Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Carnaval

 

Confira as notícias e cobertura especial do Carnaval 2018

  

Com "Vai Malandra" em axé, Anitta arrasta multidão e famosos em bloco

Anitta arrasta multidão em seu Bloco das Poderosas, que saiu na manhã do sábado pós-carnaval pelas ruas do centro do Rio

 

 

Claudia Leitte arrasta bloco de ressaca de carnaval em São Paulo 

 

 

Vampiro neoliberalista volta à Sapucaí com a Tuiuti no desfile das campeãs. Sobre a repercussão ele disse: “É assustador”

 

 

Atriz Global Erika Januza (de Contagem) posta video sambando em camarote do Rio no Carnaval

 

 

Top Drag Aysla Pirvshow de samba durante apresentação na boate Estação em BH 

 

Duelo das divas - Quem samba melhor? Ayla Pirv x Erika Janusa 

 

Cléo Pires volta a causar no sambódromo do Rio com topless

 

 

Pabllo Vittar volta a 'LACRAR' na fantasia e encarna personagem de 'AVATAR' 

Cantora participou do encerramento do Carnaval 2018 de Salvador com visual inusitado

Pabllo Vittar, que deu um show com suas fantasias no Carnaval 2018, encerrou o Carnaval de Salvador, na terça-feira, 13/2, em grande estilo! A cantora encarnou uma personagem inspirada no filme Avatar, de 2009, um blockbuster dirigido por James Cameron (Titanic, Exterminador do Futuro).

Com top, shortinho e uma cabeça de "couro", além de orelhas pontudas, ela apareceu em vídeos e fotos na web com o visual, que só não contou com a pele azul dos personagens alienígenas de Pandora.

 

 

Pabllo encarna Xuxa em show e divide palco com Preta Gil e Jojo Todynho

Após se apresentar no Carnaval de Recife na quinta com uma fantasia de Jessie, personagem de "Pókemon", Pabllo Vittar encarnou a Rainha dos Baixinhos na sexta, 10/2, em Salvador, onde foi a atração principal da festa de inauguração da boate Black Tape, de Preta Gil, espaço dentro do camarote Expresso 2222. 

Com um look que também lembrava o uniforme das paquitas, com quepe e camisa em estilo militar, a cantora usou um microfone semelhante ao que Xuxa usava em seus programas infantis. Além de dividir o palco com a anfitriã Preta, Pabllo também cantou com Jojo Todynho, do hit "Que Tiro foi Esse?"

 

 

Pitbull passa mal e cancela apresentação com Claudia Leitte em Salvador

O rapper norte-americano Pitbull cancelou sua participação no trio elétrico de Claudia Leitte, na abertura do Carnaval de Salvador, na quinta-feira, 8/2. Segundo a assessoria, o cantor passou mal antes do início do percurso nno circuito Barra-Ondina. A polícia ordenou o trio elétrico de Claudia Leitte sair para não prejudicar o horário dos outros artistas.

Após duas horas de show, Claudia cantou o hit "Carnaval", mais nova parceria com Pitbull, mesmo sem ele. A cantora usou um playback para substituir o rapper norte-americano.

Sem Pitbull, Claudia Leitte se emocionou ao abrir o Carnaval de Salvador pela primeira vez. A loira subiu no trio elétrico em frente ao Farol da Barra e estreou o circuito Dodô (Barra-Ondina) após o prefeito ACM Neto entregar a chaves da cidade ao rei momo.

 

 

Os Luxuosos looks das celebridades no baile da Vogue 

Pabllo Vittar no Baile da Vogue, realizado no Hotel Unique, em São Paulo, na noite da quinta-feira, 1º de fevereiro de 2018. Clique abaixo e veja todos os looks arrasadores!

 

 

Viviane Araújo leva tombo em ensaio de escola de samba

Viviane Araújo está a mil com o Carnaval 2018! Rainha de bateria da escola de samba Mancha Verde, ela tem compartilhado cliques e vídeos dos ensaios e preparações.

Mas nem tudo são flores, já que no domingo, 21/1, ela foi traída pelo próprio salto alto e tropeçou no meio da galera. Bem humorada, Vivi compartilhou um vídeo em suas redes sociais. Veja abaixo!

 

 

Fátima Bernardes curte pré- carnaval ao lado de namorado bonitão

 

 

Carnaval de BH tem estimativa de público de 3,6 milhões de foliões em 2018

O Carnaval de Belo Horizonte, que acontece oficialmente do dia 27 de janeiro a 18 de fevereiro, se tornou um dos mais surpreendentes do país. Para este ano, a expectativa é de 3,6 milhões de foliões, 20% a mais que em 2017. Serão cerca de 480 blocos de rua com 550 desfiles.

Entre as novidades estão os nove palcos oficiais distribuídos entre as regionais, descentralizando ainda mais a programação na cidade. Além disso, melhorias estruturais acontecerão na avenida Afonso Pena para o desfile das escolas de samba e blocos caricatos. Pela primeira vez na história da cidade, a avenida será pintada de branco para valorizar as fantasias e adereços, assim como acontece nos sambódromos. No local será instalado ainda um cronômetro para contar o tempo dos desfiles.

Outro aspecto importante, também previsto no regulamento, é a abertura de espaço para o surgimento de novas escolas e blocos, um ingrediente com potencial para trazer inovação e renovação para o Carnaval.

O Carnaval de Belo Horizonte 2018 tem o patrocínio da Skol, parceira há cinco anos da folia na capital, e da Uber, nova incentivadora da festa na cidade.

 

Prefeitura de Belo Horizonte lança aplicativo do Carnaval 2018

Para quem não quer perder nenhum segundo da folia, o aplicativo ‘Carnaval de Belo Horizonte Oficial’ é a melhor dica. Desenvolvido pela Belotur, em parceria com a Prodabel, o app contém todas as informações da programação oficial e associada, além do funcionamento dos diversos serviços da cidade durante as festividades. O download é gratuito e pode ser feito a partir da terça-feira, (23.01), por usuários do sistema Android. A versão para IOS deve estar disponível no dia 31/01. 

Por meio do aplicativo, o folião poderá consultar a programação dos blocos de rua, dos desfiles das Escolas de Samba, dos Blocos Caricatos, dos nove palcos oficiais e dos eventos associados. Além disso, o app também conta com informações sobre bares, restaurantes, postos de saúde, pontos gratuitos de WiFi, localização de banheiros químicos e telefones úteis como o da Guarda Municipal, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Será possível, ainda, acessar o link da BHTrans e verificar quais as ruas que estarão mais congestionadas, podendo escolher o melhor trajeto para chegar na folia.

O aplicativo ‘Carnaval de Belo Horizonte Oficial’ é atualizado diariamente com informações sobre trajetos de blocos confirmados. Ele foi desenvolvido a partir de um sistema oficial de mapas da Prefeitura de Belo Horizonte e é ordenado por distância e data, tornando a consulta fácil e prática. 

 

Repórter do TV Fama Franklin David faz ensaio em barracão de escola de samba de São Paulo

Após seis anos sem desfilar no carnaval de São Paulo, o modelo e repórter Franklin David, se rendeu ao convite da Escola de Samba Independente Tricolor e se diz animado para o grande dia: "A Independente conseguiu me mostrar o carnaval de uma maneira bem diferente. Ao contrário das outros escolas que desfilei, com a Independente criei um vínculo de afeto e muito respeito, fiquei apaixonado."

Fora isso, o loiro ainda reforçou que sua passagem pela avenida servirá para mostrar um lado que nem todo mundo conhece: "Sou destaque do terceiro carro, mas minha participação no desfile vai muito além do que só cantar o samba enredo e usar uma linda fantasia. As pessoas me conhecem por estar no TV Fama como repórter, como modelo, mas também sou ator e a Independente me permitirá mostrar esse lado na avenida. Mas não posso adiantar mais que isso, só que as pessoas vão se assustar e se surpreender! (Risos)"

Franklin que está há sete anos no elenco do TV Fama, fotografou no barracão onde estão sendo feito as alegorias da escola pelas lentes do renomado Ronaldo Gutierrez e afirmou que a ideia de fazer as fotos surgiu como uma maneira de homenagear a todos o integrantes da agremiação, principalmente os responsáveis por confeccionar os carros alegóricos, as fantasias e que ficam por trás dos holofotes: 

"Eu quis através desse ensaio, não usar fantasias, luxo, mas mostrar o trabalho braçal feito até chegar na avenida. Quando aceitei desfilar pela escola fui conhecer o barracão e lá tive o privilégio de ver de perto cada passo da criação, fiquei fascinado. Então resolvi encarnar um deles e colocar a mão na massa! Claro que não consegui fazer nenhuma grande escultura(risos), mas o que vale é a intenção."

Com o enredo "Em cartaz: Luz, câmera e terror... uma produção Independente", a agremiação terá a missão de abrir a grande festa de momo na sexta-feira, dia 09 de fevereiro de 2018, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial no Sambódromo do Anhembi. 

              

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Bloco Baque de Mina agita a pré-folia na Praça da Estação

 

» Após ser flagrado nu, fãs vêem nude de Cauã postado por ele mesmo

 

» Pré-Carnaval da Mokaii bomba com os DJs Dri Toscano (RJ) e Denis Ruiz (SP)

 

» Aquária completa 10 anos com edição em Contagem (MG)

 

» Ricky Marty anuncia casamento com pintor Jwan Yosef

 

» Rio Muisic Carnaval anuncia programação para 2018

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)