Agenda   Bafões   Instagram   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 

 Notícias - Após perder eleição, empresário João Wellington cancela eventos e pagamentos

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eventos como Exposete ficaram vazios e teriam dado prejuízo em 2018

Segundo o site Sistema MPA, o empresário João Wellington cancelou diversos eventos promovidos que estavam programados para acontecer até o fim do ano. O produtor de eventos é conhecido por promover shows em exposições do agronegócio no estado de Minas Gerais. Ele também tem parceria com os eventos Festeja e Festival Brasil Sertanejo que agitam a capital. Em Comunicado postado em redes sociais atribui ao momento de crise a situação e informa que os pagamentos de fornecedores e prestadores de serviço está suspenso até 2019.

Entre os eventos cancelados está o JF Music Festival que aconteceria em 09 de novembro em Juiz de Fora. A alegação da empresa de João Welington é a de que além da crise, a programação da cidade está com muitas festas o que dificultou a venda de ingressos. A devolução do dinheiro dos ingressos será feita nesta sexta e sábado.

Já para o Guanhães Festival, programado para o próximo dia 25 de outubro, a explicação é a distância da cidade até o Aeroporto de Confins e a baixa vendagem de ingressos. A devolução do dinheiro está marcada para o dia em que o festival iria acontecer.

Também foram cancelados os shows de Anitta, Lucas & vinícius, Venturini e Uai Samba que estavam marcados para 09 de novembro, em Santa Luzia e terá devolução do dinheiro dos ingressos dia 25. A justificativa neste caso foi a crise financeira e o excesso de eventos no Campo das Vertentes. Em Carmópolis foi cancelado o Fazenda Bananal com devolução de dinheiro na sexta (19).

No caso dos shows de Gusttavo Lima, contratados por João Wellington para Montes Claros e Governador Valadares, foi mantido apenas o de Montes Claros. O segundo foi cancelado sob alegação de que o artista estaria esgotado e não conseguiria fazer dois shows no mesmo dia.

Informações de bastidores dão conta que o empresário estaria muito chateado com o que vem ocorrendo no país que passa pela sua maior crise dos últimos 50 anos.

No comunicado divulgado nas redes, a empresa afirma que em 2019 ira anunciar novos eventos para toda região. João Wellington tentou entrar para a política tentando uma vaga no congresso como deputado federal pelo psdb mas perdeu a eleição.

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

 

Mais Notícias

» UMBrasil faz festa OFF sem estrutura, em terreiro de candomblé

 

» Raidd Bar em Paris continua bombando com stripers no chuveirão

 

» Kharen Mur faz protesto contra homofobia em show no Estação em BH 

 

» Factory Club em BH atrai bom público com a DJ Grá Ferreira (SP)

 

» Morre DJ Aless, lenda das pistas de dança LGBT em Minas

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)