Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Famosos

 

Anitta lança clipe cheio de boys bombadões da favela

  

Vai Malandra foi gravado no Morro do Vidigal no Rio e tem o modelo Pietro Baltazar (o Justin Bieber)

Os nomes que participam da música nova da Anitta, “Vai Malandra”, são Mc Zaac e Maejor. Mas há outros caras chamando atenção do público no clipe novo da estrela pop brasileira. Quem é aquele homem que passa bronzeador nela na laje? 

Quem são os boys que entram na piscina de plástico com Mc Zaac? Ferveção tem as respostas e os arrobas para você seguir no Instagram.

Pietro Baltazar 

No Instagram: @pietrobaltazar  

Conhecido como “Justin Bieber do Vidigal”, ele é modelo representado pela Next Worldwide e trabalha com as agências 40 Graus no Rio de Janeiro e Way em São Paulo. Recentemente, fez fotos para a revista GQ. 

Já desfilou na São Paulo Fashion Week e também na Paris Fashion Week, além de ter posado para a Moschino, a Bench/Body, Sergio K, entre outras. Depois da gravação do clipe co Anitta, em agosto, seu número de seguidores multiplicou: atualmente são 240 mil. 

Elthon Charles 

No Instagram: @elthoncharles  

Outro modelo da 40 Graus, também se apresenta como ator. Já trabalhou para grifes em Milão, como a Emporio Armani, e participou da 1ª temporada do reality show “De Férias com o Ex” no Brasil.

Rodrigo Motta 

No Instagram: @rodrigomottavidigal  

Felizardo que passou bronzeador na Anitta na sequência da laje. Ele é bartender do Bar da Laje, no próprio Vidigal. Foi chamado para um teste para o clipe quando estava saindo do trabalho. O resultado é história. Conseguiu um contrato como modelo na agência 40 Graus e convites para outros trabalhos.

COMENTE

Envie sugestões ou reclamações!


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:


 

 

 

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)