Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Diversão

 

Samba Prime atrai milhares ao Expominas em BH

  

Festival de samba e pagode teve shows com os grupos Tá Na Mente, Sorriso Maroto, Raça Negra, Belo, Imagina Samba, Turma do Pagode e Pixote

A 2ª edição do Samba Prime em 2017 no sábado, 25/11, atraiu novamente milhares de pessoas ao Expominas em BH. O número exato de pessoas que foram ao festival de samba e pagode promovido pelas rádios BH FM e o O DIA FM do Rio de Janeiro ainda não foi divulgado mas foi com certeza outro recorde.

Em maio, o evento também atraiu milhares ao Expominas. O Samba Prime dessa edição teve como atração os grupos Tá Na Mente, Sorriso Maroto, Belo, Imagina Samba, Raça Negra, Turma do Pagode e Pixote

A estrutura do evento contou com Área Vip, Espaço Prime Open Bar e Lounges Open Bar. O evento teve dois palcos com telões de led de alta resolução para agilizar os shows entre os grupos. Teve também mais 4 telões dois nas extremidades do palco e 2 espalhados no meio do Expominas para quem estava mais atrás visualizar os shows. 

 

 

Show do grupo Raça Negra teve bailarinas belíssimas 

O Raça Negra fez um dos melhores shows no Samba Prime. Com um grupo de bailarinas bonitonas, a banda levantou a multidão com os clássicos do pagode dos anos 90 que fizeram muito sucesso. 

O ballet da banda trocou de figurino três vezes e interagiu com o público que aplaudiu e tirou muitas fotos da belas moças.  

 

Bombeiro bonitão chama atenção no espaço dos Lounges em frente ao palco

Um bombeiro civil bonitão que estava de prontidão na área do lounge em frente ao palco no Samba Prime chamou a atenção da mulherada e dos público LGBT que estava curtindo os shows no espaço. 

Mesmo super assediado, o bonitão que tem nome desconhecido, não se abalou e ficou firme na sua missão de socorrer caso alguém precisasse de apoio. Algumas pessoas até tentaram tirar fotos com o "Bombeiro Magia", que se recusou alegando estar trabalhando. 

 

Ferveção flagrou duas beldades sem camisa no Samba Prime 2017

Samba Prime é sim evento de gente bonita. Ferveção flagrou dois novinhos sem camisa em frente ao palco no espaço dos Lounges. 

    

COMENTE

Envie sugestões ou reclamações!


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:


 

 

 

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)