Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Mídia

 

Travesti acreana que mora na Itália vira sensação na internet

  

 

Com cachorrinho, ela manda bom dia para brasileiros e italianos

Bom dia Brasil, boa tarde Itália! Esse é o bordão de Bambola Star, a mais nova sensação da internet. Seja onde estiver, dia ou noite, ela manda sempre este cumprimento a seus fãs. Em seus vídeos luxo e glamour são itens indispensáveis, mas nem sempre foi assim.

Ela é nascida na aldeia Kaxinawá no município acreano de Tarauacá. “Mamãe e papai morreram quando eu era criança, mas ainda há três dos meus irmãos morando lá. Aos 11 anos, decidi deixar a floresta e procurar outro lugar para o meu destino. Foi uma decisão dolorosa, mas senti que tinha que viajar por essa estrada, não conseguia expressá-la vivendo na aldeia.”, contou ela a revista italiana “Ilpiccole Magazine”.

Nessa entrevista, ela detalhou como era a vida na aldeia. “Lá, eu não tive a oportunidade de estudar, não havia escola e eu era analfabeto. A partir do momento em que saí, viajei pelo Brasil em busca de estabilidade, até chegar no Rio de Janeiro”, recordou.

Depois de uma fase difícil e aos 17 anos, Bambola foi para Roma, na Itália. “Felizmente, um dia, conheci uma trans que me levou sob sua asa e me ajudou a ter uma melhor condição de vida”, comentou.

Desde que viralizou, Bambola ganhou muitos seguidores. Entre eles Pabllo Vittar, Solange Almeida, Miguel Falabella, Marco Luque, entre outros. Todos a imitam. Mas Bambola, a original, tem lá suas peculiaridades. A travesti é uma referência para o mundo LGBT na Itália.

E é lá que Bambola causa geral através da Star Eventos, promove concursos de Miss Trans e várias festas bombadas na região da Toscana.

Por exemplo, o aniversário dela comemorado em 2 de agosto, é sempre um acontecimento. 

             

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)