Agenda   Boys   Fuxicos   Instagram   Música   Notícias   Sensual   Shows   Twitter          FALE CONOSCO    DOAÇÕES

 

Noite - Os melhores momentos da noite Mineira e os piores na retrospectiva do Ferveção 2016 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 Em 2016, o Ferveção cobriu dezenas de eventos e noticiou muita coisa boa e muita coisa ruim. O ano está acabando, mas antes é hora de fazer uma reflexão sobre tudo o que aconteceu. 2017, está logo ali, vamos torcer que seja um ano bem melhor e que somente coisas boas possam alegrar nossos corações. Feliz Ano Novo!

 

 

 

Os Melhores

1 - Festival Festeja  com show dos artistas mais estourados do ano

 
O festival de música sertaneja Festeja BH atraiu 60 mil pessoas ao Mega Space, em Santa Luzia/MG. Com atrações como Wesley Safadão, Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Aviões do Forró, Ze Netto & Cristiano e Marília Mendonça, o evento contou com o grupo de artistas com as músicas mais executadas nas rádios do país. 

Teve ainda o DJ Dennis, grande sucesso do funk eletrônico e participação do jogador R10 Ronaldinho Gaúcho e Cuiabano Lima apresentando as atrações. O camarote Front Stage foi sensacional com uma estrutura de primeira. Com certeza o evento arrasou e deixou um gostinho de quero mais!

 

  
 

  2 - Show do Tchan na Serraria Souza Pinto

 
O Chá do Tchan na Serraria Souza Pinto foi um dos acontecimentos do ano na capital. O show  agitou o sábado, (16.07) e atraiu mais de 3 mil pessoas para curtir as divertidas músicas do grupo baianao. Milhares de cortesias teriam sido distribuídas em vários points badalados da cidade.

A banda fez sucesso no carnaval com a música "Bota Cara no Sol" sendo uma das mais tocadas de norte a sul do país. 

 

 

 
 

  3 - Show com Daniela Mercury no Music Hall

 
O show de Daniela Mercury em BH atraiu mais de 2 mil pessoas ao Músic Hall, sábado, (05.03).  A cantora baiana arrasou e cantou seus maiores sucessos de carreira em um evento que agitou a cidade.

Várias personalidades compareceram ao evento. A produtora de festas Denise Martins também foi curtir o evento. Nayla Brizard fez door, Walkíria La Roche e muitos vips da noite mineira estiveram no local dar uma curtida.

 

 

 
 

  4 - Festa com Sósia de Caio Castro na Josefine 

 
O gogoboy Eduardo Corrêa, sósia do ator Caio Castro, atraiu ótimo público e bombou a Quinta Mix Celebrities na Josefine em BH. O top gogo de São Paulo fez um show maravilhoso com ótimo figurino e encantou com seu charme e carisma. 

Com um mix de várias músicas, ele entrou no palco vestido de cowboy americano e fez suspense no início com um lenço no rosto. Aos poucos ele foi revelando a sua beleza e no final mostrou tudo em um desfecho picante. Um arraso!

 

 
 

  5 - Festa com atores pornôs no Estação e clientes registram tudo ao vivo

  
Super bombou a festa com os atores brasileiros reis do pornô da atualidade, Diego Lauzen e Wagner Vittória, na Estação, sexta, (10.11). Os dois atuam no cinema pornô e em shows com performances ao vivo de sexo em casas noturnas. 

Foi super picante com direito a quase um oral em pleno palco e pênis para fôra da cueca. Quando a performance parecia que ia atinger seu apíce a drag da casa fez uma contagem regressiva e o show acabou deixando o público eufórico. Super babado!

 
 
 

6 - Festa White Emotion supera a crise com ótima edição

  
A White Emotion 2016 surpreendeu o público com uma excelente edição. Mesmo com a mudança de local, a festa atraiu bom público ao Dommus XX, em Nova Lima. Desde o seu lançamento em 2009, a festa acontecia no Mix Garden.  A produtora Denise Martins superou a crise depois de ter cancelado várias festas por falta de interesse do público na compra dos ingressos e de ter problemas com parceiros.

A festa bombou com os DJ's Monia Lombardi (ES), Pacheco (SP)DJ Dani Toro (Espanha).  A produção visual foi mais simples que em anos anteriores, mas estava bonita com gogos com produções bem acabadas.

  

 
 

7 - Festa Di Roma no Mix Garden

  
Foi impressionante o luxo e sofisticação da festa temática Di Roma que agitou o Mix Garden, no sábado, dia 09.04. O espaço de eventos se transformou no Coliseu de Roma com uma decoração luxuosa e requintada com estátuas, paineís de led, candelabros, lustres, mobília e iluminação. 

A festa atraiu excelente público da elite glbt mineira que curtiu a música dos dj's Aron (Israel), Phil Romano (Itália), André Baeta e Mauro Mozart. Os sets dos dj's Aron e Phil Romano foram os melhores e empolgaram mais a grande pista da festa. 

  

 
 

8 - Festa na Qube Club com Harry Louis e desfile de boys 

  
Harry Louis veio a Divinõpolis/MG no sábado, (20.02), participar do lançamento de sua coleção de cuecas. A festa contou com a estréia de Walkíria La Roche em uma temporada na Qube Club comandando a entrevista com o modelo, ator, dj e agora estilista.  

No final do bate-papo, Harry também desfilou com os gogoboys mostrando a coleção de cuecas e agitou a pista com um set com muito eletrônico e funk.

  

 
 

9 - Show com Anitta na Serraria Souza Pinto

  
A edição da festa Chá da Alice com a cantora Anitta bombou na Serraria Souza Pinto, sexta, (16.09). A funkeira carioca mostrou o seu charme e talento para um público de mais de 2.000 pessoas. O fã clube dela foi em peso curtir as músicas mais famosas que fizeram parte do show.  

BH teria ganhado uma edição mais simples da festa sem efeitos especiais e o extremo calor dentro do espaço de eventos e o palco baixo que não deu visibilidade para quem estava vendo o show atrás, mas pela atração a festa foi uma das melhores do ano. 

  

 
 

10 - Festa com DJ Tony Moran (USA) na Josefine 

  
A festa com o DJ Tony Moran (USA) encerrou o ano com chave de ouro na Josefine. Não é todo dia que um dj desse nível toca em BH e a produção da festa foi incrível. Ela com certeza entra para a lista das melhores do ano. 

Houve  intervenções artísticas com os gogos e um grupo de drag music. A estrutura de iluminação foi o grande destaque da festa. 

  

 

 

 

Os Piores

1 - Um Brasil contrata dezenas de atrações pra festival e depois cancela por falta de dinheiro para bancar o evento

  
O cancelamento do UM Brasil Weekend Festival manchou o nome de Minas Gerais no cenário nacional. Seremos tachados de caloteiros, amadores, tratantes e lunáticos para não dizer coisa pior. Ninguém em sã conciência pode contratar as principais atrações de festas gls do Brasil sem ter dinheiro em caixa para bancar a festa. O produtor deu entrevistas em programas de TV e em sites anunciando o festival, mas não tinha dinheiro para bancar a festa. É babado!

Pior ainda é contratar estrelas do quilate de Claúdia Leitte, Valesca Popozuda, Aline Rossa entre outras e não honrar os contratos e alegar falta de venda de ingressos. Vexame nacional e internacional. 

 

 

  
  

2 - Boate Fifty oferece biscoitos e frutas baratas como "ceia" de reveillon 

  
O Ano de 2016 começou super mal para quem foi curtir a virada no Fifty em BH. A maioria dos 300 clientes que esperava uma festa farta e com muita organização se depararam com outra realidade. 

Segundo relatos na internet, a casa noturna serviu petiscos como salgados e massas que deveriam ser quentes mas estavam gelados. A ceia que deveria conter doces e guloseimas não tinha nada disso no cardápio. Como parte da ceia, o Fifty ofereceu biscoitos salpetes, bolacha Mabel e rosquinhas. As frutas também foram outra frustração para um cliente, só tinha frutas grandes como melão, melacia e bananas. As frutas nobres eram insuficientes como uvas, morangos, kiwis e importadas como ameixas e cerejas não estavam disponíveis

 

 
 

3 - Parte de forro de teto da Josefine cai e jornais aumentam a notícia

 
A Josefine mais uma vez virou manchete nos principais jornais de Minas Gerais e capa de sites de notícias. Tudo por que na madrugada do domingo, (17.01), parte do teto e da cobertura de gesso da casa noturna desabaram com infiltrações decorrentes das chuvas constantes. Entretanto, vários jornais sem averiguar a notícias divulgaram que era todo o teto da boate que havia desabado sobre o público que lotava o local. Vários portais colocaram as mantes como capa e fizeram grande sensacionalismo. 

 
 

4 - Josefine troca Walkíria La Roche por vendedor na função de hostess 

 
A Josefine em BH tirou da função de hostess da boate Walkíria La Roche e colocou  um vendedor de roupas "Heitor Possidônio". Ele substituiu a diva Walkíria La Roche que era então a hostess oficial da baote desde a sua inauguração em 1999. Há anos, uma pessoa ficava na porta da boate cuidando da lista de descontos e offs e Walkíria recebia o público lá dentro dando boas-vindas. A diva perdeu espaço na boate desde que a mesma foi vendida em janeiro de 2015. A mudança não agradou o público das antigas da casa noturna que questiona por que tirar uma artista querida e colocar alguém desconhecido do grande público? 

 
 

5 - Mahal mente nas redes sociais dizendo que vendas de ingressos de festa estariam bombando mas festa ficou vazia

 
Apesar de apresentar novidades, a festa K-Dash atraiu um público abaixo do esperado, cerca de 300 pessoas e encheu apenas 180º graus da pista, a parte de tráz do dj ficou completamente vazia e o efeito pista full não se concretizou.  

Os ingressos da festa foram alvo de reclamação do público, o valor da entrada anunciada foi de R$ 70,00 até às 1h da manhã mas custavam R$ 85,00 reais antes mesmo desse horário, R$ 15,00 reais mais caro.

A festa prometia também o início do cadastramento para o cartão de benefícios membership card Mahal Exclusive mas não foi visto ninguém fazendo nehum cadastro de clientes, ficou só na promessa. 

 

  
  

6 - UMBrasil cancela shows sem avisar o público e é detonada nas redes sociais pela falta de ética

 
A vida não foi tranquila nem favorável para a produtora UMBrasil em 2016. Após cancelar o Festival a produtora lançou o Bloco Skol Folia com Claúdia Leitte. No evento também teriam shows das bandas Então, Brilha e Baianas Ozadas no Skol Folia no estacionamento do Raja Grill no sábado, (13.08). 

As duas bandas informaram que a participação delas no evento não seria possível por que o cachê não foi pago conforme contrato e que medidas judiciais serão tomadas contra a produtora de eventos. Os internautas não aceitaram e detonaram nas redes sociais. 

 
 

7 - Dezenas de pessoas tem celular roubado durante show de Wesley Safadão no Expominas 

 
A Polícia Militar prendeu uma quadrilha internacional especializada em furto em grandes eventos. O grupo chegou a fazer mais de 60 vítimas no show do Expominas. Um equatoriano e dois colombianos foram presos e responderão por furto e receptação.

A PM conseguiu recuperar cerca de 30 celulares. Militares apreenderam ainda maconha, bolsas e chaves de carros. Um casal de brasileiros também foi preso com três celulares roubados e há evidências de que eles também façam parte do grupo.

 

 
 

8 - Mahal sugere uso de drogas em flyer de festa

 
A produtora Mahal resolveu apelar de vez nas chamadas e flyers em 2016. Após o fracasso da K-Dash em janeiro, o marketing das festas ficou mais apelativo com muita nudez e com frases de duplo sentido. 

A divulgação da Taboo, foi possível ver nas redes sociais flyers sugerindo uso de drogas e as pessoas irem peladas para a festa. Claro, tudo pode passar de uma brincadeira, mas é de um mal gosto danado em virtude de tantos casos de gente morrendo com overdose em algumas baladas gls pelo Brasil

 

  
 

9 - Briga feia entre os promoters da festa Di Roma deixou o público perplexo com tanta baixaria

 
Foi um escândalo a briga entre os promoters da festa Di Roma que agitou Nova Lima em abril. Os dois produtores da festa se desentenderam na hora de fechar as contas e dividir os lucros um dia após o evento e começaram a se atacar nas redes sociais. 

Sem entender nada o que estava acontecendo, muita gente ficou perplexa com o barraco. 

 

 
 

10 - Tentativa de inauguração de boate gay em puteiro em Contagem 

 
Um dos maiores fracassos do ano foi a inauguração da Afrodite Night Club, no Eldorado, em Contagem, no sábado, (23.01). Ferveção esteve no local e constatou que o local era um puteiro e não tinha condições de atender às expectativas do público gay quanto a limpeza, glamour, estrutura e atendimento de qualidade. Logo na chegada, uma garota de programa estava dando bafão com o segurança dizendo que estava indo receber os "pagtos atrasados". A entrada do evento custava R$ 10,00 e as bebidas com preços do mercado, mas quentes.
 

 
 

11- Camarotes em grandes shows apesar de caros tem estruturas precárias 

 
2016 foi um ano em que o público se decepcionou e muito com camarotes. No Bloco Pirraça e no Aniversário de Contagem tivemos dois exemplos de como cobrar caro e não oferecer o que era prometido. Falta de estrutura para atender com conforto e qualidade as pessoas que gostam de exclusividade. O camarote Exclsive, Havanna e Sense decepcionam o público.

No caso de Contagem, a estrutura era até boa, mas o camarote estava mal localizado e não tinha visibilidade para os shows e ficou vazio no segundo dia do evento. 

 

 
 

12 - Boate Hangar tem dois clientes agredidos em pouco mais de um mês

 
Um estudante de direito de 22 anos foi agredido com uma barra de ferro na boate Hangar. Segundo ocorrência registrada pela Polícia Civil, Pedro Henrique de Oliveira Rocha sofreu traumas na face e teve de passar por cirurgia devido a uma fratura no nariz. A agressão ocorreu na casa de eventos Hangar 677, nas proximidades da qual já havia ocorrido outro espancamento, no início de setembro, quando um aluno do curso de medicina ficou gravemente ferido.
 

 
 

13 - O inesperado fechamento da Qube Club em Divinópolis choca o público

 
Considerada a melhor boate de Minas Gerais, a Qube Club e Lux Lounge simplesmente encerrou as atividades do dia para a noite sem avisar ninguém. Uma briga entre os sócios deixou a noite mineira sem um dos seus grandes espaços e entristeceu a classe artistica e os frequentadores. 

Tudo sem aviso e explicação! Dizem que um dos sócios retirou tudo que tinha no prédio e deixou só a carcaça. É babado!. 

 

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

 

Mais Notícias

» Top DJ Tony Moran (USA) arrasa em apresentação em BH 

 

» Festas "Cremosa" e "Quinta Mix" agitam o feriadão na boate Josefine 

 

» Arthur Bittencourt, Mister Cabo Frio 2016, faz ensaio em praia 

 

» Modelo russo Roman Kodorov faz ensaio sensual em Nova York

 

» Alinne Rosa atrai ótimo público para o 1º Ensaio do Axé Minas

 

» Ator fica pelado, se masturba e ejacula na frente do público em peça de teatro

 

» Vazam na web supostas nudes do namorado muçulmano de Ricky Martin

 

» Dejota Miranda, de Minas Gerais, é o Mister Brasil 2017

 

» Gogoboy Bruno Masini (SP) faz performance mas não mostra tudo em show em BH

 

» Shawn Mendes faz fotos sensuais para revista Flaunt

 

» Lady Gaga canta “Million Reasons” no Victoria Secret's Fashion Show 2016

 

» Fernanda Gentil e Daniela Mercury posam ao lado de suas companheiras

 

» Sósia do cantor Lucas Lucco tem anúncio em site de programas de BH

 

» Luis Baez da Venezuela ganha o melhor corpo de 2016 

 

» Veja fotos de Waschington Reis, Mister Matias Barbosa 2016

 

» William Frank, Mister Brasil Tur 2015, faz ensaio em praia do Nordeste

   
  

 

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)