Agenda   Bafões   Instagram   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 

 Notícias - Produtores de eventos em BH usam site Sympla para enganar público com supostas cortesias OFF

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

    Método de distribuição de cortesias que perdem validade OFF na porta dos eventos foi usado no Baile da Quadra da Cidade Jardim e em outros eventos de carnaval 

Um novo golpe vem sendo usado sistematicamente por produtores de eventos em BH. É o golpe da Cortesia OFF distribuída pelo site da Sympla que perde a validade na porta dos eventos sem aviso prévio. Esse golpe está deixando muita gente revoltada e virando caso de polícia. O golpe funciona da seguinte forma, os produtores de eventos estão cadastrando suas festas para vender os ingressos no site da Sympla. Em determinado momento, eles colocam promoções de cortesias OFF para serem retiradas no site sem nenhum custo para os interessados em ir ao evento. A pessoa recebe e-mail de confirmação e até uma mensagem via Whatsapp que a cortesia foi adquirida com sucesso no site da Sympla. 

Entretanto, na hora que a pessoa apresenta a cortesia na portaria dos eventos, as recepcionistas informam que a cortesia precisa ser trocada por outro ingresso cobrado na portaria por que teriam perdido a validade. Geralmente, quando se imprime os ingressos no site da Sympla, não tem nenhum aviso claro e chamativo sobre a validade do ingresso para a condição OFF. 

Ferveção apurou que os produtores poucos minutos antes do evento começar lançam nas redes sociais que os ingressos OFF só tem validade até determinado horário. Foi o que aconteceu nesse sábado, (24.02), na Baile da Quadra, na escola de samba Cidade Jardim. A nossa produção retirou dois convites OFF no Sympla na sexta-feira, (23.02) depois que uma mensagem chegou com um link no grupo do site no Whatsapp e quando chegamos ao Baile da Quadra por volta de 21:15h no sábado, a recepcionista do evento informou que os ingressos precisariam ser trocados na recepção. Fomos trocar os ingressos e foi cobrado R$ 20 Reais pelos novos convites. 

Procuramos o organizador do evento que apareceu após alguns minutos e o mesmo informou que havia divulgado nas redes sociais que o ingresso só teria validade até às 20hs. Mostramos para ele que no ingresso e nem no site da Sympla não havia qualquer aviso sobre o fato. Ele disse que não poderia fazer nada que já tinha avisado nas redes sociais antes do evento começar. Questionamos então o email de confirmação da Sympla sobre o OFF, o organizador disse que estaria em letras miúdas que o convite seria OFF até às 20hs. 

Buscamos então o e-mail de confirmação para verificar a informação e foi constatado que não procedia, então o organizador do Baile da Quadra disse que realmente alguns convites não teriam a informação de que o OFF valeria até às 20hs e que iria abrir uma exceção permitindo a entrada de algumas pessoas. Nesse momento já eram vários clientes na porta protestando contra as cortesias OFF que perderam a validade. 

Acionamos a Polícia Militar para registrar o fato e já estávamos deixando o local quando o produtor do Baile da Quadra nos procurou rua abaixo alegando que houve um mal entendido e que permitiria a nossa entrada e mais algumas pessoas. Entramos então no evento apresentando as cortesias OFF que tinham perdido a validade após todos esses fatos narrados. 

Ferveção entrou em contato com a Sympla questionando a conduta do site de permitir que cortesias OFF tenham horário de validade ocultado pelos produtores de eventos, mas ainda não obtivemos resposta. Entramos também em contato com a Polícia Militar que orientou nossa equipe a fazer uma ocorrência policial e acionar a empresa produtora do evento na justiça. 

Ferveção fez essa matéria denuncia, pois várias pessoas tem relatado nas redes sociais que estão sendo enganadas com as supostas cortesias OFF que perdem validade retiradas no Sympla. Fique de olho!

 

            

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

 

Mais Notícias

» Carnaval - Beija-Flôr vence mas Paraíso do Tuiutí é a campeã do povo

 

» Carnaval - Veja como foi o desfile do Bloco Então, Brilha em 2018 

 

» Carnaval - De Índia, socialite Iris Chaves se joga na folia em BH

 

» Carnaval - Festa à Fantasia Magic Island agita o Mineirão em BH

 

» Carnaval - Pabllo Vittar e Ludmila agitam o Bloco da Pan no Mineirão

 

» Carnaval - Micaretas agitaram a folia em Muzambinho, Ouro Preto, São Lourenço e Santa Rita do Sapucaí em Minas Gerais

 

» Carnaval - Produtor de eventos Sérgio Fitness curte a folia em Salvador

 

» Carnaval - We Love Carnaval agita a Praça JK com pós-carnaval em BH

 

» Carnaval - Encontro LGBT na Praça Raul Soares faz a despedida da folia

 

» Carnaval - Despedida do bloco Baianeiros agita o Mineirão em BH

 

» Carnaval - Encontro de blocos encerra a folia na Praça da Estação

 

» Carnaval - Bell Marques, Rafa e Pippo Marques e Matheus e Kauã encerram a folia do Mirante

 

» Interior - Kevinho, Livinho, Renan & Rafael e Felipe Araújo se apresentam no Contagem Festival

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)