Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Diversão

 

Pabllo Vittar agita Calourada da UFMG debaixo de temporal  

  

Cantor usou look ousado e deixou bumbum de fora durante apresentação histórica em BH

Pabllo Vittar foi a principal atração da Calourada 2017 da UFMG. O agito aconteceu no sábado, 9/12, no Centro Esportivo da universidade na Pampulha em BH. 

A cantora foi a última a se apresentar e logo na 3ª música caiu um temporal na região. Mas o show não foi interrompido e o público não arredou pé ficando até a final curtindo as músicas do artista pop LGBT

O look mais uma vez da Pabllo Vittar foi ousado e o artista rebolou muito no palco e mostrou toda a sua versatilidade em cena. Veja as fotos!

 

Calourada teve shows com Absurda, Coletivo Artístico, Lagum, Gabi Martins, Quando Come Se Lambusa e DJ Xuxú

 

Comissão do Diretório Acadêmico protestou contra a operação da Polícia Federal contra reitores da UFMG

A comissão que dirige o Diretório Acadêmico da UFMG discursou sobre a realização da Calourada dentro da própria UFMG após vários anos e protestou contra a operação da Polícia Federal contra reitoria da instituição no inquérito que investiga desvios de recursos na universidade. 

O público gritou Fora Temer e alertou sobre as políticas sociais adotadas pelo Governo Federal. 

 

Grupo de Montados mais uma vez deu brilho e agitou a Calourada da UFMG em 2017

Mais uma vez a Calourada da UFMG foi um evento para muita gente arrasar na produção e dar muita pinta na festa que esse ano teve um artista LGBT como a principal atração.  

 

Com chuvas intensas, Centro Esportivo da UFMG virou um grande lamaçal 

As chuvas intensas que cairam sobre BH transformaram o Centro Esportivo da UFMG num grande lamaçal. A água alagou grande parte do evento e o público teve que se virar para não ficar todo molhado mesmo com tendas que foram colocadas no local. 

 

Bebida chamada "Corote" deixa várias pessoas alcoolizadas

O público se jogou numa bebida chamada Corote que foi vendida no evento. Ferveção apurou que o coquetel alcoólico nos sabores pêssego, morando e limão custavam R$ 12 reais e é uma mistura de vodka tri-destilada com essência de sabores. 

Várias pessoas passaram mal com o abuso no consumo da bebida que é fabricada pela empresa Missiato em Santa Rica do Passa Quatro (SP).  

 

Segurança bonitão chama atenção no show de Pabllo Vittar 

Um segurança bonitão chamou a atenção dos mais atentos na área em frente ao palco onde se apresentou Pabllo Vittar. Ferveção apurou e descobriu que o "segurança gato" se chama "Gustavo Pereira". O Moreno com cerca de 1,85m de altura tem 23 anos e faz bico de segurança em diversos eventos. 

COMENTE

Envie sugestões ou reclamações!


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:


 

 

 

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)