Agenda   Bafões   Instagram   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 

 Beleza - Representante do Ceará vence concurso Miss Brasil Gay 2018 em Juiz de Fora 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

    Yakira, de 31 anos, é maquiadora e foi eleita a representante do seu estado em abril

As 27 candidatas ao título de Miss Brasil Gay Oficial 2018 brilharam na passarela do maior concurso gay do Brasil, realizado na noite desse sábado, 18 de agosto, em Juiz de Fora, MG. A grande vencedora da noite foi a Miss Ceará, Yakira Queiroz. Além de conquistar o primeiro lugar, Yakira também foi eleita pelo Juri Popular, em votação realizada pela internet nos canais do concurso. Ela recebeu a faixa da Miss Brasil Gay 2017, Guiga Barbieri, que também coroou a sua sucessora.

Yakira, de 31 anos, é maquiadora e foi eleita a representante do seu estado em abril. Desde então, se empenhou muito para reunir equipe e recursos para participar da grande competição nacional. Bastante emocionada, a nova Miss Brasil Gay Oficial 2018 diz que procurou apresentar um trabalho que representasse o público cearense e estivesse à altura de um evento tão grandioso e tradicional como o Miss Brasil Gay e que a sensação agora é de dever cumprido.

“Foi uma experiência magnífica e uma tarefa árdua, que nos empenhamos bastante para fazer acontecer. Busquei representar a força, elegância e determinação do povo nordestino, pois o Ceará merecia o tão sonhado título”, afirma. Sobre seus compromissos a partir de agora, Yakira assegurou que vai buscar atrair os holofotes para as causas que acredita.

“Vou usar a representatividade adquirida com a vitória do concurso para contagiar com bons princípios o maior número de pessoas que eu vier a conhecer durante meu reinado, assim como enaltecer as tradições, belezas, histórias e costumes da nossa terra e do nosso povo. Precisamos de mais amor e colaboração. Eu desejo à comunidade LGBT+ mais visibilidade respeitosa, menos preconceito, mais sororidade, mais empatia, mais representatividade e mais politização adequada”, declara.

Além dos desfiles das misses em trajes típicos e de gala, o espetáculo teve casa cheia e contou ainda com shows de artistas reconhecidos no cenário LGBT+ do Brasil, como Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean, Silvetty Montilla, Alexia Twister, Suzy Brasil, Mitta Lux e Wandera Jones.

O organizador e produtor do evento, André Pavam, celebra o sucesso da noite. “Tivemos um público vibrante, que acompanhou e participou cheio de energia dessa grande festa. Há muito tempo não tínhamos uma candidata que vencesse já na primeira participação no concurso e isso é resultado do quão abraçada e querida nossa Miss foi por todos que estavam lá. As 27 candidatas estavam extremamente afinadas com o evento e trouxeram produções belíssimas, honrando o legado do grande criador Chiquinho Mota. Toda a expectativa que se tem ao produzir um evento com o porte, a importância e a tradição do Miss Brasil Gay Oficial se consolida quando vemos tamanho espetáculo acontecendo e o público aplaudindo e vibrando com isso”.

Aline Firjam, diretora da F.Works, empresa organizadora do concurso, acredita que a melhor análise do evento é a alegria do público, e de todos os envolvidos na produção. “Pela primeira vez, a F.Works cuidou do Miss Brasil Gay Oficial como um todo, em todas as suas etapas. E, para nós, isso foi uma grande satisfação. Muito trabalho, muito envolvimento, muito compromisso e muita dedicação para que essa noite fosse tão especial. E ela foi linda, cheia de emoção, de beleza, de arte e de respeito à diversidade”, comemora.

Após a divulgação da vencedora da noite, o evento ainda foi palco de duas grandes festas para os que estavam presentes. A Stomp, no camarote do concurso, e a Fun House, na varanda de vidro do Terrazzo, trouxeram mais música e diversão e encerraram a festa com chave de ouro.

 

Resultado Final:

Miss Simpatia: Miss Tocantins, Paola Vargas

 

Miss Júri Popular: Miss Ceará, Yakira Queiroz

 

Melhor Traje Típico: 

1° lugar: Miss Pernambuco, Sol Dayamon 2° lugar: Miss Paraná, Sophya Poison 3° lugar: Miss Maranhão, Alexxia Diamond

Melhor Traje de Gala 

1° lugar: Miss São Paulo, Allanye Morelli 2° lugar: Miss Maranhão, Alexxia Diamond 3° lugar: Miss Ceará, Yakira Queiroz

 

Resultado Final 

1° lugar: Miss Ceará, Yakira Queiroz – a nova Miss Brasil Gay 2018 2° lugar: Miss Maranhão, Alexxia Diamond 3° lugar: Miss São Paulo, Allanye Morelli 4º lugar: Miss Sergipe, Safyra Hallescar 5º lugar: Miss Bahia, Antônia Gutierrez

 

Sobre o Miss Brasil Gay Oficial 

Em 1976, na cidade de Juiz de Fora, o cabeleireiro Francisco Mota criou o Miss Brasil Gay. Trata-se de uma competição entre 27 candidatos (26 estados brasileiros e o Distrito Federal) onde é eleito o mais belo transformista do país. A principal regra é: os concorrentes devem ser do sexo masculino, não podem ser travesti ou transexual, sendo proibidas as intervenções cirúrgicas estéticas. O evento é conhecido internacionalmente, fato que lhe rendeu o registro como patrimônio imaterial do município em 2007. O Miss Brasil Gay visa ser um evento social, com ingressos a preços populares, estrutura de qualidade, além de shows e presença de artistas reconhecidos nacionalmente. O concurso também tem como objetivos se tornar instrumento de luta em favor dos direitos dos homossexuais no Brasil e reposicionar a cidade de Juiz de Fora na rota do turismo LGBT, nacional e internacional.

 

             

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

 

Mais Notícias

» Weekend Joy de 3 anos em BH transforma a label carioca na maior festa LGBT em Minas em 2018

 

» Festa do Peão de Barretos atrai mais de 500 mil pessoas e tem show com a diva country Shanya Twain

 

» Havanna em Contagem celebra 1 ano de camarote badalado do promoter Didi 

 

» Sem rodeio, feira de máquinas e gado, Exposete 2018 tem o pior público da história

 

» Havanna em Contagem (MG) lança nova iluminação e festa chamada de "Baladinha" às sextas 

 

» DJ Twisted Dee (USA) agita a festa Zoo Lounge na Fábrica em BH

 

» Parada LGBT de Contagem 2018 atrai público de 15 mil pessoas

 

» Com o tema Planaxis, termina na Bélgica o Tomorrowland 2018

 

» Modelo de Curaçau vence concurso Mister Model Universo 2018

 

» Termina a 37ª Expo Nacional do Cavalo Mangalarga 2018, o maior evento do agronegócio da capital

 

» Miss Brasil Gay 2018, eventos LGBT e festas prometem agitar Juiz de Fora

 

» Com DJ Rick Braile (RS), festa O Grande Baile lota o Automóvel Clube em BH

 

» Arraiá 2018 do Estação tem show com Reinaldo Silva e Quadrilha

 

» 37ª Expo Mangalarga Marchador tem festa na abertura no Expominas

 

» Boate Factory celebra 1º aniversário com festa grandiosa

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)