Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Diversão

 

DJs Dani Toro (Espanha) e Pacheco (SP) se apresentam na festa White Emotion 2016 no Mix Garden em Nova Lima (MG)

  

Festa teve ótima produção

A White Emotion 2016 surpreendeu o público com uma excelente edição. Mesmo com a mudança de local, a festa atraiu bom público ao Dommus XX, em Nova Lima. Desde o seu lançamento em 2009, a festa acontecia no Mix Garden

A festa começou a bombar quando a DJ Monia Lombardi (ES) assumiu a pista. Em seguida, o DJ Pacheco (SP) assumiu o som com um excelente set. O ápice da festa foi a entrada em cena do DJ Dani Toro (Espanha) às 4 da manhã e ele deixou o público numa vibe perfeita com o clima da festa. 

A produção visual foi mais simples que em anos anteriores, mas estava bonita. Os gogos apareceram no palco com a entrada do DJ Pacheco e com coreografia ensaiada. O tema da festa desse ano, "Nudes Connection", só foi abordado na última entrada dos gogos com alguns deles semi-nús. 

Estiveram fazendo performances os gogos Patrícia Oliveira, Renata Black, Thalles Phillipe, Vinícius Guervich (DF), Flavão, Ailton Oliveira e mais dois novatos. O público estimado da festa foi de 800 pessoas. 

 

Camarote Diamond tem presença vip da atriz e modelo Thalita Zampirolli (RJ) e copos personalizados

O Camarote Diamond da White Emotion 2016 mais uma vez contou com a presença vip da atriz e modelo Thalita Zampirolli (RJ). Ela que já esteve agitando a Black Stravaganza em 2014, voltou a agitar o espaço mais vip da festa com a sua presença e fotos com o público. 

A modelo disse que agora está atuando como atriz na Rede Globo e continua fazendo trabalhos como modelo.

O público do Diamond ganhou copos personalizados com o nome da festa e teve open bar completo com whisk e energético e uma visão privilegiada da festa. 

    

COMENTE

Envie sugestões ou reclamações!


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:


 

 

 

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)