Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Diversão

 

 Qual o melhor gogoboy de Minas Gerais? Ferveção faz retrospectiva dos shows

    

 

    Na lista dos mais famosos estão Kim, Romeu, Braian, Kaká, Flavão e o eterno Bagdá que fez história na noite mineira

Eles fizeram história na noite mineira com seus shows super eróticos. Os gogoboys mineiros ganharam fama no Brasil inteiro mostrando a beleza, sensualidade e um pouco de libertinagem. Muitos deixaram saudades com momentos épicos, outros apenas cumpriram seu papel no palco. O fato é que nas boates, eles ousaram e mostraram a nudez sem puder de um modo como nunca antes na história da noite. 

A censura ficou de lado e o Ferveção sempre registrou os shows que atraiam uma multidão em grande parte na extinta boate Josefine. Mas em muitas outras antes dela nos anos 90 e 2000 já mostravam tudo bem escondido na época dos telefones sem fotos. 

Em 2007, Lukas (GPO) fez história com shows super sensuais e ele até saiu na revista G Magazine com o sucesso que fez. Quem não se lembra também de Thiagão, Apolo, Kaká, Rafael, Bagdá Montana, Romeu, Flavão, Bryan, Lukas Kim entre outros. Toda semana eles estavam la em alguma boate prontos para satisfazer a curiosidade e libido do povo.

Fizemos uma retrospectiva dos momentos mais "hots" e deixamos para você escolher os melhores stripers da noite mineira. Alguns já morreram, muitos já se aposentaram e poucos ainda estão na ativa, mas aqui o show é eterno no nosso arquivo. Reveja!

             

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)