Bafões   Instagram   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 TV

   

Mineiro Vinicius é o 1º eliminado do BBB 19

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ficou pelado no 2º dia do programa

O mineiro Vinícius é o primeiro eliminado do BBB 19. Ele foi o menos votado para ficar na casa na primeira votação do programa. Desta vez quem saiu foi o menos votado para ficar diferentemente das outras votações onde o público escolhe alguém para sair. 

Em seus primeiros dias no reality, o mineiro ficou pelado sem se preocupar com as câmeras e talvez isso tenha pesado para que o os telespectadores desaprovarem a atitude do artista plástico. 

Já no palco, Vinicius comentou com Tiago Leifert que estava feliz pela sua seleção. “Eu falo muita bobagem, mas tá OK. Eu estou feliz, sou uma pessoa feliz”. O apresentador consolou o mineiro, dizendo que não sabia os motivos da escolha do público. “Parece que eu não entendo nada de BBB, porque não faço a menor ideia do porque você saiu. Vai fazer muita falta”…

O paredão foi formado após o Danrley e Gustavo vencerem uma Prova Especial logo no primeiro dia do reality show, ficando totalmente imunes. Paula também ganhou uma prova, só que de resistência, na última quarta-feira (16) e ficou fora da disputa pela preferência do público, já que passou mais de 20 horas e desbancou Carol Peixinho. 

Os demais participantes entraram direto para a berlinda.A saída do brother não foi bem aceita nas redes sociais. Isso porque quem estava em último na maioria das enquetes era o biólogo Vanderson, envolvido em problemas judiciais. 

 

 

No BBB19, Tiago Leifert fala ao vivo sobre expulsão de Vanderson

CASO DE POLÍCIA 

Acusado de agressão e estupro, Vanderson Brito, do BBB19, está na mira da polícia e a delegada responsável pelo caso falou sobre uma possível prisão do brother, que atualmente está confinado na casa do reality show nos Estúdios Globo. Titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Rio Branco (Deam-Acre), Juliana de Angelis Carvalho se encontra na sexta-feira (18) com o advogado da família do brother para tratar do caso em que três mulheres o acusam por crimes de agressão física, estupro e importunação ofensiva ao pudor. 

“A prisão preventiva tem que ter vasta materialidade e, inicialmente, não é este o caso. Neste momento, a permanência dele no programa fica a cargo da emissora. Ele está sendo investigado, não condenado. Avalio todo tipo de prova, principalmente porque os casos ocorreram há mais ou menos dois anos. Estamos levantando testemunhas, fotos, imagens… tudo que possa ser anexado aos autos”, disse a delegada ao jornal Extra.

  

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Havanna tem show com Rayan Carlo e DJ Bill

 

» Anitta se defende após cantar com Nego do Borel: "Cansei de tanto avisar"

 

» Factory bomba com festas Eleganza e Infinity mas calor bate recorde

 

» Festival de blocos Sonoriza na Serraria Souza Pinto dá a largada da folia 2019 em BH

 

» Os detalhes dos looks de estréia de Sabrina Sato no Carnaval 2019

 

» Dior homem apresenta coleção de Inverno 2019/2020 em Paris

 

» Inauguração do Beefeater Experience London tem presença de vips

 

» Havanna em Contagem tem show com o DJ Lucas BHZ

 

» Bebel Sampaio faz turismo na Capadócia na Turquia

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)