Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Moda

 

Alessandra Ambrósio, Adriana Lima e mais sete angels brasileiras participaram do super desfile

  

Alessandra Ambrósio, Adriana Lima e mais sete angels brasileiras participaram do super desfile

A mistura de moda e entretenimento em um dos desfiles mais esperados do ano aconteceu na quarta-feira, 30/11, em Paris. O Victoria’s Secret Fashion Show 2016 teve nove brasileiras entre as angels na passarela as veteranas Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart, Laís Ribeiro, Dani Braga, Adriana Lima, Barbara Fialho e Flavia Lucino e as estreantes Luma Grothe e Lais Oliveira. As atrações musicais da noite foram Bruno Mars, The Weeknd e Lady Gaga, que acaba de lançar o álbum Joanne.


A tradicional marca de lingerie tem entre suas estrelas a modelo norte-americana Gigi Hadid, cuja irmã Bella Hadid também é uma das novas angels. Em entrevista à revista People, Bella disse que se preparou por meses para o desfile com uma rotina de exercícios físicos diários e uma dieta com base em proteínas.

Lady Gaga apresentou o hit "Million Reasons", que a cantora já apresentou no American Musica Awards. Agora, Gaga fez uma performance da música no Victoria's Secret Fashion Show 2016. O evento fashion será exibido na TV. Mas o vídeo profissional justamente de "Million Reasons" caiu na rede hoje, bem antes do esperado.

    

COMENTE

Envie sugestões ou reclamações!


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:


 

 

 

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)