Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Diversão

 

Festa Itinerante da The Week em Nova Lima (MG) atrai excelente público no Dommus XX

  

Safado (The Week On The Road) teve os DJs Grá Ferreira, Leandro Becker, Mauro Mozart e Léo Blanco (SP)

A estréia da The Week na noite mineira super bombou no Dommus XX, no sábado (8/7). Com a festa Safado, o clube paulista atraiu excelente público com os dj´s residentes Grá Ferreira, Leandro Becker, Mauro Mozart  e Leo Blanco (Espanha). O palco ganhou uma enorme estrutura de ferro com iluminação e telões de led onde os gogos, todos de São Paulo, fizeram performances. 

A festa atraiu o jet set LGBT da noite de mineira e vários turistas de outros estados do Brasil. O anfitrião da noite, André Almada, foi visto com um rádio comunicador passando instruções para colocar a festa em ordem de um pequeno lounge no fundo da pista. 

O camarote open bar ganhou uma plataforma elevada com visão privilegiada de toda a festa. A iluminação esteve impecável com equipamentos de última geração. O som também foi outro destaque da noite com ótimas apresentações dos dj's. 

A produtora mineira da festa, Patrícia Di Meireles, agradeceu a presença do público e a The Week nas redes sociais por acreditar no projeto. 

 

Faltou energético no camarote open bar e público ficou irado com a desorganização após pagar preços de até R$ 300

Apesar da excelente festa, nem tudo foram flores na Safado. Faltou energético no camarote open bar e com a demora para repor o estoque da bebida preferida das bees, o público protestou com a desorganização. 

A verdade é que tinham poucos atendentes e o falta de iluminação adequada no espaço deixou os bartenders perdidos e sobrecarregados com tanta demanda. Teve gente dizendo que tinha pago R$ 300 e estava decepcionado. 

Mesmo faltando bebidas e com estrutura inadequada, o espaço bombou e quem comprou se sentiu dentro do espaço. 

COMENTE

Envie sugestões ou reclamações!


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:


 

 

 

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)