Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Famosos

 

Glória Maria fala sobre preconceito e diversidade em palestra no Pátio Savassi em BH

  

Jornalista da TV Globo contou sua experiência de vida com o preconceito e as culturas diferentes em mais de 160 países que já conheceu viajando pelo mundo

O Pátio Savassi em BH apresentou uma palestra com a Jornalista Gloria Maria, da TV Globo, dentro do projeto Party at the Mall, que aconteceu na terça-feira, 18/9. Glória falou sobre as suas viagens pelo mundo e as diferentes culturas que já conheceu em mais de 160 países que já visitou a trabalho e de férias com as filhas. 

A jornalista disse que veio de uma família muito humilde do Rio de Janeiro e que sempre lutou para vencer as barreiras do preconceito na sociedade. Segundo Glória, os negros e LGBTQIA+ enfrentam uma sociedade gostaria de esconder que existem essas minorias mas que nos tempos atuais com as redes sociais isso não tem mais fundamento. 

Após a palestra com jornalista, teve show e bebida de graça para o público na praça de alimentação do shopping que recebeu decoração especial e desfiles de moda para marcar o dia festivo no estabelecimento.  

         

COMENTE

Envie sugestões ou reclamações!


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:


 

 

 

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)