando Betânia que veio no chão conforme havia prometido. 


DJ Hardwell agita foliões e amantes da música eletrônica no carnaval 2016 em BH

O carnaval de BH foi o mais agitado dos últimos 40 anos. No domingo, 07.02, o top dj Hardwell (Holanda) agitou o Mirante Olhos D'água com um show super bombado. 


Carnaval de BH surpreende com quase 2 milhões de pessoas curtindo blocos de rua

O Carnaval de BH mais uma vez surpreeendeu e atraiu multidões as ruas da cidade. Vários blocos mostraram que BH tem público para o carnaval. Mas nem tudo foi festa, houveram várias arrastações na Savassi e muita sujeira deixada nas ruas. 


Carnaval no Rio de Janeiro tem a Mangueira como a grande campeã de 2016

A Estação Primeira de Mangueira foi a grance campeã do carnaval carioca. Com uma homenagem a cantora Maria Betânia, a escola mostrou fantasias luxuosas e belas alegorias. A vice campeã foi a Unidos da Tijuca que também apresentou um belo desfile. 

Mas o carnaval carioca bombou também nas praias e nos blocos de rua como a Banda de Ipanema que atraiu mais de 100 mil pessoas com muita irreverência. 


Beldades mineiras arrasaram pelo Brasil durante o carnaval 2016

Várias beldades mineiras curtiram o carnaval e postaram fotos. Veja as fotos!

 

Thalita Zampirolli vira a musa de carnaval em site da Globo 

Modelo trans que ficou famosa após namorar Romário, vai ser a musa da vinheta de carnaval do site Ego, o site de fofocas dos famosos da Globo. 


Turma de modelos vai desfilar na escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi em São Paulo


Áurea Cristina (ex-rainha do carnaval do Ferveção e Ex-rainha do carnaval de BH 2006) desfila no bloco "Trema na Linguiça"

 

Áurea Cristina, ex-rainha do carnaval de BH 2006 e do Club Ferveção, saiu de destaque no esquenta do bloco "Trema na Lingüiça" sábado, dia 23/1, na Savassi. O bloco é um dos muitos que está agitando o pré-carnaval da capital e promete bombar. 


Thiago Júnior (MG) vai ao ensaio do Salgueiro na quadra da escola no Rio


Cláudia Raia leva o filho Enzo e turma de beldades ao ensaio de quadra da Beija Flôr em Nilópolis (RJ)


Susana Vieira leva tombo durante ensaio técnico da Grande Rio

Depois de Ana Hickman, Mirella Santos, Bárbara Evans mais um destaque da Grande Rio deu um susto durante a passagem pela Marquês de Sapucaí. 

Susana Vieira escorregou e acabou levando um tombo durante o ensaio técnico que aconteceu na noite deste domingo, 18, no sambódromo carioca, no Centro do Rio.

A atriz foi cumprimentar o público e acabou escorregando, sendo rapidamente levantada pelo promoter David Brazil. Um segurança da escola também chegou no instante em que Susana se levantou e perguntou se ela estava bem. 

A ação, que causou susto na plateia, não durou nem 10 segundos. A diva da TV brasileira não se intimidou com a pista molhada e deixou o show continuar, sendo ovacionada pelo público.


Gogoboys de BH Rick Pires, Rafael, Bruno e Thiago participam de festa de carnaval


Ensaio de carnaval do Bloco Iaiá bomba no Mirante do Porcão em BH mesmo debaixo de muita chuva

No Sábado, (16/1), super rolou o Esquenta do Camarote Belo com o Bloco Iaiá no Mirante do Porcão, na Raja em BH. Mesmo debaixo de chuva o público não arredou pé e curtiu as bandas Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro, Serjão Loroja e a Classic. 


Artistas mineiros vão desfilar na Beija-Flôr de Nilópolis


Cláudia Leite e Viviane Araújo arrasam em ensaio de carnaval no Rio de Janeiro


Atriz Juliana Alves agita aniversário da escola de Samba Unidos da Tijuca no Rio de Janeiro

Em 2016, o G.R.E.S. Unidos da Tijuca completa 84 anos. Para celebrar esta data, a agremiação realizou no primeiro sábado do ano, dia 02, uma comemoração cheia de surpresas e convidados especiais. A festa, aberta ao público, foi marcada pela presença da madrinha de bateria a atriz Juliana Alves.

A banda Swing Carioca foi responsável por abrir a noite e animou o público presente, levando os maiores sucessos da música nacional. Após esta apresentação, houve o show da escola, com baianas, passistas, e os casais de mestre-sala e porta bandeira, tudo isso na voz marcante do intérprete Tinga e ao som da Pura Cadência, bateria nota 10 da Unidos da Tijuca, sob o comando do Mestre Casagrande.

Em 2016, a agremiação levará para a Sapucaí o enredo “Semeando Sorriso, a Tijuca festeja o solo sagrado”. O ensaio na quadra da escola é famoso pora atraiu muita gente da comunidade LGBT. Veja os melhores momentos na TV Ferveção!.

 

Bloco no Parque das Mangabeiras em BH atrai 6 mil pessoas


Banda Mole de Contagem atrai 15 mil pessoas para ver show de Pixote

 


Público gay da capital se joga em "bloco das sem opção" em frente ao antigo bar "Imperial" 

Parece que o público gay já escolheu onde será um dos points mais concorridos deste carnaval em BH. Será em frente ao antigo bar Imperial, nas esquinas das avenidas Getúlio Vargas com Contorno, na Savassi. 

Neste sábado de pré-carnaval (31/1), a rua já estava tomada de gente até às 5hs da manhã. O público na sua maioria é formado de gays e lésbicas que frequentam baladas da Savassi, mas tem muitos héteros perdidos que passam por lá pra fechar a noite. Um bar está com música tocando alta e tem todos os ritmos rolando especialmente funk para o povo dançar. 

Mas todo cuidado é pouco, a elza está comendo solta e dois celulares foram roubados de dentro de uma bolsa sem que as donas notassem a movimentação do ladrão. Fica a dica!


Banda Mole abre o carnaval de rua de BH

O carnaval de rua de BH começou bombando com a Banda Mole na Av. Afonso Pena. O bloco completou 41 anos de desfiles e é um dos mais tradicionais da cidade. A banda contou também com shows do Afro Reggae e Unidos do Samba. 


Champanhe com Ruben faz cobertura da Banda Mole

O produtor do programa Champanhe com Ruben, Rubens Souza, fez uma cobertura da Banda Mole que agitou BH neste sábado, (31.01). 


Baile dos Artistas abre o Carnaval 2016 de BH com muita ferveção

Baile dos Artistas bombou o Granfinos, na noite desta sexta, 29.01. Muitos foliões fantasiados se jogaram nas músicas de carnaval. 

       

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Socialite mineiro gasta 15 mil reais em Reveillon de Luxo em Fernando de Noronha

 

» Verão 2016 - Veja a cobertura do verão nos principais destinos dos mineiros no Brasil

 

» Jornais dizem que teto da Josefine desabou com chuvas mas não feriu clientes

 

» Festa K-Dash em Nova Lima teve palco 360 graus no meio da pista com tecnologia de ponta

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)